PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 24 de março de 2019

MOTIVOS BOMBÁSTICOS PARA RELACIONAMENTOS TERMINAREM


Hoje é o dia que vou falar sobre relacionamentos, já fiz alguns vídeos sobre o assunto, mas quero trazer uns pontos importantes que ainda não coloquei em um único vídeo, tudo isso para trazer mais clareza sobre o assunto para quem realmente quer se ver mais profundamente.
·         As pessoas se encantam pelas projeções- se apaixonam pelo o que veem de bacana de si mesmo presente no outro, como um relacionamento narcisista, e no cotidiano, as atividades diárias vão mostrando muitos outros lados pessoais. Ame-se com seu lado luz e sombra que esse problema some. Como uma cliente que já tive, que era filha de mãe solteira e o rapaz filho de mãe solteira , os dois não conheciam seus pais profundamente, somente histórias que outros contavam.
·         O outro vem com máscara para não ser rejeitado- a rejeições interiores não curadas, levam ao uso de máscaras, para evitar novas vergonhas, mas não se tem condições de usar máscaras o tempo todo e quando as máscaras caem, fica tudo mais complicado, onde muitos se acordam com a sensação que não sabem onde está a pessoa que conheceram antes, como se vivessem com um estranho. Uma cliente minha que se rejeitava por ter mudando tanto depois do casamento e da traição do marido, e por isso não conseguia clientes como personal trainner.
·         Muitos traumas anteriores nos relacionamentos amorosos e nos familiares- relacionamentos entre os pais e dos pais com seus filhos precisam ser revistas, mesmo que só você faça isso, pois quem está se sentindo pesado com esse passado é você e se os pais também estiverem, precisam fazer  a parte deles quando sentirem apropriado, o ou que já não dá mais para viver tal circunstância, o mesmo que nós fazemos.
·         Buscam no outro suporte, amor, cuidado, afeto, proteção, reconhecimento- tudo isso que não se dão, e ficam vivendo de migalhas pois a maioria está nessa questão de buscar fontes para suas carências, e como adultos somos nós que nos damos o que não recebemos na infância.um monte de adultos carregando  e sendo conduzidos por suas crianças carentes interiores, no lugar de ser o contrário, pois acreditam que precisam de alguém, só precisam perceber que esse alguém são elas mesmas... Teve a cliente que não foi reconhecida pelo pai, e a mãe morreu no parto, e no relacionamento que mais durou, antes de me encontrar para atendimentos, já estava até com sindrome do pânico e a relação era um processo de dominação muito desagradável.
·         Medo de se envolver- ser visto na intimidade é muito desconfortável- podres aparecem, mas o que falta é aceitação que tudo o que somos hoje é resultado de nossas vivências anteriores , então todo caminho é caminho.
·         Medo de ser traído- outros traíram ( na relações interpessoais familiares ou entre familiares e outros) . passar isso a limpo na técnica da carta desabafo.
·         Medo de perder o que nunca teve, porque ninguém possui realmente alguém  ou apoio externo constante: amor e respeito por si em falta. Cliente quando encontrou a pessoa que lhe amava e lhe respeitava, passou a ter essa sensação que ia perder o rapaz a qualquer momento, uma sensação de desvalia ainda vigente e muito ciúmes.
·         Eu vou PROMOVER a reforma que o outro precisa- quer fazer isso pois tem muitos medos do fracasso nas relações, vê o torto no outro que de alguma forma percebe em si e não consegue transformar e fica forçando o outro e claro como do outro lado a pessoa está carente acaba se permitindo transformar, e no final o primeiro não reconhece mais seu par... tem a rebelião como vi acontecer com o ex marido da minha cliente, que fez de tudo para ficar com ela, depois de casados, ela pediu para não visitar mais um parente alcoólatra e daí para frente o casamento durou menos de um ano para se desfazer, quando ela foi me visitar o casamento já tinha sido desfeito fisicamente também, e em pouco tempo ele levou tudo o que era seu para outra casa, dando a liberdade para minha cliente seguir sua vida, mesmo separada. Para esse caso comentei os medos das perdas anteriores desde a infância e processos de comparação e inferiorização dos pais sobre ela a fizeram se sentir sem apoio familiar, então para não perder o que tinha conseguido, passou a querer moldar e controlar seu par. Curado isso com EFT , hoje se encontra em um relacionamento novamente com mais leveza, tendo essa nova visão de si e das questões relacionais. ME SINTO PERDIDA E NÃO CONSIGO ME ACHAR, ENTÃO VOU FAZER O OUTRO SE ACHAR A FORÇA...
EFT para relacionamentos menos traumáticos, menos voláteis
Eu me relaciono com meu par
Como me relaciono intimamente comigo
Procuro assim perceber como me trato
Como ainda guardo feridas do passado
E como posso colocar luz nessas questões não resolvidas
Para viver melhor comigo e tudo o que já passei e presenciei
Meus medos que brotam nos relacionamentos interconjugais
Que começo a perceber agora
Meus traumas não curados
Minhas feridas abertas
Que trazem muitos medos e me impedem de me soltar
Que acabam me fazendo ter relacionamentos complicados com pessoas
Que só espelham meu relacionamento inapropriado comigo
e distante de mim mesmo
eu aceito colocar luz no meu passado
eu aceito me sentir melhor comigo
eu aceito me tratar bem
me dar amor
me acolher
me dar suporte
ser a pessoa que olha para seu passado com apresso
com entusiasmo
sabendo que tudo o que viveu serviu para lhe trazer até o presente momento
eu começo a aceitar curar meus medos
minhas feridas
minha criança interior
fico do lado dela
mesmo que ainda ferida
carente
esquecida por mim antes
essa luz que envio verde esmeralda para todas suas feridas
que também são minhas
e os anjos que me protegem e me cuidam
presentes agora atuando com tudo
me unindo com essa parte que precisa do meu apoio
Energia E Aceitação

Nenhum comentário:

Postar um comentário