PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 3 de agosto de 2014

o filme Gattaca e em que tipo de prisão vibracional você está com sua própria permissão e criação?



No filme Gattaca, que acontece em um futuro distante, as pessoas programadas geneticamente são as que têm o direito de possuir uma vida profissional próspera e longa, já os que são gerados sem programação genética, ou seja, por vias naturais, tem uma vida marginalizada, sem direito a determinadas profissões ou futuro saudável por muito tempo.
O filme conta a estória de um rapaz gerado sem programação que se revolta contra o sistema e forja sua mudança genética com cirurgias e com material biológico de uma pessoa gerada geneticamente que agora é um paraplégico, que dá suporte com urina, sangue e cabelo em troca de dinheiro, tudo isso acontecendo secretamente.
Existem outros filmes com a mesma temática de castas, como o filme Divergente e  Admirável Mundo Novo.
Você pode não viver em castas como ainda tem muitos povos que vivem nesse planeta, mas a maior prisão que nos mantém em níveis fixos é a das crenças limitantes e dos motivos que certificam que essas crenças devem ser alimentadas através dos votos ou decretos negativos para tal.
O voto ou decreto negativo é um dos sustentáculos das crenças limitantes e é estabelecido depois de um processo traumático para nos mantermos leais a alguém, nos afastar de novos perigos, evitarmos o vexame ou a vergonha ou novos erros e novos traumas.
Você pode ouvir mais nessa entrevista que segue que já foi assistida mais de 8 mil vezes
Bom proveito!