PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 10 de agosto de 2013

Conflitos familiares versus finanças



 
Hoje vou escrever como nunca sabemos quais os resultados totais que nossas ações podem nos levar , mesmo que nossas atitudes pareçam 100% conscientes.

Eu tenho uma cliente que  faz EFT comigo sempre trabalhando o que ela não se conformava com o patrão que nunca havia reconhecido seu trabalho, sempre passando outras pessoas em sua frente, mesmo esses trabalhadores tendo muito menos tempo de casa. Nos 17 anos em que trabalha no referido emprego, sempre se sentiu não reconhecida, sem receber o valor que tinha e eu já sabia que tinha algo com a família e claro que os conflitos familiares apareceram nos atendimentos realizados esporadicamente por essa que se sentia desvalorizada por seu chefe.
Eu a chamava sempre para retomar seus trabalhos com EFT já fazia algum tempo e ela cheia de afazeres sempre deixava para mais tarde, até o dia em que sua mãe adotiva teve um derrame e ficou internada no hospital por quase um mês até morrer lentamente, sendo que quem acompanhava durante a noite era essa filha que era adotiva, mas que sempre percebia as injustiças familiares, sentindo-se colocada de lado todo o tempo, sem receber valor e respeito que achava que merecia desde pequena.
Ela se encontrava desesperada durante o tempo que a mãe adotiva encontrava-se entre a vida e a morte.
Sempre que eu a contatava durante o período de internação materna, reforçava a importância de fazer EFT para limpar toda a bagagem que ainda possuía com a senhora doente que havia lhe adotado.
Para minha surpresa ela me retornava as mensagens pelo celular contando que estava cada dia mais aliviada com as rodadas de desabafo com EFT que fazia durante as noites que não podia dormir com a mãe internada, servindo de babá de uma pessoa que ela considerava pouco amorosa na sua infância e inclusive destratava o pai que ela tanto tinha afinidade.
Quando a mãe fez a passagem depois do mês de internada, a filha adotiva se encontrava de alguma maneira em paz com tudo que haviam vivido juntas, passando a limpo todas as rejeições e injustiças sentidas durante sua infância e adolescência.
Depois de 3 meses, de bônus recebeu inesperadamente uma promoção, sem  precisar se debater como sempre fazia e me ligou agradecendo seus novos resultados financeiros por isso.
Cada dia acredito mais que o que não organizamos frequencialmente com as pessoas , acabamos tendo a repetição e intensificação dos eventos para que tomemos alguma atitude para trabalhar o objetivo como tudo começou.
Claro que a cliente jamais pensou em fazer EFT para conseguir o novo trabalho só não queria que sua mãe adotiva fizesse a passagem com coisas inacabadas de sua parte, porque já tinha cansado de adiar e de sentir-se mal com tantos desconfortos dentro de si.
Não tem como saber até que ponto os bloqueios energéticos estão impedindo e repelindo o que é nosso por direito natural, mas temos como mudar nossa escritura vibracional com as coisas que nos aparecem de desconfortáveis agora e se forem muitas coisas, somente precisamos demonstrar persistência para agirmos por nós, nos darmos o apoio e o amor que achamos que merecemos de outros.
Eu vejo que agora que somos adultos é que podemos dar a atenção, respeito, carinho e amor que merecemos desde nosso berço, mesmo que outros não tenham nos dado e é assim que encaro a EFT: uma forma de gerenciar hoje tudo o que se precisa em todos os tempos e quebrar ciclos viciosos que impedem de alcançarmos nosso mais alto bem.
Eu sinto que nosso momento vibracional planetário é feito para quebrarmos velhos ciclos repetitivos que passam de pai para filho, de geração em geração, para avançarmos em direção de experimentar em uma escala mais profunda outros níveis de realização. 

Para ter uma experiência mais profunda sobre finanças e chacras clica aqui
 
Rico dia para você e viva a liberdade de escolha de gastar tempo consigo!