PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Metas Ultrajantes, próximo assunto do blog e do webinário gratuito da terça ,14/10, 21h!


Olá, como vai?
Aqui vou eu falar um pouco a respeito de metas, principalmente de metas assombrosas, assustadoras que chamo de metas ultrajantes.
Não ter metas faz com que recebamos do mundo exatamente o que já temos e quando me dei conta dessa situação simples, fiquei espantada e meus clientes também percebem como óbvia a necessidade de estabelecer metas como maneira saudável de experimentar a vida diária.
Se queremos resultados diferentes é bom ter uma meta para permitir que a vida possa saber o que você quer e por isso lhe enviar não somente recursos materiais para atingir seus objetivos, mas também inspiração, ideias, dicas por terceiros e ficar motivado com tudo isso naturalmente.
Mas se eu me desafiar e arriscar uma meta muito grande¿ Vem o medo de não atingir, posso me sentir menos, acreditar que não posso atingir, perceber que isso não é para mim, posso ficar na vibração que o maior, mais intenso e forte da vida eu não estou preparado para acessar e uma das frases que vem é: isso é impossível.
Outra frase que aparece quando falamos de grandes metas é: só um milagre para atingir, como se nossas forças e potenciais já estivessem exauridas completamente e que somente algo inexplicável poderia fazer com que atinjamos tais objetivos!
Por isso criei mais esse webinário gratuito na próxima terça 21h, para que você possa mudar seu termostato financeiro e com isso poder se ver melhor, tanto nas suas metas como verdadeiras, atingíveis, contando com seu empenho, comprometimento mas também se permitindo seguir e acessar sua criatividade e inteireza integral, apesar de suas falhas no passado quanto ao cumprimento de metas e objetivos.

Clica na imagem abaixo para se inscrever na sala virtual para participar gratuitamente na terça, 14 de outubro, 21h, horário de Brasília