PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 10 de junho de 2018

Os poderes da mente



Olá rica semana a todos!
Já fiz uma live sobre a mente e a importância de reconhecer sua real função e missão
Mas preciso falar mais sobre o assunto, pois vejo que as pessoas continuam se deixando levar pelas interferências da mente em se manter exatamente onde está: na manutenção das programações antigas e confirmações das mesmas.
Seguem alguns poderes não tão poderosos da mente:
1)      A mente só cria imagens as quais foi programada preveamente para construir, como se a mente precisasse de softwares para ir além, que é o caso do computador;
2)      A mente se detem nos detalhes para não ir além da sua programação, e esse é um truque muito poderoso da mente para não sair de onde está e entrar em zonas desconhecidas que sempre lhe parecerão perigosas por isso. Quem desconhece esse poder da mente, acaba sendo seu prisioneiro de viagens intermináveis mentais sem nenhuma ação;
3)      A mente tem limitações e por isso nem sabe o que significa do campo de infinitas possibilidades, onde tudo se cria, se transforma e se multiplica, e por mais que busque explicações , vai continuar na programação original até que se reprograme com técnicas bem específicas;
4)      A mente busca confirmações e explicações e assim gasta sua energia diária no óbvio, e o novo não está no comum e já conhecido.
5)      A mente está sempre julgando, para evitar perigos, falas alheias de exposição inapropriada, para manter os níveis de segurança, tudo que o cérebro primitivo tem costume de fazer: enchergar tudo como conflito e reagir com bater ( ir para a guerra armado) ou fugir do combate para se preservar. Gara assim mil diálogos mentais e quando encontra os que podem ser os geradores de seus temores mais profundos, já tem respostas agressivas prontas para a confronto tão esperado.
6)      A mente trabalha movido por traumas e essa é a primeira programação a ser refeita
7)      A mente é uma máquina  que não conhece a diferença entre realidade e a imaginação e o centro e a gestão da mesma está em nossas mãos

O que fazer para deixar de ser controlado pela mente e retomar as rédias da sua vida de experimentação, revisão, ajuste, e avanço nas experimentações pessoais?
1)      Então preste atenção se anda delirando muito e tendo pouca ação,
2)       crie seu instrumento de apreciação e de evolução. Quando faço EFT e atendo minhas clientes recomendo que anotem suas evoluções como estão no antes e depois das sequências dessa técnica, pois a mente esquece onde estava quando o evento é gerido e digerido pelo corpo
3)      Um dos instrumento de mudança de programação mental que uso é fazer perguntas de poder no meio das crises ou pelo menos uma vez por dia. Como por exemplo: o que está no meu alcance para eu fazer agora para ter novos resultados ? E esteja aberto para qualquer resposta sem julgamentos, aplique essas respostas e peça mais detalhes se não conseguir entender o que realmente precisa fazer para novos resultados
4)      Usar visualizações conscientes do que deseja gerar de vibração com a certeza de que já vibra  como fato atingido.
EFT para se abrir para as respostas que virão
Mesmo que eu tenha uma mente programa para agir assim para me preservar, eu escolho tomar as rédias da minha existência me permitindo ouvir minha voz maior, a que realmente mantém esse corpo funcionando
Essa mente programada que tenho
Percebo isso agora
Ela está sob o jugo das programações anteriores
Que eu escolho alterar conscientemente
Eu me permito isso
E evoco essa realidade expansível na minha vida
Como seria depois de transformada minha vida
Como eu me sentiria
Como eu vibraria em felicidade
Pelo simples poder de ser o que sou
Um ser sempre em expansão

live com o assunto segue abaixo bom proveito

Que relação você tem com seu trabalho?




Sempre pergunto para meus clientes se gostam do que fazem, quando vem para fazer um mentoria individual comigo.
A maioria não trabalha no que gosta e vive a terça parte de suas vidas em estado de opressão e descontentamento com seu trabalho.
E quanto mais emite que não gosta do trabalho, mas é isso que vem do universo...
Tripalium do latim foi a palavra que deu origem ao que usamos hoje como trabalho que significa castigo, mas não precisa ter ouvido o conceito para saber de alguma forma que o trabalho parece sacrifício para a maioria.
Quando você viu, ouviu ou sentiu o desconforto no trabalho na sua vida como início da alimentação dessa teoria?
Não estamos aqui procurando culpados e sim maneiras de quebrar ciclos desagradáveis e antinaturais de prosperidade.
Normalmente é na faixa etária entre 6 e 9 anos, onde nossos familiares falam sobre trabalho e as relações com dinheiro e seus chefes.
Muitas são as desventuras que se presencia, na época infantil, dos pais tendo dificuldades com seus empregos, colegas, sócios  ou chefes, vendo seus sofrimentos e sacrifícios, onde a criança percebe as falas familiares e os eventos mas não tem poder de ação ou mudança dos fatos que se apresentam e pelo decreto negativo de lealdade a tribo, começa a pensar igual, sem perceber que quando se trabalha, se está usando as feramentas pessoais para cocriar com o universo todo o tempo, e que essa é uma das principais missões de vida de cada um e o milagre da vida acontecendo e se materializando com tais atitudes.
E já presenciei muitos filhos decidindo não serem bem sucedidos pois o trabalho era associado a algum nível de sacrifício, decretando assim que era melhor não trabalhar a ter que passar por tais desventuras, como que os infortúneos e desgostos fossem algo certo no mundo do trabalho , sendo que se as pessoas tivessem menos espectativas, menos idéias préconcebidas do que é um bom chefe, um bom funcionário, um sócio ideal, faria com que as coisas fossem menos sofridas para todas as partes envolvidas e se vibraria menos na vitimação, pois cada um está tendo o que emite.
Para saber se existe esse decreto de se manter distante de muito trabalho ou de boas oportunidades ligadas a possibilidade de exercitarmos nossos dons ganhando dinheiro, que é o que todo mundo faz, para não sofrer ou se sacrificar, é importante perceber momentos de sacrifícios dos pais e como eles falavam a respeito do trabalho que tinha quando éramos crianças com as cenas respectivas.
Visualize sua família, pai ou mãe  em momentos difícieis em seus trabalhos, projetada  em uma tela de cinema e seus amigos assistindo e como eles se mostram chocados ou tristes com essa sua história de desventuras no trabalho.
Faça EFT com essas respostas
Essa cena de cinema que mostra as relações com o trabalho de meus pais
Meus amigos vem essas cenas e ficam desconfortáveis,
 vejo tristeza em suas face,
não consigo ver nenhum rosto alegre ou indiferente com o que aconteceu com eles
Meus parentes em sofrimento e a dor na fisionomia dos meus amigos
Esse passado de relação com o trabalho muito difícil de digerir
Esse passado infeliz no trabalho da minha família e meu amigos vendo e sofrendo
Talvez exista uma parte de mim que queira prosperar
Mas também com esses registros tristes sobre o trabalho
Fica difícil querer ter mais trabalho
Não sei se vai ser o caso todo igual
Já que essas imagens ainda estão ai de sofrimento e desventuras
Reclamações nunca ouvidas
Problemas nunca solucionados
E tudo isso nessa tela de cinema torturando e massacrando quem vê
Eu fico imaginando se seria possível eu perceber que trabalhar é só uma forma de me expressar
E deixar fluir o meu melhor pelo mundo
Fazer algo que gosto é possível,
mesmo que eu ainda não consiga viver disso
Eu deixo ruir o decreto negativo que trabalhar é sinônimo de sacrifício e castigo,
para poder acessar boas oportunidades,
 parando de repelir possibilidades para não atrair problemas ou desventuras
Meus pais gostariam de me ver prosperando
 e para ser grata a eles eu me permito seguir colocando amor no que faço,
pois sei que são meus dons únicos que estão em ação todo o tempo
e isso é uma das minhas principais missões de vida
 e eu aceito prosperar
apesar da forma com que meus pais pensavam
 e se relacionavam com o trabalho que tinha na minha infância.
Segue uma transmissão ao vivo para lhe dar mais detalhes


Não sabe o que gosta de fazer, vai precisar tentar para saber...

Para que servem nossos erros?



Ninguém vive sem errar, até quando estava escrevendo sobre o assunto, eu digitava teclas erradas, ou não as pressionava na intensidade adequada, fazendo com que faltassem letras também.
Ninguém gosta do erro, da perda de tempo, da repetição do erro, das consequências do erro que não só envolvem a si como gera consequências em outros, mas fica então remoendo, se cobrando, se arrependendo e se culpando, todas atitudes que levam a autopunição deliberada, num ciclo sem fim de falta de progresso e ranger de dentes.
E alguns até se perguntam o porque de tudo que lhe acontece na vida se estão tentando fazer o melhor por si e por outros, mas se esquecem que o julgamento de atitudes consideradas inadequadas leva a falas mentais depreciativas e autossabotagem pelos erros cometidos, tudo isso mantido pela energia pessoal.
Então por que erramos?
Cada um está em uma etapa diferente, então não existe um manual de instruções único para tudo e passos pré-programados a seguir, isso só na visão da mente e a mesma é só ativada por programações as quais a maioria são limitantes, obsoletas e/ou destrutivas.
Erros vão acontecer com certeza, mas com os mesmos podemos apreciar o que nos levou aos resultados, sem precisar ficar preso nos eventos falhos e sim a famosa expressão: aprenda com seus erros e veja novas maneiras de acertar na próxima...
Ou então Tomas Edson teria sido o maior dos burros porque tentou acenter a lâmpada por 99 vezes e só conseguiu na centesima vez...
E por essa perspectiva não existe erro, o que existe é caminho e basta que cada um repense seus conceitos e se permita tentar diferente,  para entrar em um novo patamar de realização.
Uma pergunta de poder que pode vir nessa hora é: o que posso aprender com isso?
Uma outra pergunta de poder é: o que posso fazer agora que está ao meu alcance para ter um resultado diferente que seja bom para mim e todos os envolvidos?
Na EFT nunca se ingora em que ponto se está, sempre partindo de uma seção lavação de roupa suja, dizendo que deveria ter hagido diferente, que deveria ter visto antes no que ia dar, como era para ter agido, até a fisionomia do acusador, condenador, se acalmar e depois é imporante usar as perguntas de poder para que venham respostas simples e aplicáveis e principalmente nítidas em seus passos e etapas para chegar em uma mudança de atitude real.
Deixando sair tudo que lhe incomoda no que diz o acusador/condenador, abre espaço para parar a autossabotagem de se manter engessado nos eventos anteriores, bem como da falta de visão de novas possibilidades de realização.
EFT para voltar a ação
Eu olho meu condenador interno agora
Muito cruel
Ele me cobra de velhos erros
Que não tenho como voltar no tempo e modificar meu passado
E de alguma maneira concordo com ele pois não fiz o meu melhor
Quando olho para trás
Não fiz o que sei hoje
Mas naquela época não sabia
Não tinha a experiência atual
Não era conhecedora do que sei agora
Eu sei que tenho esse juiz interno impiedoso
Mas também sei que alguma coisa ele sabe que eu não sei
Cansada de ser cobrada,
mas me permiti até agora porque parte de mim concordar com ele
talvez esteja tentando me alertar de possíveis novos fracassos
talvez seja meio forte sua cobrança
mas agora entendo que preciso me abrir para o novo
e não só ficar tentando fugir da autocondenação
o juiz é muito intenso
eu detesto isso
mas pode ser que tenha alguma mensagem para mim
de como não errar tão gravemente assim
eu aceito seus conselhos
me aliando a esse juiz tão impiedoso
mesmo com sua maneira grosseira de ser
para entender melhor suas mensagens
eu sei que errei , isso não posso negar
mas viver assim não muda nada
eu escolho me abrir para o melhor que esse condenador tem a me dizer
mesmo pegando muito pesado comigo
eu reinvindico meu direito de perceber as mensagens escondidas nos meus erros
e que essas mensagens podem vir por diferentes fontes
inclusive de quem mais fujo que é esse condenador.

Veja o replay da transmissão ao vivo onde explico mais a respeito