PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Reverência ao dia internacional do trabalho



Muita gente pode ter uma folga no dia internacional do trabalho como forma de comemorar a atividade que para muitos ainda é conotada como um sacrifício, porque não se encara como parte da oportunidade de experimentar o potencial.
Sou professora a mais de 34 anos e para mim foi sempre motivo de prazer em atuar como atuo.
Ainda existe o mito de que o trabalho para ser nobre e engrandecedor do ser, precisa ser invisível, não pode ser promovido, não pode ser falado sobre, pois ou é soberba, ou  exibicionismo.
Mas me diga como as pessoas vão acessar seus dons se não se comunicar com os outros?
Uma vida de invisibilidade não serve nem para ser como a madre Tereza de Calcutá que para arrecadar donativos precisava falar com as pessoas com argumentos convincentes para tal.
Ser trabalhador pode ser bom e as pessoas precisam saber o que se faz como forma de nossos dons únicos chegarem mais longe e auxiliarem mais pessoas cada vez mais.
Essa história da modéstia  de se esconder é para quem acredita ainda que o que deve aparecer na mídia é o que já não serve mais. Então recomendo que se você gosta de ajudar as pessoas a terem melhores resultados na vida que se comuniquem e trabalhem a crença limitante que trabalho é sofrimento, limitação e sacrifício. Ainda recomendo para que repensem porque adquiriram o voto negativo ou o decreto negativo que era melhor ficar invisível aliado isso a serem mais espirituais, como se a vida fosse um circo de horrores e que não existe nada de espiritual em estar nesse momento por aqui vivendo e experimentando o potencial nato.
Convido a todos, mesmo que não atendem pessoas oficialmente, mas por se relacionarem com outros, que comecem a viver essa nova vibração que trabalho é experimentação e oportunidade de desenvolverem sua própria sabedoria e assim deixarem para o mundo sua cota de vibração de gratidão pela oportunidade de viver e servir, pois sempre estamos servindo através da troca de um olhar, de um comprimento ou mesmo de um abraço amigo.
Não exista ser que não tenha nada para oferecer. É só olhar a natureza que até as plantas estão, mesmo paradas, oferecendo a sua beleza , sombra e sua capacidade de troca com a vida através do solo de do ar.
A autoapreciação é algo silencioso, mas negar a iteração com o mundo é dizer para a vida que além de não prestarmos para nada, que nos negamos a compartilhar, contrariando o fluxo natural de vida que é a troca sem sofrimento de dons, pois vivemos em sociedade para justamente isso: compartilhar o que não produzimos e assim termos novas vivências, aprendizados e crescimento na experimentação do próprio potencial.
Viva o dia do trabalhador como forma de nos vermos integralmente, nos amarmos mais, de percebermos então que estamos exatamente onde podemos estar com nossa vibração e se quisermos outros resultados na vida que não seja pela irradiação da vibração no patamar de vivência inapropriada a etapa de vida em que estamos.
Muitos encaram o trabalho como um mal necessário, eu vejo como uma oportunidade de ser mais eu. Como você prefere pensar e vibrar sobre o assunto¿ No primeiro caso envolve a emissão de mais sofrimento e no segundo caso envolve a experimentação do novo em nós a cada momento, mesmo que pareça que estamos fazendo as mesmas coisas.
Como uma pessoa desenvolve músculos¿ Através de exercícios repetidos calculados, não é de qualquer exercício ou esforço.
Sejamos os que semeiam a vibração que em tudo existe amor e nada pode superar essa possibilidade.
Se realmente deseja outro resultado vibracional em seu trabalho ou um novo trabalho, faça EFT para tudo que lhe encomoda em seu trabalho, depois para todos os eventos desconfortáveis em trabalhos anteriores, como seus pais pensavam sobre o trabalho e como você ainda é fiel a essa maneira estranha de ver sua iteração com a vida através do voto negativo de lealdade a tribo, pois se sente em algum nível desconfortável com o passado deles e tudo o mais que aparecer, como também o voto negativo de somente se deixar evoluir e ter novas experiências se conseguir mudar seu ponto de vista sobre o que é realmente trabalhar, mudando assim seu ponto de vista sobre que trabalho é sinônimo de sacrifício e conflito, irradiando do mundo, a partir da sua cota de alcance, a construção de um mundo com uma vibração naturalmente melhor.
Quer ver se já deixou problemas de trabalhos anteriores ou atual trabalho realmente no passado clica aqui
O perdão real é aquele que entende que tudo faz parte do processo de nos trazer até aqui, inclusive no ambiente de trabalho,clique aqui para saber se realmente aceita esse conceito
Rico dia para você !