PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Filme Invictus- um esporte, uma nação unificada e o poder de escolha no propósito de vida



Estava muito intrigada sobre meu interesse em ver o filme Invictus, achei que era somente pela história do presidente Nelson Mandela entrelaçada com o capitão do time de rúgbi Fronçois Pienaar, mas depois vendo o filme, mostra o que motivou, por todos os mais de 27 anos de prisão injusta, o prisioneiro considerado terrorista pelo regime do “apartheid”.
Esse homem, um líder pacífico nato, teve seu direito tolhido de liberdade por uma minoria branca, que se achava no direito de controlar a maioria multirracial na África do Sul. Tal povo não tinha direito a voto, nem direito a falar algo que pudesse ir contra o regime vigente.
Esse homem preso, tolhido do contato com a família, com seus 2 filhos assassinados e torturado injustamente, como tantos outros em seu país, poderia ter gastado seu tempo e vida, alimentando a energia da injustiça, ficando com muita raiva de seus opressores, pois tinha razões suficientes para tal, porém não foi isso o que fez, escolheu ser dono do seu destino e foi inspirado por um poema inglês em suas noites mais sombrias, tudo por um motivo muito maior que sua vida ou as injustiças vividas por tantos anos desconfortos físicos e emocionais causados por quase 3 décadas de cárcere.
O Poder da escolha e por trás desse poder está o de ter coragem de escolher, o símbolo do empoderamento pessoal, que traz a percepção da importância de cada um no planeta e uma das missões de vida que cada um tem, que guarda o segredo de servir por uma causa maior.
Então, durante o tempo de prisão, prefere aprender a língua do inimigo para poder entender o mesmo melhor, no lugar de reclamar ou mesmo causar mais conflitos. E quando mais fraco, triste e desesperançado se sentia em sua via sacra infindável, uma poesia muito particular o fazia relembrar de que, apesar das circunstâncias, cada um pode ser o senhor do seu destino, o capitão da própria alma.
Depois de liberto e eleito como presidente, Mandela, além de unificar o povo com o esporte, decide restaurar a paz entre os opressores e os oprimidos dos mais de 30 anos de conflitos pelo país, com encontros de reconciliação entre as partes envolvidas através do arcebispo Desmond Tutu, também prêmio Nobel da Paz. Também fez uma nova constituição para o país, agora multirracial.
Nada disso poderia ter sido feito por ele se não tivesse feito escolhas diárias por um destino muito maior que ele mesmo e o que viveu antes e durante o tempo preso, tudo porque escolheu a paz em si, escolheu aprender e seguir, como dono do seu destino. Apesar das circunstâncias pedirem revanche, preferiu o bem maior e usar as circunstâncias para crescer e evoluir rumo ao destino que não tinha certeza de que teria uma chance de interferir de forma positiva, mas sempre sentiu que tudo tinha uma razão de existir, mesmo nos momentos mais sombrios.
Com suas escolhas sobre transformar a raiva em atitudes que poderiam trazer o resultado que tanto procurava na vida para si e para seus compatriotas, uma África do Sul multirracial mais igualitária e harmônica.
Desde 2010, a EFT é o conjunto de técnicas que me ajudam a ser dona do meu destino, pois retorna a minha paz, traz clareza de onde estou nas etapas da minha vida e me impulsiona em direção do que realmente desejo viver, através de estratégicas firmes e com menos resistência em direção as minhas metas. Desde então minha missão é ajudar, com facilidade e leveza, principalmente mulheres para que possam se reempoderarem, como seu direito divino e natural de cada uma, para atingirem suas metas.

Se sabe o que quer , faça os vídeos e também atendimento individual para uma vida com maior paz e resultados.
E se ainda não sabe o que realmente quer, EFT é o que você mais precisa agora , agende um atendimento individual.