PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 25 de dezembro de 2022

Mais um decreto negativo na série little america

           


        Na série da vida real de imigrantes "Little América'', Inês veio de Belize para prosperar nos Estados Unidos sendo babá e doméstica em família judaica, já que era mãe solteira no seu país de nascimento. Acidentalmente, para ajudar a patroa a receber o almoço, encontra sua profissão  e paixão e recebe, muitos anos depois, o título de encantadora de sutiãs.

Por gratidão a sua contratante, tinha jornada dupla entre o trabalho doméstico e a loja de lingeries, quando foi dispensada sem aviso prévio por quem lhe deu a primeira oportunidade de trabalho na américa, já que uma pessoa de sua família precisava de emprego. Nesse meio tempo, traz a filha do país natal para viverem juntas, que desde tenra idade mostra a importância para sua mãe sobre o que é realmente prosperar. 

Por sua filha, perde demissão do trabalho doméstico, para ter sua loja de lingeries nos fundos de uma loja de noivas, ainda escondida.

E depois que mãe e filha conversam sobre a necessidade de ficar escondida para não ofuscar sua primeira empregadora, consegue perceber que precisa expandir para poder trazer autoestima e bem-estar para um maior número de mulheres e, para isso, vai para um lugar de esquina em local movimentado.

Fica bem claro o decreto negativo de lealdade à empregadora, que se transformou no decreto negativo de invisibilidade e assim se anulando para mostrar o quanto foi grata por tudo que foi  feito de bom em sua vida. Mas a pergunta que não quer calar é: até quando vamos nos anular e deixar de cumprir nossa missão de vida para mostrarmos que somos gratos por tudo o que recebemos de uma pessoa que não quer aceitar a prosperidade?

Você está pronta para deixar fluir o seu melhor e assim ficar na sua missão, com seu potencial sendo espalhado pelo mundo com leveza e graça? 

Se não estiver pronta para tal libertação em sua vida sozinha com autoaplicação de EFT, posso lhe ajudar com um treinamento que já foi pago, mas hoje lhe ofereço gratuitamente, só precisa adquirir o livro propósito e significado, que você  pode adquirir pelo link que segue para começar o novo ano na direção do seu melhor, seu mais alto bem espalhado pelo mundo.

link do livro propósito e significado clica aqui