PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 8 de julho de 2014

Conformado com laudos médicos? Veja como isso pode estar lhe prejudicando


Hoje vou confessar que estou provocativa. E vocês vão ter que me desculpar por isso, pois normalmente pareço imparcial nos meus comentários, mas como sei que uma das minhas missões é lhe inspirar para usar seu próprio potencial a seu favor e também no mundo que lhe rodeia, tenho certeza que vai entender que minha provocação é para isso que vai servir hoje.
Eu vejo cada dia mais gente conformada, principalmente com suas doenças depois de laudos médicos que dizem que é algo hereditário ou que não tem como resolver de outra maneira a condição de saúde encontrada a não ser esperar a morte chegar.
Outro dia umas duas pessoas super energizadas que conheço, chegaram no local de trabalho tão murchas que tive que perguntar o que estava acontecendo com elas. As duas me falaram sobre doenças encontradas nelas como diabetes e câncer. O abatimento delas foi muito visível, pois estavam completamente sem vitalidade, como se suas vidas estivessem sendo sugadas por um buraco negro. Tenho muitos outros amigos nessa condição de diabetes depois dos 45 anos de idade e acho isso nada normal, nem hereditário tão pouco.
Será que a hereditariedade é algo que realmente foi feito para mandar na sua vida, ou ainda é somente uma visão a mais de vítima que precisa ser trabalhada em si? Se não for essa a mensagem sobre o vitimismo, qual será? Ou se conformar como uma bola murcha emocional é o suficiente?
Para responder a essas perguntas, vou citar uma série de pessoas que não  se deixaram vitimar por laudos clínicos: autora e rainha das afirmações Louise Hay ( câncer de útero), Dr Wayne Dyer ( Leucemia), o neurocientista Dr David Servan-Shreiber ( duas reincidivas de câncer cerebral), entrevistadora KrisCarr ( sobrevivente sem cirurgia de linfoma em grau terminal a mais de 15 anos), a neurocientista e palestrante Jill Bolte Taylor ( derrame cerebral e remoção de coágulo do tamanho de uma bola de golfe do cérebro).
Para não dizer que só falei de gente superpoderosa, tenho dois vizinhos que sobreviveram ao câncer, um cerebral e outro reincidente, que uma delas entrevistei e o que isso mudou em sua vida, como o câncer propiciou um novo entendimento de si. Eu mesmo eliminei muitas dores físicas, inclusive uma bursite, com o uso de EFT sem medicamentos e minha história você pode ver um pouco clicando aqui.
Tenho uma série de testemunhos sobre resultados físicos com EFT e você pode clicar aqui para ver.
Não vou enganar você não dizendo que existem 3 grandes fases da doença ou de um trauma: a negação ( revolta), a tristeza ( depressão em algum nível) e a aceitação. Mas jamais entenda aceitação como conformismo. A aceitação lhe leva ao reconhecimento de qual é sua etapa e a energia para tomada de medidas para resultados diferentes se desejar. A aceitação lhe traz paz , pois você para de lutar contra os fatos e usa sua energia para seu melhor, ao contrário do conformismo que lhe deixa parado sem ação, sem saída, desanimado.
Não posso lhe negar a informação que as pessoas acima que promoveram sua autocura, além de fazerem o que era necessário fisicamente, também cuidaram das suas emoções tóxicas, sentimentos represados, traumas e bagagens de passados não completamente digeridas, não somente com o uso de afirmações, mas com técnicas complementares que vão além da medicina tradicional.
Por exemplo, no livro de Louise Hay, você pode curar sua vida, ela tem um capítulo cheio de técnicas para o corpo, mente e espírito para cura integral do ser, não usando somente afirmações, pois a mesmas não foram suficientes para sua sobrevida de mais de 20 anos da descoberta do câncer que se curou em 3 meses. Ela usou variadas técnicas, entre elas acupressão e hoje ainda usa EFT para as emoções remanescentes de maus tratos e abusos de seu padrasto na sua infância que ainda aparecem e você pode encontrar seu testemunho com o uso da EFT em vídeo clicando aqui.
Wayne Dayer também usa EFT para emoções residuais de desconfortos emocionais de seu passado que você pode ver aqui nesse vídeo.
Claro que vamos precisar usar nossa coragem para nos vemos integramente, mesmo que estejamos doentes, nos sentindo com isso desprotegidos, inseguros, infelizes e inferiores.
Mas a boa notícia é que todos podem fazer a escolha pela coragem para poderem viver melhor, com resultados mais apropriados para sua etapa de vida, pois a coragem já mora em nós , bem como todas as outras características.
Minha indignação é com quem ainda vive vitimado e com pena de si , que tenho certeza que não é seu caso, pois o que acontece com a vitimização é que além de atrairmos mais dessas doses de desconforto, para tomarmos uma atitude de mudança vibracional, também estamos cooperando para um mundo de vítimas e algozes dentro do inconsciente coletivo, também conhecido por Deepak Chopra, como efeito sombra coletivo. Se quiser ler o resumo do livro o Efeito sombra clica aqui.
Diga não ao conformismo, a hereditariedade, ao "coitadinho de mim", e realmente estará cooperando para um mundo melhor para você e no aqui e no agora, seu único momento de real poder!
Rico dia de aceitação consciente e ação coerente para o seu mais alto bem!
Se quiser fazer o minicurso gratuito alívio da dor clique aqui
Se quiser conhecer as principais causas emocionais dos desconfortos físicos clica aqui para o audio tratamento gratuito
Se quiser conhecer o audiocurso alívio da dor clique aqui