PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 4 de novembro de 2017

Compreensão sobre os chacras e seu melhor uso como portais de acesso ao seu melhor intercâmbio com o mundo


Olá como vai?
A pedido de uma cliente, que queria saber mais sobre alinhamento dos chacras, eu fiz uma série de 8 transmissões ao vivo, para pincelar uma parte muito importante mas desconhecida sobre esses níveis de intercâmbio acesso ao mundo que são os chacras.
Em sânscrito, chacra significa roda e que são bloqueados por traumas, emoções e decretos negativos, com muita especificidade, dependendo de qual estivermos falando.
No chacra básico, cituado na base da coluna apontado para baixo, o acesso é a manifestação, saúde do corpo e financeira materializada. Quando está saudável você além de estar bem fisicamente, está também com as finanças em dia e não se preocupa com dinheiro. Sua bexiga, pernas, rins e imunologia vão muito bem também. Se esse chacra estiver desarmonizado, suas relações familiares é que determinam como você replica o que seus parentes já viveram de desagradável  e improdutivo em todas as áreas. Nessa central também está o decreto negativo de lealdade a tribo, onde se copia ou se rejeita comportamentos familiares para justificar fazer parte de um grupo que lhe pôs no mundo.
No segundo chacra, também conhecido como sacro, cituado no cruzamento entre o baixo ventre e a coluna vertebral, apontado para a frente, está o acesso à sua casa de força, sua fonte de energia, e quando está desequilibrada possui mais de 16 decretos negativos específicos, como uso inadequado do poder, decreto negativo de vunerabilidade, entre outros.
No terceiro chacra, também conhecido como plexo solar, localizado na boca do estômago, é o chacra da vontade e da ação, também da autoestima e do reconhecimento dos próprios dons únicos pessoais, e um dos decretos negativos que adoecem esse chacra e lhe fazem tanto procrastinar ações, bem como não acreditar em si, é o de não ser visto, ou decreto negativo de invisibilidade.
No quarto chacra, localizado no meio do tórax, quando está bem se ama e é compassivo consigo e com outros, e quando não está equilibrado, tem muitos julgamentos e condenações a autossabotagem com consentimento pessoal.
No quinto chacra, localizado na garganta, a central da manifestação pela fala e da comunicação, quando harmonizada se demonstra pelo poder de inspiração pela fala, e quando desarmonizada, fala as feridas e decretos, tanto mental como verbalmente, dos primeiros 4 chacras.
No sexto chacra, localizado no centro da testa, tem a função de visualizar e acessar o propósito de vida de cada um e se sentir no fluxo em cada etapa de vida, mas também quando está desarmonizado, sente a escassez do primeiro e a desproteção do segundo chacra e todas suas consequências.
No sétimo chacra, localizado no topo da cabeça e cobrindo todo o seu topo, é a central dos milagres, da intuição e dos “insights”, e quando temos grandes perdas materiais e emocionais passamos a desativar essa central, pois não acreditamos mais no suprimento infinito que a vida tem para nos dar, pelo fato que quando mais estávamos precisando de um milagre, de alguma forma não aconteceu, nos tornando impotente perante cituações fatídicas, que não precisam ser somente a perda física de um ente querido, também podem ser doenças prolongadas, separações dolorosas e sofrimento de quem mais amamos considerados desnecessários e fora de controle.
Veja os vídeos abaixo que são replays das lives sobre o assunto com muitas sequências de EFT para começar a abrir seu melhor e mais produtivo acesso a seu bem estar com resultados visíveis com as sequências e informações presentes em cada vídeo, tornando essa série esclusiva e preciosa com a riqueza de detalhes apresentada.
Compartilhe, curta e comente para que mais informações importantes possam circular por suas redes sociais