PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O que fazer com seu medo mais escondido e o comentário sobre o filme indiano Phobia


Olá, como vai nesse novo dia ?
Estou aqui hoje para comentar sobre mais um filme indiano que assisti cujo o nome é “PHOBIA”.
É a história de uma artista plástica que é abusada sexualmente por um taxista e, depois de tal evento, desenvolve agorafobia (medo de lugares públicos).
Quanto mais ela fugia de enfrentar seus medos e principalmente o trauma, mais ela se sentia com vontade ou de perceber a realidade sombria do outro, criando histórias inexistentes, como a morte da antiga moradora do apartamento onde vivia, bem como tinha alucinações confusas sobre seres e coisas estranhas em toda parte, inclusive dentro de casa. Todas essas criações de realidades exteriores mostrando que não tinha interesse em olhar para o que mais lhe desequilibrava, ficando e achando mais interessante o assunto penoso de outros, tudo isso na forma de subterfujo para não encarar a sua própria realidade.
O eventos ao redor foram se intensificando até que ela, praticamente forçada pelas circunstâncias domésticas, vai para a rua e pede ajuda a estranhos, simbolizando que está aberta para encarar sua realidade de dor, mas deseja seguir a vida mesmo assim.
Ela volta a pintar e faz uma linda exposição com muitos amigos e familiares, mostrando em suas obras de arte, suas fases de mudanças durante e após sua decisão de se abrir para curar seu trauma.
Qual é seu trauma que está adiando para curar? Deixa eu perguntar de forma um pouco diferente. Quais foram as coisas que saíram de controle em sua vida?
Você pode estar se perguntando: por que quanto mais eu passo por eventos traumáticos, mais eventos traumáticos parecem que me perseguem¿
A resposta é que o trauma original, o que deu origem a série, não foi trabalhado e você já está pronto para superá-lo e por não compreender isso, mais eventos vêm para mostrar tal realidade e ajudá-lo na sua tomada de decisão para seu mais alto bem.
É interessante se fazer essa pergunta, indiferente de ter agorafobia ou não: qual foi o evento mais antigo onde tudo saiu de controle na minha vida¿
Escreva a resposta e faça a técnica da carta desabafo para começar e se não se sentir seguro para trabalhar todas as facetas do tema, me procura para um coach de 1h para eu poder lhe ajudar mais.
Abaixo tem o vídeo da técnica da carta desabafo e o do trailer do filme.

técnica da carta desabafo

trailer do filme phobia

Rico dia de autolibertação para você!