PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

NOVO ENCONTRO DE EFT 15/10 20:30 ONLINE AO VIVO

Quer parar de brigar com sua capacidade de mudar?

além de ser um desgaste mental tudo esse ruído interno, existe muito mais acontecendo....


Eu não sou diferente de você nesse ponto: todos temos diálogos mentais acontecendo todo o tempo e muitos não percebemos.
Mas o que nos toma tempo, atenção e energia, são as conversas em nossa mente que ficam nos cobrando mudanças todo o tempo.

Gosto muito da possibilidade de poder mudar para experimentar novas coisas, mas o fato de ter uma voz interior cobrando todo o tempo faz com que muitas vezes queiramos ou abafá-la ou fugir dela, não é mesmo?
Tudo isso gera desgaste de energia, perda de tempo e não nos ajuda em nada em termos novos resultados, pois ao tentarmos lutar com tudo isso estamos perdendo energia para realizar praticamente o novo em nossa vida, porque nossa energia fica dividida e desperdiçada.

Para isso que usamos EFT ( acupuntura emocional sem agulhas) para reprogramarmos essas vozes internas desagradáveis em nossas vidas que já se repetiram muitas vezes , como vamos trabalhar essa incrível técnica que tem ajudado milhares de pessoas ao redor do mundo, além de mim mesma, nessa próxima segunda feira, 15/10 as 20:30 até 21:30, e todo inscrito tem direito ao audio, slides com os scripts e poderá participar de qualquer parte do mundo desde que tenha uma conexão com a internet durante o horário, pois o evento será em sala virtual ao vivo. O valor da inscrição é 15 reais e pode ser feito por depósito, tranferência, pelo paypal ou pagseguro.

 O tema do encontro é " EFT, CONFLITOS E MUDANÇAS" E com o audio você poderá repetir a técnica quantas vezes desejar, ampliando seus resultados, onde estiver, na hora em que quiser!

aguardo seu contato pelo meu email naraqui@gmail.com pois a sala virtual possui poucos lugares, então seja rápido para criar a mudança que você deseja em sua vida, pois você merece o melhor sempre!

Vamos nos permitir experimentar resultados inovadores em nossas vidas, eliminando bagagens desnecessárias que nos impedem de pararmos de repetirmos os hábitos inapropriados para nossa etapa vivencial.

Nos vemos em breve!

Forte abraço com ventos de mudanças agradáveis na vida de todos!

Nara Müller
autora e agente transformacional em EFT