PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 11 de março de 2018

Filme " Operação Red Sparrow" e o um decreto negativo escondido como mensagem


Olá, como vai para essa nova semana?
Gostei muito de ver o filme “operação red sparrow”, que tem um fundo bem violento pelas formas cruéis que mostra os assassinatos, mas algumas falas do filme me fizeram perceber que as mensagens e simbolismos estão em toda parte.
É uma película que retrata a espionagem russa com o treinamento de alguns habitantes para terem o que querem através da melhor percepção do outro e que acabam conseguindo facilmente, pois primeiro aprendem a perceber qual é a carência instalada no alvo, atingindo seus feitos com tranquilidade pela estratégia do foco da percepção das carências individuais.
O que me relembra que a maioria vive no decreto negativo de felicidade vinculada, onde busca a satisfação pessoal em uma felicidade que vem de fora.
Outro dia estava vendo uma propaganda de carro onde a realidade não era suficiente para manter aquele homem empolgado com a vida, então apareceu o incrível Hulk para mostrar o caminho da aventura e emoção, que também indica que depois que buscamos a felicidade fora de nós , nosso corpo fica habituado as taxas químicas da adrenalina criadas pelo momento aventureiro que tira o fôlego do protagonista, que demonstra que perde a noção de tempo e de seus compromissos reais.
Quando estamos no vício da felicidade vinculada a situações externas, além de não conseguimos ser felizes agora , nos tornamos presas fáceis e frágeis dos que também buscam uma vítima emocional para completarem sua necessidade vinculada a química de vitimar o outro, e assim continuar essa busca sem fim de ativar a felicidade com algo exterior.
O decreto negativo de felicidade vinculada passa a ser uma via de mão dupla, onde vitimador e vitimado ficam nesse ciclo infinito, indiferente da escolha do próximo alvo, tudo porque acreditam que de alguma forma a escassez interior é um fato, mas na verdade é o vício na química da busca e da conquista que lhes motiva.
Há alguns dias estava falando com uma cliente minha que é viciada na química de se apaixonar, mas ela ainda não se deu conta disso. Tem paixões platônicas e vive esse sonho de amor e acaba abandonando tudo o que realmente lhe realiza e sofre muito com essa dualidade de si, pois torna-se uma pessoas obcecada pelo objeto de amor, esquecendo de viver e ser. É claro que nessa condição que quem realmente lhe quer bem acaba se afastando, pois não se sente confortável com a química desse tipo de vício, pois a pessoa fica chorando pelos cantos, sem aproveitar tudo o que a vida está distribuindo de melhor agora, que são suas amizades próximas.
Claro que se sentir apaixonado é bom, gostoso, e a química que se ativa no corpo é singular, mas daí largar tudo o que gosta para ficar só nessa busca é criar uma escritura vibracional de escassez predominante no globo terrestre e depois as pessoas querem resultados diferentes em suas vidas, se continuam retroalimentando seus vícios cotidianos de focar e aceitar no suprimento só se o mesmo for externo.
É como se fossemos sempre bebês precisando de amparo e sempre carentes, uma carência sem fim oriunda das feridas infantis não curadas.
Sempre recomendo que as  pessoas curem suas feridas infantis para terem uma vida um pouco mais focadas no momento presente, seu único momento de real capacidade de mudar a história pessoal.
Mas a boa notícia é que tudo isso pode ser modificado com facilidade usando EFT.
E antes de dizer que não tem esse decreto ativo, o que é natural do ser humano, teste para não ser joguete do que todos nós criamos como forma de defesa que são os decretos negativos.
Vou recomendar alguns replays de transmissões ao vivo para que você possa entender mais esses mecanismos e assim poder transformar seus resultados com essa ferramenta tão prática que é a EFT.



SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS LIVES EM www.facebook.com/nara.muller


PARA RESULTADOS MAIS PROFUNDOS AGENDE UM ATENDIMENTO INDIVIDUAL PELO WHATSAPP 53991051449