PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 26 de julho de 2023

Viagens ancestrais e a relação com as crises atuais

             


            Para muitos, a chegada no país, por nossos antepassados, foi muito difícil.

Depois de serem enganados sobre as condições de vida na “América”, passaram por meses de subsistência em espaços confinados, alimentação parca e as diversas incontáveis dificuldades até chegarem ao Brasil. Depois sendo transportados até o sul em embarcações menores, seguidos de quilômetros infindáveis de caminhada até as terras férteis prometidas, que para alguns foi bem mais de 200 quilômetros carregando bagagens físicas pesadas, comendo somente sementes e frutas que os macacos ingeriam, até poderem ter resultado positivo na colheita.

As condições financeiras eram tão restritas, que para não usarem óleo das lamparinas, por não terem dinheiro para mais do combustível, as filhas mulheres, depois de trabalharem o dia todo, bordavam a luz da lua cheia, seus enxovais matrimoniais, o que também lhes causava problemas de visão, em tenra idade. Parece tudo muito romântico, somente aos olhos otimistas iludidos com essa dura realidade. 

Isso sem falar dos povos que foram escravizados para servirem os brancos no continente, que eram mal alimentados, surrados e mantidos em cativeiro, como vítimas de seus destinos.

Não conto toda essa ancestralidade obscura, somente  para continuarmos revoltados com os algozes de nossos predecessores, mas para falar sobre a epigenética e nossos resultados em todas as formas de saúde atuais.

A epigenética é um campo da biologia que estuda a influência do ambiente no DNA, com ativação e desativação de genes por isso. Fatores como estresse já são reconhecidos internacionalmente como interferentes negativos na ativação de zonas genéticas desfavoráveis à vida, ao bem-estar e à prosperidade.

E a questão das bagagens traumáticas vividas ancestrais e seus resultados na vida atual, vem e se mantém ativa por 4 gerações, ou seja, pessoas que não temos conhecimento de suas experiências podem estar conduzindo nossas vidas até hoje, tanto de forma positiva, com suas atitudes louváveis e bônus, como de forma negativa, com suas experiências desconfortáveis e injustas.

Já existem estudos científicos que comprovam que quando tais genes  tóxicos são desativados pelos descendentes, suas vidas mudam em resultados, como se nunca tivessem sido dominados por essas desventuras em todas as áreas, inclusive na saúde financeira.

Uma das técnicas muito bem-sucedidas nessa área é o uso da EFT, que já tem mais de 75 alterações comprovadas cientificamente nos genes, com seu uso, com a vantagem de não ter efeitos colaterais e sem contraindicações.

Dessa maneira é possível, com práticas diárias específicas, além de eliminar doenças da alma e do corpo, se tornar mais próspero, pois é uma rotina que primeiro atua na limpeza dos níveis de estresse ancestrais e pessoais vividos e também na criação de novos pontos de atração.

Para quem quer conhecer mais dos meus livros, ou mesmo quiser fazer práticas para experimentar a técnica, bem como obter seus primeiros resultados visita o link abaixo, onde pode acessar quase 1k de vídeos públicos e gratuitos no youtube para diversos objetivos e bom proveito!

www.youtube.com/naramuller