PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Amor incondicional

Eu hoje venho aqui para falar dessa mágica essência que existe dentro de nós que é esse amor que nada cobra, que tudo permite e apoia e que mora dentro de cada um.
Esse amor que alguns até acreditam que tenham usado com seus pais ou recebido de um grande amigo.
Mas será que é isso mesmo?
O amor incondicional já diz: para amar não existe condições, solicitações ou mesmo retribuições.
Quantos pais realmente sentem isso por seus filhos? Ou estão na maioria do tempo passando de geração em geração que tudo o que fizeram tem que ser retribuído, tem que pagar de volta por todos os sacrifícios feitos, sendo que sentir o amor já é o pagamento,e se essa retribuição não chegar  vai deixar de amar em algum nível, quando não respeita as escolhas do outro, quando não faz o que é adequado pelo seu ponto de vista, quando veem que estão forçando a barra e mesmo assim querem as coisas do seu jeito.
Eu vejo o amor incondicional na sua forma mais plena sendo usada nas pessoas, que apreciam um bebê e não criam expectativas se ele vai devolver a apreciação, onde elas usam quando apreciam a natureza exatamente como,  sem julgamentos, inclusive a natureza humana.
O amor incondicional é deixar o outro seguir seu curso e continuar respeitando as escolhas de cada um.
Se você tem obrigações de retribuir, isso não é amor incondicional, pois além de fazer algo que você está obrigado, exige um sacrifício que não nos deixa feliz em realizar. Mas se o reconhecido sacrifício enche nosso coração de alegria, então o amor está fluindo adequadamente para nossa etapa de vida.
Falo isso, pois outro dia fiquei sabendo de uma cliente a qual a mãe que estava doente e acamada a muito tempo, requerendo cuidados e sacrifícios da filha, faleceu e não contou para ninguém sobre o assunto.
Mas durante o atendimento mencionou superficialmente que sentia muito o sacrifício em que tinha que se submeter para cuidar a mãe e como isso era errado sentir pois, não estava sendo uma boa cristã pensando assim.
Logo desviou o assunto e no final do atendimento, agradeceu a oportunidade de praticar EFT e disse que não voltaria para mais atendimentos pois queria somente conhecer a técnica e agora que já conhecia, tinha matado sua curiosidade.
Do ponto de vista emocional, ter esse comportamento somente demonstrou fuga de se ver como anda se tratando e as suas necessidades.
Ser adequado socialmente, imprime muitas obrigações que se tiverem alegria em realizar, não existe nenhum problema em concentrar energia nisso, mas se trazem tristeza, pesar, sensação de sofrimento e tempo perdido, o melhor é fazer EFT para esses pontos de vista e depois estar no seu ponto de mais paz e centramento interior, decidir o que é melhor fazer.
As melhores escolhas para nossa etapa de vida são sempre quando se faz decisões de um ponto de paz que está centrado em nosso coração.
Eu tive dois casos em que os irmãos decidiram colocar sua mãe para ser cuidada por outra pessoa, pois não tinham como atender suas necessidades e as da mãe adequadamente, e colocaram uma senhora treinada na área para ajudar de dia e de noite com atendimento personalizado e experiente. Eles até tentaram cuidar da mãe no início, mas a matriarca precisava de cuidado permanente depois que havia quebrado a bacia em uma queda dentro de casa.
Muitos filhos se sentem culpados por não poderem retribuir com tudo o que receberam, mas esquecem de que os pais também receberam a sensação do que é sentir esse amor que preenche o coração de alegria quando se aprecia e serve quem se ama, que já é o pagamento por servir, se for da forma incondicional.
Toda a condição para dar amor é uma forma de controle, pois pela culpa que cada um alimenta ainda em si, faz com que sinta e viva coisas que não se quer,viver ou ter, mas por ter culpa e a necessidade de retornar tudo o que recebeu, que na EFT é conhecido como Voto negativo de Lealdade a tribo de origem, onde uma obrigação não é amor!
Um dos votos negativos é o de gratidão em que a pessoa fica apegado em retribuir, mesmo sabendo que vai se limitar, se impedir de ser ela mesma e isso só leva a dor e sofrimento no mínimo de quem vive como verdade esse tipo de voto.
Um voto negativo de gratidão é sempre demonstrar para o outro que é grato, custe o que custar, mesmo que isso lhe tire total liberdade de ir e vir, sempre tendo que comprovar sem nunca prever suas necessidades como prioridade.
Um voto como esse sempre chega como uma tentativa de ser eternamente grato ao que recebeu, sendo que cada um recebe conforme sua vibração e uma maneira interessante de ser grato sem se tolher é mostrar para o outro que nos serviu com o seu melhor é evoluir, ir avante, proseguir crescendo e aprendendo com as oportunidades que lhe são dadas.
Lembre-se disso e se tem eventos em que você não se perdoa ou a outros ainda dá tempo de aproveitar o máximo de desconto no novo programa EFT e Perdão, que tem mais de 14h de áudios e slides como bônus, além das 4 h online que começam dia 16 de novembro, se quiser se dar uma chance de poder transformar como se sente quanto ao seu passado, coisas feitas ou não, em relação a si e a outros, essa é sua oportunidade pois, as aulas presenciais começam no sábado mas tem desconto especial clicando aqui e você já pode disfrutar dos bônus desde agora.

Se for o seu momento de quebrar o ciclo vicioso  por não viver o que gostaria ou esperava e quebrar a transmissão do amor condicional de uma vez por todas ,clica no link da loja virtual

Sobre amor incondicional eu adoro esse vídeo da Celine Dion


Conteúdo do programa EFT e Perdão para quem ainda não viu na loja virtual

link da loja integrada abaixo
http://vivaoquevocee.lojaintegrada.com.br/produto/programa-eft-e-perdao-por-nara-muller.html

Maiores detalhes
do Produto

Já perdoou seu passado ?

Já perdoou o que outras pessoas fizeram de desconfortável ou inadequado para você ou para quem ama?

Não aceita que você não tenha mudado quanto gostaria?

Se respondeu não para pelo menos uma das perguntas acima esse programa é para você!

Esse é um programa para todos que querem sentir:

a)    gratidão,

b)    entusiasmo pela vida,

c)     maior apreciação,

d)    como é experimentar usar mais a coragem,

e)    entendimento,

f)     compaixão,

g)     amparado,

h)     paz interior.

 

Depoimento de quem já usa EFT para o perdão de Sil M.Furtado

Você aprende a se perdoar e automaticamente perdoa os outros, pessoas que sabem usar o perdão não gastam o seu tempo julgando os outros, apenas aceitam que cada um tem uma forma de pensar e agir, guardar mágoas só faz mal para quem as guarda. Não sei explicar, mas acho que da para entender o que eu quiz dizer. Beijão professora Nara Müller, a sua técnica tem me ajudado muito desde que comecei a praticar, foi um colega de trabalho meu que me mostrou o seu trabalho e já faz um ano que desfruto das suas técnicas. Beijão e até a próxima aula.

Clique aqui para acessar o perfil de Sil M. Furtado

•Dois sábados das 19:30 as 21:30, online, ao vivo,

•Dias 16 e 23 de novembro de 2013

•Total de 4h de áudios e slides

•Autossabotagem no perdão

•Votos negativos de perfeição

•Votos negativos de manter-se quebrado

•Votos negativos de permissão

•Votos negativos de lealdade a tribo

•Lados positivo e negativo do perdão

BÔNUS

BÔNUS 1- AUDIOCURSO DESENVOLVENDO RELACIONAMENTOS MAIS  SAUDÁVEIS COM EFT ( CURSO A DISPOSIÇÃO PARA VENDA INDIVIDUAL NA LOJA VIRTUAL)

•Programa com 4h já gravadas(AUDIOS E SLIDES)

•Origem das bagagens emocionais

•Técnica específica para traumas

•Reconhecimento e eliminação de votos sobre relacionamentos

•Autoestima e relacionamentos

•Os Bônus   do bônus 1

•Audiocurso Gestão de conflitos com 4h de duração (valor normal de 120 reais)

•Audio do dia 2/11 (30 reais)

VALOR TOTAL DO BÔNUS 1 por 180 reais

BÔNUS 2-Audiocurso gestão da autosabotagem 2h e 30 minutos de duração + Bônus ( valor normal 60 reais)

As mensagens escondidas e que geram um salto de percepção e de resultados por traz de cada defeito rejeitado individual através do uso da leitura de 3 arquétipo que todos têm.

BÔNUS 3-Audiocurso Efeito Sombra  2h de duração+ Bônus ( valor 50 reais)

Esse é um curso para quem quer:
1- lidar melhor com seus conflitos internos e externos;
2- modificar seu defeitos ou se aperfeiçoar no seu potencial;
3- aprimorar suas qualidades;
4- auxiliar outros na ampliação da paz interior;
5- aprimorar a auto-estima, o amor próprio e centramento pessoal.

Benefícios desse curso

1- aprender EFT

2- parar de lutar e perder energia com seu lado desconfortável, para tirar o máximo de proveito a seu favor, transformando seu lado indesejado em benefícios para si e para o mundo

3- maior paz interior , alegria de viver e poder pessoal

•+ de 14h de EFT audios , somente em bônus,  de 270 reais por 240 reais ( cartão de crédito para parcelar como quiser)

•Para depósito bancário OU transferência 220 reais ( SOLICITE INFORMAÇÕES PARA ESSA MODALIDADE DE PAGAMENTO POR EMAIL PARA OS DADOS DE DEPÓSITO naraqui@gmail.com)