PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 29 de dezembro de 2012

QUE ENERGIA VOCÊ COLOCA NO QUE FAZ?


 
Olá para você que passa por aqui para ver as novidades! Gratidão por sua presença e compartilhamento!
Eu estava outro dia fazendo um curso sobre EFT e finanças com os autores norteamericanos e praticantes certificados de EFT Pamela Bruner e Jack Canfield que comentaram sobre que uma das atitudes transformadoras dos resultados é o conjunto de vibrações que emitimos durante o que estamos fazendo e isso me fez pensar muito a respeito.
Uma coisa é certa: é impossível prestarmos atenção o tempo todo e em tudo o sentimos gerados durante nosso cotidiano, mas podemos ter uma atitude de curtir o que fazemos mesmo que não seja exatamente o que desejamos realizar ou no lugar onde queremos estar.
O grande salto vibracional é percebermos que estamos exatamente onde podemos estar, nada mais e nada menos e isso já é a maior glória de todas e nossa escritura vibracional pode ter um acréscimo incontável quando praticamos essa forma de pensar em quantidades crescentes.
O mais importante não é o que você faz e sim como faz, como se sente enquanto está realizando algo, logo a palavra realizar significa tornar real, e isso faz muito sentido, não acha?
Eu vejo as pessoas comentando sobre seus pequenos salários algumas vezes além de não estarem satisfeitos com o que estão fazendo, então eu pergunto: qual a escritura vibracional emitida quando se pensa assim? É certo que será de manter os mesmos resultados insatisfatórios, não acha?
Imagina um bilhão de pessoas no mundo todo pensando e principalmente sentindo que não está no lugar nem na hora certa, o que você acha que acontece com a vibração coletiva do planeta?
Olhando por outro ângulo, ao mesmo tempo, fico muito contente em saber que, cada vez mais, um número maior de pessoas tem procurado ver o mundo como um processo de cocriação contínuo, assim como você que lê e que compartilha esse texto agora e com certeza, mesmo que você ainda não tenha o hábito permanente de se observar pensando e principalmente sentindo durante seu dia,  que você possa eleger e praticar um minuto por dia para o novo ano que começa, e muitos me dizem que parece pouco mas não é pois a mente é muito fugitiva para o passado e seus medos ou para o futuro e suas preocupações e ansiedades, para escolher sentir-se bem em seu cotidiano apesar de não ser exatamente o que esperava, para optar por colocar amor no que faz mesmo que não seja tudo o que ama fazer e mesmo que venha aquela vozinha dentro de você dizendo que não é muito persistente, faça um dia por vez, por no mínimo 21 dias e colherá resultados inacreditáveis e depois se quiser comentar por aqui! Contar seus resultados positivos também é compartilhar e multiplicar o bem em todos os sentidos, inclusive para quem compartilha!
Quando começo novas tarefas para mudança vibracional eu gosto de marcar no calendário cada dia realizado e ver que estou avançando e isso me torna mais confiante no meu potencial de persistir no que quero, mais focada vou reprogramando minhas vozes conflitantes interiores também e vou encontrando o que trabalhar com EFT no caso das falas internas ruidosas que não param e o resultado é maior ainda!
Rico dia para você e grata por compartilhar essa informação tão importante com seu amigos!