PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 2 de julho de 2017

A imagem do sabotador interno em uma cena do filme O vendedor de sonhos


Gostei muito desse filme, porque traz a questão da culpa e o que desejamos fazer com ela depois de percebida.
Fala, também, da perda de entes queridos e o que podemos fazer para voltar a uma vida produtiva, mesmo sem eles.
Tem uma cena sobre a culpa, do sócio do personagem principal que se volta contra ele, como se fosse uma falsa homenagem, mas no final era para dizer que o vendedor de sonhos não passava de um louco que as pessoas estavam seguindo cegamente.
Isso me lembra uma das técnicas que ensino e aplico para meus clientes, pois fica fácil falar sobre o sabotador dessa maneira, vê-lo, pegar sua mensagem escondida, e assim parar de fugir da auto sabotagem e enfrentar a realidade que o sabotador tem informações preciosas para nós.
A maioria somente quer se livrar da auto sabotagem, gastando muito de sua energia para manter distância ou até fingir que ele não está por perto, pois a ignorância não é uma benção como muitos dizem.
Ignorar ou fugir do que está ali, próximo ao nosso alcance e que também é algo que está presente, pois tem uma aplicação importante em nossas vidas.
As pessoas querem fugir do sabotador interno, pois não é nada bacana ser desmistificado na frente das pessoas, sendo exposto com seus erros do passado, sendo visto na intimidade sem a solicitação para tal.

Nesses vídeos que são replays de uma das lives do  meu facebook, eu explico isso melhor, bem como ensino uma prática para resultados imediatos na área de tirar o melhor do arquétipo do sabotador.