PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DESEMPENHO NOS ESTUDOS E SEUS INTERFERENTES

                Eu já tive muitas dificuldades para me concentrar para estudar e um dos motivos era a obrigação em estudar para passar e como na época não conhecia EFT tive muito que lutar com minha procrastinação para sentar e estudar passar nos exames de verão da sexta série.

                    Depois que conheci EFT meus alunos também tem se beneficiado de sua plicação. O desempenho tem crescido drasticamente, não somente na calma em sua realização de provas, mas seu desempenho em outras matérias também. Sou professora de química inorgânica e noto a mudança drástica na ampliação da paz interior de alguns, pois acalma a ansiedade, que é um dos medos de fracassar na matéria. E isso acontece também nos estudos realizados na Espanha quando aplicaram essa técnica.




                A EFT(acupuntura emocional sem agulhas) tem essa possibilidade de lhe remover seus bloqueios energéticos que lhes deixam com a energia dividida, permitindo assim criar condições favoráveis para o aprendizado, porque estar no momento presente com toda atenção permite que cada um aproveite melhor o que o momento tem para oferecer, e sendo nos estudos, fica mais energia disponível para aprender e armazenar a informação de forma consciente, com paz interior tudo fica mais fácil de compreender, por esses motivos.



Para uma experiência mais aprofundada com EFT PARA OS ESTUDOS - Muitos estão prestando concursos e vivem a dúvida se vão passar, esse audiocurso é recomendado para todos que querem melhorar seu desempenho nos estudos, através de uma série de rodadas específicas para ampliar a energia livre para foco, dedicação e acesso a aprendizagem já realizada. Áudio com 1h de gravação + apostila específica , R$ 25 reais com direito a bônus . Qualquer forma de pagamento é aceita e você pode ter mais informações pelo na loja integrada clicando aqui


Abraços de luz a todos que lêem esse texto e boa EFT para você!
CADASTRE-SE AQUI PARA RECEBER NOVIDADES