PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

mais alegria e resultados nas bagagens emocionais! sou puro contentamento!


Rico dia a todos!
Estou muito feliz com tantas novidades dos meus clientes sobre resultados surpreendentes quando se encontra o voto negativo que repele novos resultados na vida das pessoas e como tenho conseguido ajudar as mesmas nos atendimentos e cursos que realizo.
Não é o primeiro caso de sucesso na área, então vou relatar como está minha cliente que atendi para votos negativos de gratidão, que é um dos votos negativos de lealdade que acontecem com as pessoas que depois de tudo o que receberam deixam de ser felizes e se realizarem para continuarem pagando por tudo o que receberam de bom em momentos tão complexos para aquela pessoa.
Normalmente esse tipo de voto negativo é criado quando estamos em condições de necessidade extrema em requerer apoio, ou estamos acuados, ou sem outros recursos para resolvermos um problema, ou nos encontramos no fundo do posso após um processo traumático e recebemos de uma pessoa em particular tudo o que precisamos para nos reerguermos depois de tal situação.
Aqui não falo em negar a gratidão, mas sim da escravização criada por tentar para sempre mostrar o quanto que somos gratos por receber exatamente e, muitas vezes, muito mais do que precisávamos na ocasião do trauma e formação da ferida emocional.
Eu tenho vários materiais sobre o poder da gratidão e não estou negando isso, mas a questão é até que ponto precisa-se sacrificar nossas vidas para focar nossa energia em repelir nova e prazerosas oportunidades na vida, para demostrar com toda nossa intenção que somos gratos¿
As minhas clientes comentam que sentiram muita gratidão pelo fato da pessoa ter aparecido exatamente quando elas mais precisavam e isso fez com que elas se sacrificassem em prol de mostra o quanto eram eternamente gratas por tais préstimos de outrem.
Voltando ao caso dessa minha ex-aluna em específico, ela realmente queria a liberdade emocional de uma relação falida mas não conseguia, sempre voltando, sempre se reencontrando, sempre se sentindo acuada sobre que não podia deixar tudo isso controla-la, mas mesmo assim se sentia nas mão do rapaz que já não tinha interesse nela.
Para minha mais grata surpresa ainda, ontem me reencontrei com ela após 3 meses do único atendimento em que realizamos e pude perceber que ela está namorando novamente depois de 20 anos de somente infelicidade e conflito sobre a relação com o ex.
Sua situação pode não ser parecida com a da minha cliente com relação a um relacionamento, mas a pergunta que não pode faltar até que ponto se está se sacrificando de viver e ter novos resultados, para tentar demostrar para os outros que se é grato, com todo foco e energia de seu corpo e pensamento.
Para saber toda a história da minha cliente e como usei EFT para mais resultados na área de votos negativos de gratidão clica aqui
Nesse final de semana vou tratar sobre esse assunto no programa de EFT e Perdão e você pode ver mais detalhes sobre os assuntos tratados e bônus clicando aqui

Eu sei que nesse final de semana tem feriado aqui no Brasil, mas nada disso vai impedir de receber os áudios e slides caso você falte ao encontro desse sábado quando estiver inscrito!
clique aqui para visitar mais sobre a programação e inscrição.