PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

O Besouro azul- filme de ação com uma fórmula mágica e simples para resultados

 

Filme cheio de ação, para quem gosta como eu, também traz muitas mensagens. A principal foi a da avó, após a morte do filho, fala para o neto, que pegasse sua dor e transformasse em força, e é justamente isso o que é a maneira correta de usar nossas feridas emocionais e traumas a nosso favor.

Na primeira etapa vem o evento que fere nosso corpo, deixando até uma marca não só no ser, mas também uma mudança que pode ir até o DNA, depois vem a dor pelo evento como primeira emoção, em seguida vem a sensação de injustiça, a tradução da raiva por ter sido vitimado e no final, no automático, a pessoa reage de alguma maneira violenta, seja com gritos, com explosão de raiva, com violência verbal, física ou ainda pode deixar o pior de si brotar e se criar, com revanche, que pode ser até não nos permitindo seguir até que o outro se redima, peça desculpas, ou reconheça que errou. 

Esse é o ciclo natural da vítima, que muitos ainda cometem o erro de manter, o que atrai mais de vitimização do Universo, pois atraímos o que emitimos.  E logo que as pessoas entram no nível de percepção que a vítima é prejudicial para resultados, elas cometem o segundo erro que drena sua energia, que é lutar para não ser vítima, o que ainda garante o foco no que não se quer ser. Como se fosse uma vida usando a própria energia para evitar resultados tóxicos, mas a principal função de existir é colocar luz nos acontecimentos, validando suas experiências para lhe trazer até o momento presente, com todos os aprendizados.

Mas como o tempo não volta e não podemos reconstruir a existência do evento, mas podemos refazer seus registros em nós com o uso da EFT, pois os atingidos fomos nós e merecemos essa carta de alforria, não é mesmo?

Para tal, faça a técnica da carta desabafo, para contar tudo o que sente sobre o evento ocorrido. Depois faça a técnica do palquinho com um ou mais promotores do desconforto, falando tudo o que pensa a respeito da pessoa ou do grupo desagradável e assim você estará mais aberto, a cada dia de autoaplicação da EFT, para perceber como pode ser mais forte e sábio com o evento ocorrido. Claro que uma única sequência não vai aliviar todos os desconfortos, pois isso a importância da continuidade diária até que os desconfortos, emoções e cenas desapareçam e você tenha a sensação de que a história ocorreu com outra pessoa, o que indicam que o evento não tem mais poder negativo sobre sua vida.

No final você pode visualizar e programar sentir o que desejar sobre o evento e também estar aberto para as aprendizagens que o evento pode lhe trazer, o que faz com que esteja livre para seguir sua vida, apesar dos eventos desagradáveis e inadequados.

Nessa retomada de poder pessoal existem duas condições básicas a serem promovidas: respeitar o próprio ritmo e liberar a necessidade de que outros se transformem em pessoas melhores para que você possa ter outros resultados na vida. Com o uso da EFT, essas condições são abatidas e você fica livre para o que é seu por direito divino natural, sejam respostas, sejam atitudes mais assertivas, ou mesmo acesso ao seu melhor.

técnica do palquinho

                                                                            técnica da carta desabafo