PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 21 de março de 2018

Como detectar Termostatos ambientais que sinalizam e aceleram a percepção de si



Dicas poderosas para  descobrir já como você anda se tratando

Essa é a essência da vida!
Se existisse uma única coisa a dizer sobre as experiências vividas, esse seria a verdade escencial.
Eramos para ser nossos melhores amigos, maiores parceiros pessoais, mas na maior parte do tempo somos qualquer outra coisa menos isso.
Nos traimos, condenamos , negamos nossas necessidade vitais e primordiais em prol de deixar reinar nossa capacidade de manutenção das coisas como estão, pois nos parecem seguras, controláveis, previsíveis, e na verdade no imprevisível é que está o fluxo, a dinâmica real da vida.
E então sentimos dor e focamos na mesma e não em sua origem e sim em como nos livrarmos rapidamente do desconforto, como se fosse a única coisa que existe e é somente uma reação a como nos abandonamos  ou estamos contra nós.
Na maior parte do dia ainda vivemos sob o domínio do medo, na dúvida sobre o suprimento infinito de possibilidades e nos ingessando na escassez e rarefação dos recursos, nos sabotamos, blindamos, vivendo sobre o ciclo sem fim das consequências às consequências, existindo somente da reação à reação.
E digo que isso tudo é um mal  entendido total, pois o foco da maioria está em se defender, mantendo-se cada dia mais dentro da concha emocional de autopreservação, tão inútil, pois imobiliza, potencializando a impotência e fazendo com que atraiamos cada dia mais, da natureza,  só o pior, pelo o que emitimos e por exercícios não compreendidos.
Reagir  somente com os instintos não é nossa capacidade plena, nem nossa real função.
A cura real da insanidade social só tem essa saída, se perceber no outro . E o maior motivo que as pessoas parecem que estão adoecendo mais é por essa razão, um grande chamado para despertar para tal realidade de acordar parar ficar do próprio lado, no lugar das situações encaradas como agressoras, mas tudo isso não da forma tradicional, mas com  um olhar sobre si no espelhamento do compartilhado com o mundo.

Alguns  termostados ambientais ( o mundo nos rodeia de infinitas possibilidades progressivas de nos percebemos melhor)
1-      Como as pessoas nos  tratam, repetitivas vezes ou não,  e nos sentimos com tais tratamentos; técnica da carta desabafo https://www.youtube.com/watch?v=eYFtpv1Lk84&t=2s ou técnica do palquinho https://www.youtube.com/watch?v=bmG47h9hsZQ

2-      Como as situações acontecem e reagimos as mesmas técnica da carta desabafo https://www.youtube.com/watch?v=eYFtpv1Lk84&t=2s
3-      Falas dos outros, conhecidos ou desconhecidos,  que nos deixam chaqualados e reagimos ou não no automático rejeição de si por explodir tão facilmente https://www.youtube.com/watch?v=eYFtpv1Lk84&t=2s

4-      Atitudes de outros que temos asco, nojo , repulsa ou rejeição veja a técnica em https://youtu.be/JZ1ydykQ-pk

5-      Percepções pessoais sobre a escassez e abundância, onde está o foco pessoal relatar em https://www.youtube.com/watch?v=eYFtpv1Lk84&t=2s

Depois de todas essas percepções, é importante tê-las em mente e o mais interessante é que quanto mais praticamos essa maneira de se ver e ajustamos nossos níveis de vibração com uma técnica única como EFT, mais afiados ficamos na visão de si e reduzimos nossas críticas destrutivas e paralisantes criadoras de autossabotagem e desventuras em série.
Quando entendemos as mensagens ambientais e sistematizamos as mudanças de ponto de vista sobre nós, os sinais desventurosos desaparecem, e assim podemos nos perceber saindo do ciclo de dor e sofrimento, para o de aprendizagem que nascemos para o fluxo, pois assim fomos criados no mesmo.
EFT para o nojo de ser desrespeitado ( carta desabafo) contar as situações
EFT para a rejeição a defeitos de outros ( efeito sombra) e o que deixamos de nos exercitar por isso?
EFT  para sensação de impotência perante fatos e o que está ao nosso alcance para ser feito?
EFT para não se rejeitar por agir no piloto automático e se abrir para migrar da injustiça para a ação.
EFT para situações repetitivas qual a mensagem que ainda não percebi? Assista o replay da live até o final para saber como mudar esse resultado!