PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 27 de outubro de 2018

Como o medo destrói sua prosperidade


O medo é o maior mal do século, pessoas são manipuladas pelo medo,  tudo porque não se está mais na fase das massas se deixarem guiar por esse sentimento de forma descontrolada e congelante.
O medo é sinônimo que as pessoas acreditam na escassez, em que coisas estão fora do momento de acontecerem ou podem dar errado, que tem algo fora da capacidade de gestão da vida, totalmente contrário ao fluxo abundante e natural da existência.
Os medos nos travam indicando duas coisas, estamos em um único foco se sentindo sem saída, e sem meios de superar, sem apoio da vida, na forma familiar ou de amigos;  sujeitados a sorte, ao acaso e na verdade tudo é divinamente orquestrado...
Gosto do filme o todo poderoso, que depois de tudo que o ator principal ter feito muita bagunça dizendo sim para todos as orações, vem Deus e com ele ajeita tudo. Atores Jim Carrey e Morgan Freemann, fazendo o papel de Deus em férias. Que mostra que todas as partes são necessárias para promover harmonia, então quando uma das partes da prosperidade  é o ser com medo, nada flui com naturalidade, nem com facilidade ou leveza, pois tem um corte no que é espontâneo, que é o fluxo Universal. Quando foi o momento de Deus tirar férias, simbolizou que o homem poderia resolver tudo se não ficasse esperando que alguém fizesse por ele, mas quando no final se deu conta que era demais para resolver sozinho, se uniu com o todo e assim permitiu o caminho com menor resistência de acontecer.
O ser humano parece que  se sente desconectado quando está focado nos medos que tem sem uma medida de remediação. A medida mais eficiente que conheço é a EFT.
Entre no grupo com os 60 medos que bloqueiam a prosperidade com práticas diárias de EFT 
Replay da live sobre o assunto com sequência de EFT