PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 25 de junho de 2019

Frieiras e suas causas emocionais



Algo que tive por muitos anos na minha vida, só parou depois que eu comecei a fazer EFT, e como tenho muitas clientes me perguntando sobre o tema , vou fazer a live sobre esse assunto.
Cheguei a fazer EFT para alguns dos motivos da lista que vou compartilhar com vocês hoje e fazem mais de 6 anos que não tenho frieiras, que coisa boa.
A frieira é uma rachadura que começa normalmente na dobra do dedo dos pés, mãos ou virilha e pode até levar a amputação do dedo mínimo, e muitos falam que é por fungos somente , mas tem muito mais envolvido
Atinge 10% da população mundial ( saí dessas estatísticas uhuuuuuuu) e tem gente que luta a vida inteira com esse problema, e com a pele descontinuada pode causar problemas de entradas de bactérias no corpo e causar doenças ainda mais graves.
Aparece em qualquer pessoa, mas se alguém tem o sistema imunológico comprometido vai ter uma maior tendência. Se está com a imunidade baixo, isso significa que a energia está em outro lugar que não no estado de boa saúde, bem provável controlando alguma emoção ou desconforto não digerido , porque o corpo tem poder de autocura natural quando está com suas energias vitais equilibradas.
·         Limites pouco definidos
·         Reluta em colocar os pés na realidade, por medo de rejeição e fracasso – a ignorância não é uma benção...
·         Vê o Mundo cheio de críticas, hostilidade e competição
·         Frestração em não ser aceito
·         Dificuldade em superar problemas e se abrir para seguir adiante
Sobre rejeição e fracasso, filme do Elton John
Frieza e distanciamento do pai, rejeição explícita da mãe, assim se criou o astro da música Elton John que começões com piano aos 3 anos de idade
Uma vida inteira querendo o amor dos pais e quando amor e fidelidade vieram para sua vida, como ainda estava com a criança ferida desde sua infância , não estava aberto para receber amor que não fosse de seus pais, porque suas feridas infantis não estavam curadas.
E quando se predispos a passar as coisas a limpo, saiu da drogadição e do alcoolismo, pois pode se abraçar e se aceitar integralmente, apesar de seus pais.
Antes desse ponto de mutação, momento transformador acontecer, precisou quase morrer de uma overdose, ter relacionamentos usurpadores, e até tinha a falsa idéia que justificava seus vícios como uma conexão com sua produtividade na área musical. Puro engano.
O que estava era escondendo sua grande frustração em nunca ser aceito na idade infantil.
E no filme mostra os passos dos meus atendimentos
1-passar a limpo as histórias e quem nos frustrou em todos os estágios da vida, começando com os pais ou nosso guardadores
2- resgatar a parte pessoal infantil ferida e desgastada com o tempo de abandono, isolamento  e solidão, que é o que é necessário para curar rejeição e abandono, nessa hora até se pensa no que há de errado com o nosso ser por ter atraído uma experiência assim , mas é o momento de transformação tão importante se aceitar, que o resto se transcende com esse reempoderamento,uma paz e  uma permissão para continuar apesar dos eventos desventurosos.
Enquanto não dá vazão aos eventos e pessoas desventurosas, não tem como chegar na criança ferida, e para isso precisa paciência e o cuidado que um adulto pode se dar, e essa pessoa é você e somente você, ninguém mais.
EFT para a criança ferida e sua aceitação
Eu olho essa criança em mim
com todos seus desconfortos
com todos seus sofrimentos
solidão e isolamento
só eu sei o que essa parte de mim passou
mesmo que o evento esteja no passado
me ver é importante nessa hora
mesmo que essa parte de mim ainda precise de meus pais
eu escolho lhe dar amor
apesar dos outros
apesar dos eventos desventurosos
apesar do que ainda não superei
eu me dou amor
eu me dou cuidado
eu sou meu melhor amigo
e escolho abraçar essa parte de mim
mesmo que não pareça perfeita
mesmo que ainda teime
mesmo que ainda sofra
mesmo que não tenha paz completa
eu escolho ser quem se dedica
e reconhece
e aprecia
e dá suporte a si
como atitude não só racional
mas amorosa
como o ato de amor incondicional
sem esperar retribuição
escolho dar amor a esse ser que habita em mim
apesar dos outros
eu começo a me aceitar integralmente