PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

No que você se transformou para se encaixar no que os outros queriam? Comentário sobre o filme indiano Queen



Ela é uma moça que passou a vida inteira juntando dinheiro para ter uma lua-de-mel em Paris e Amsterdan, mas na véspera do casamento o noivo termina com o casamento, deixando-a sem nada de futuro a não ser sua passagem comprada para viajar que foi paga com seu próprio dinheiro.
Vai triste e com medo para Paris, mesmo assim, faz amizades, percebe o quanto havia deixado de ser ela mesma para entrar nos padrões que o noivo desejava e percebeu o quanto havia de deixado de viver e ser feliz com isso, pois com o tempo de noivado foi ficando apagada, como que sem vida.
Depois de Paris, foi para Amsterdan, a terra da liberdade sexual, e lá fez amizade com colegas de quarto de um hostel onde se hospedou.
Mesmo com medo, aceita um desafio culinário, onde tem o retorno de todo seu investimento da viagem e descobre que com o uso da coragem, pode ser mais independente e principalmente ser ela mesma.
No seu retorno da viagem, mesmo com o ex-noivo tendo voltado atrás, mas ainda muito crítico e controlador, ela decide encerrar a relação devolvendo a aliança e agradecendo por tudo, como que tinha entendido que o mais importante não era viver para agradar aos outros e sim fazer sua própria história através da aplicação de seus dons e redução de tabus sobre casamento e vida.
Pode ser que você não esteja casado ou casada nesse momento, ou seu casamento está indo como você gostaria, mas como vai seu casamento consigo, que se traduz e se expressa através de seu entusiasmo e alegria de viver?
Rejeitar partes suas para conquistar a atenção de outros realmente é o fim de um bom casamento consigo.
Uma coisa é fazermos escolhas para agradar todas as partes envolvidas e outra é fazer as escolhas para ficar dentro de padrões sociais ou modelos de comportamento.
Os modelos são sempre tentativas de se encontrar situações estáveis e explicáveis para a mente analítica, que só se sente confortável quando tudo está enquadrado e é conhecido.
Para se explorar o potencial também não se necessita jogar tudo para o ar, ou abandonar tudo o que se tem. Somente precisamos nos dar a chance de vivermos apesar dos medos, dúvidas, culpas, magoas, conflitos e ressentimentos.
O uso da EFT elimina todos os agentes paralisantes emocionais para lhe dar a liberdade de escolhas conscientes para sua etapa de vida com facilidade, leveza e alegria, liberando o entusiasmo e a espontaneidade de cada um.
A rejeição de si é um agente bloqueador do acesso a própria potencialidade pura. Para perceber se você está se rejeitando faça a sequência de vídeos até o final clicando aqui.
Esse conjunto de vídeos já transformou a vida de muitas pessoas, se de essa chance de transformar a sua também clicando aqui.
Rico dia para você e dá-lhe EFT!