PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 21 de janeiro de 2023

Filme "Qala" , com muito narcisismo e machismo

Não botei muita fé quando meu marido me disse para assistir esse filme indiano na Netflix, pois ficou muito chocado com o final. O título do filme significa “arte” e mostra uma cantora indiana muito bem sucedida e talentosa em sua vida desde o nascimento e tudo o que teve que ouvir e fazer para poder espalhar seus dons pelo mundo.

 A protagonista era filha de gêmeos, onde o menino morreu no parto e o médico fala que a menina tinha tirado nutrientes do menino no ventre materno e que por isso não sobreviveu ao nascimento. 

A futura cantora, ainda no berço, é quase sufocada pela própria mãe com um travesseiro, que tinha uma revolta contra a filha e ao longo de sua infância só lhe dizia expressões depreciativas, inclusive quando cantava, desde a infância até a idade adulta.

A mãe a ensaiava, com má vontade, até a exaustão, e quando errava alguma nota, a colocava para fora de casa para dormir no relento no meio da neve.

Até sua primeira audiência pública musical, onde seria vista por vários olheiros, aparece um rapaz com uma voz maravilhosa que a mãe convida para morar na casa e obriga a filha a lhe dar o leite noturno todo diariamente. O que deixa a menina muito enciumada, pois a progenitora só tem olhos para o rapaz, inclusive faz sexo com um dos patrocinadores principais para fazer o rapaz ter espaço como cantor no cinema de Bollywood. 

Devido a perda da saúde vocal, o rapaz entra em depressão e se enforca em uma árvore, o que acaba ampliando a possibilidade da jovem de também ser cantora em filmes indianos.

Mas para isso ela tem que ter um caso com o maestro e é perseguida pelo fantasma do rapaz que se suicidou.

Para saber o final da história, só vendo o filme, e mesmo o final sendo inesperado e até cruel, é muitas vezes assim que se transforma a cabeça de uma pessoa que lida com narcisistas e machistas, onde aceita suas falas como verdades e condutoras em sua jornada existencial.

Mesmo não tendo passado por um relacionamento tóxico assim, seja a pessoa que se ama, se aceita, se valida e se respeita, apesar dos que você mais ama em sua família não terem essas atitudes com você. Essa é sua missão existencial número 1 e despertar, agindo cada dia mais nessa direção para isso na vida, lhe traz um aquecimento saudável no peito indicando que você está cumprindo seu propósito de vida.

Para mais sobre missão existencial, tem um treinamento com mais de 80 vídeos, gratuito e exclusivo, que vem junto com o livro propósito e significado que em janeiro de 2023 está com uma promoção especial para quem adquire, onde você ganha um vídeo exclusivo para seu objetivo, criado por mim, Nara Müller, pelo whatsapp.

Link de acesso ao livro somente em janeiro como todos esses brindes e bônus http://linktr.ee/naramullerEFT