PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 4 de março de 2014

9 passos para descubrir sua herança vibracional desconfortável familiar


Herança emocional, é possível?
A herança é algo que pode ser boa ou ruim. No caso de bens materiais, podemos moradia ou gerar renda, mas no caso de dívidas, vamos ter que pagar ou arranjar uma maneira legislativa para que as mesmas sejam mais brandas.
Existem as discussões pelos bens materiais e até heranças são passadas em vida para evitar esse tipo de problema com alguém que nem está mais ali para se defender ou mesmo mudar o rumo na ampliação da paz familiar, pois a maioria vibra na escassez e ter bens herdados é uma tentativa de evitar essa sensação de falta que parece vibrar nessas pessoas que até tornam-se ardilosas e inescrupulosas por algo material que ninguém leva quando parte desse corpo carnal no final da vida física.
Ninguém quer dívidas alheias, porque ter que pagar pelo o que o outro fez ou deixou de fazer é sobrecarregar os que ficam por aqui levando suas vidas a diante.
Mas como pode uma herança emocional aparecer na bagagem das gerações subsequentes e como isso é transmitido entre os parentes já que é emoção?
Além da visão de sermos todos conectados, como essa conexão é mantida de forma desnecessária é nosso tema aqui.
Assim como o bem ou quantia em dinheiro é herdado e anteriormente não fazia parte das nossas posses, a emoção pode ser herdada, com a transferência consciente ou insconscente da mesma pelo que aceitamos como verdades ou queremos evitar como realidades emocionais.
Sim, precisa nosso consentimento para estarmos com alguma emoção sendo copiada de algum parente. Claro que existe uma idade onde não conseguimos fazer escolhas conscientes, porque agimos como gravadores emocionais de nossos parentes mais próximos, mas como uma atitude repelida pode se tornar nossa rotina mais crítica e automática, onde quando reparamos estamos repetindo padrões evitados e que nos enojam só em pensarmos neles.
A energia para repelir é muito potente, uma das mais poderosas do universo, ela está ligada diretamente ao instinto de defesa mais primitivo do ser humano, para evitar a dor, a vergonha ou qualquer forma de sofrimento, colocamos nossa energia disponível, inclusive a de sobrevivência e saúde física, para evitar que tal atitude desagradável seja repelida a qualquer preço.
Vou enfatizar na lista abaixo quais a maneiras em que replicamos o que não queremos ser, ver , ter ou experimentar nas nossas vidas:
1-      Tudo o que você rejeita no comportamento do outro e quando se percebe está fazendo igual sem controle;
2-      Pensamentos de repulsa sobre a atitude do outro ou sua;
3-      Vontade, muitas vezes súbita, de fugir das coisas ou pessoas para  um lugar inexistente ou bem longe de tudo aquilo;
4-      Quando criticamos a atitude do outro com muita emoção desconfortável dentro de si;
5-      Quando rejeitamos uma parte de nós e as vezes nem sabemos , como nosso lado vergonhoso ou defeituoso, o não tão assim espiritualizado como gostaríamos;
6-      Baixa autoestima por não ter o corpo que gostaria, ou a atitude que gostaria, ou os pensamentos que gostaria;
7-      Quando não se permite ter pensamentos ou sentimentos que são considerados funestos sobre si e os outros, tais como raiva, ódio, revanche e vingança, ou mesmo querer que a pessoas se dane pelo o que fez ou o que disse;
8-      Quando se sente amarrado em alguns momentos da vida e não consegue identificar o que está acontecendo;
9-      Sensação que está pesado, sem força no corpo, ou tem pensamentos que aparecem na mente sem você antes ter estimulado ou pensado sobre o assunto.
Lembre-se, você é como um barco, que só entra água se estiver com algum furo ou compartimento aberto, tudo é possível de ser mudado, desde que seja percebido!
Queremos tanto evitar uma atitude abominável em nós, que nossa percepção fica insensível a sentir o quanto estamos vibrando nessa repulsa em alguma ordem, tudo isso para continuarmos nos defendendo de algo que queremos evitar ou repelir. Todo esse esforço demanda energia, tempo, foco e redução da capacidade física , mental e emocional de parar de estar sempre em estado permanente de defesa de si e do mundo.
O estado de defesa não é seletivo e acaba fazendo com que nos defendamos de nossa percepção do aqui e agora, nosso único ponto de poder de movimentar o bem e o belo em nossas vidas.
Segue uma sequência de EFT para você se abrir para perceber que herança vibracional está carregando de outros que já não lhe serve mais, baixando a guarda do juiz interno, do condenador e do sabotador, que estão sempre a disposição para fazer com que tudo se cumpra conforme as programações vibracionais atuantes, mesmo que sejam obsoletas, mas esses 3 arquétipos obedecem sem contestar a essa programação absorvida do meio familiar.
Ponto de caratê
Mesmo que eu esteja programado para evitar perceber o que realmente repilo em mim e nas pessoas, eu escolho pegar leve comigo
Mesmo que repelir a atitude repulsiva das pessoas seja uma forma que até então considerei saudável, eu escolho me aceitar mesmo assim
Mesmo que repelir a atitude dos outros e minha no que não está tão bom assim foi algo que usei como defesa e agora começo a perceber que não me serve mais, eu escolho me permitir me ver melhor para o meu mais alto bem
Nos outros pontos
Eu vejo as pessoas e como eu repilo suas atitudes
Ainda não são conscientes para mim
Não quero nem entrar em contato com o que eu repilo
Repelir sempre foi uma atitude de defesa para mim
Eu não posso deixar que isso faça parte de mim
Essa atitude que eu nego completamente
Nunca vou aceitar que faça parte de mim
Mas sei também que se eu viro as costas para essas atitudes repulsivas de outros e em mim
Não significa que elas vão desaparecer
Eu não quero olhar para essas atitudes funestas e inadequadas
Mas também sei que elas estão lá em um canto escuro do meu ser que eu estou colocando minha energia para negar sua existência
Essa energia é minha e negar o que sinto é negar com o que estou vibrando
E isso requer muito energia para esconder de mim mesma essas verdades vibracionais
Eu fico imaginando se seria possível eu perceber do que estou fugindo
De que atitudes estou me escondendo
Para começar a parar de gastar energia brigando com meu passado
Parando de brigar com o meu comportamento e com o dos outros
Agora fico imaginando quanta energia eu teria livre para realizar mais se parasse de gastar com fugas, esconderijos secretos e repulsão de mim mesmo
Não significando que por isso eu ia estar desprotegida
Mas sim descoberta para minha própria percepção
Dando o primeiro passo para reduzir meus julgamentos e condenações
Para estar mais do meu lado
Para me apoiar no que eu fizer
Para me suportar mesmo nos momentos mais sombrios de mim mesma
Para viver mais em paz comigo
Direcionando a minha energia para algo mais útil em minha etapa de vida
Deixando um legado vibracional de amor próprio e realização que não tem preço
Para meu mais alto bem e de todos envolvidos
Eu escolho  me ver exatamente de onde estou repelindo e evitando
Para ser eu mesmo
Para ser livre do que eu mesmo me evitei e me amarrei por isso
Imaginar tudo isso me faz perceber
Que é possível dar a liberdade ao meu sistema nervoso de não precisar viver assim no piloto automático, na defesa permanente de mim mesmo
Isso me faz perceber que posso ser mais livre
E usar minha energia para criar no lugar de me tolhe e amarrar
Permitindo ser mais eu, usar melhor meus dons e principalmente de um ponto de paz, respeito, aceitação e honra que validam todos os meus processos vividos e experimentados
Eu escolho baixar a guarda dos meus julgamentos somente para ver como eu posso usar mais meus dons e minha energia para servir a mim e aos que me rodeiam, como meu direito divino natural e inalienável de ser eu mesmo e isso não tem preço.
Eu escolho baixar minha necessidade de autodefesa de mim mesma para poder me ver melhor e saber o que realmente está fazendo eu manter heranças inapropriadas para minha etapa de vida.

Para ver mais sobre herança emocional desnecessária e como eliminar de sua vibração clique aqui

Rico dia para você e que carregue cada dia mais somente o que coopera com sua energia de realização e aplicação de sua sabedoria!

link para o audio desse script na rádio Unidarma