PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 13 de agosto de 2013

BLOQUEIOS NOS CHACRAS, RIQUEZA E EFT o evento não aconteceu no domingo!

Confeço que fiquei frustrada com o que aconteceu no domingo passado porque minha intensão era passar um material super importante sobre chacras e riqueza e  não pude cumprir com meu propósito do domingo que passou!

Posso dizer ainda que tive muitas pessoas me criticando ao longo da divulgação, dizendo que tudo isso não passa de magia, e minha real vontade era que as pessoas entendessem que a primeira reação que é natural ter é de rejeição a algo que já ajuda milhares de pessoas ao redor do mundo pois não sou a única pessoa que trabalha a EFT com o chacras no mundo todo com resultados surpreendentes.

Eu aqui não quero provar nada para ninguém, pois seria somente trabalhar mais um pouco a disputa de egos que só gera desgaste e perda de foco no real objetivo da minha palestra: mostrar para quem quer conhecer e praticar essa técnica que até então somente tratava as crenças limitantes e emoções relacionadas, sem levar em consideração bloqueios repulsores criados por nós e que se não for feito nada para mudar isso, estão aqui para manter o "status cuo".

Eu acredito, como escrevi no meu último post no blog, que estamos nessa geração prontos para quebrar ciclos viciosos que foram impressos a nós e claro aceitamos como verdadeiros por muito tempo e que normalmente fazemos de tudo para mantê-los a qualquer custo, inclusive através de nosso sacrifício pessoal, pois para nós é muito mais que uma lei, pois significa também muitas vezes manter-se coeso, se sentindo fazendo parte de algo.

Todo mundo já tem essa noção que a vida no corpo é algo temporário, pois ninguém fica para semente e se apegar ao fato que a família terrena é tudo o que temos também percebo que é perda de tempo, mas na mente vale tudo e alimentamos vibracionalmente o que acreditamos que é correto fazer.

Eu fico imaginando como seria poder viver com uma linda luz de sabedoria contagiando todos que nos rodeiam, como seria lindo nos ver de longe e nos amar integralmente, eliminando assim a necessidade, na maior parte do tempo doentia de mendigarmos amor de pessoas que agora não se amam e como poderiam amar outros, não é mesmo?

Isso tudo só demonstra uma coisa: se queremos contagiar os outros com o princípio que elas possuem sua própria luz, o momento é agora para quebrarmos nossas limitações vibracionais que repelem as pessoas por nossos próprios campos de irradiação e que sempre estarão entre nós e todos que queremos interagir na vida, indiferente da área em que atuamos.

Vou repetir: existe um campo vibracional que fica entre nós e as pessoas que nos rodeiam e que podem ser alterados desde que tenhamos consciência dessa necessidade de alteração e apliquemos algum método que atinja esse objetivo.

Esse campos que já não nos servem mais são mantidos pelo medo, vergonha e conflitos.

Então te convido a olhar sua vida hoje e veja onde essas 3 situações estão ocorrendo  e comece a atuar mais a seu favor, trazendo sua consciência a tona e praticando EFT como ensino nos vídeos tanto na carta desabafo como na sequência básica resumida.

Por que esses 3 sentimentos lhe sabotam? São nosso impulso natural de manter as coisas onde estão e é isso que também lhe convido a quebrar nesse próximo domingo 19:30 online em palestra gratuita, se tiver coragem e vontade de ter esse novo olhar sobre sua vida e como tudo o que você vibra está te repelindo de acessar seu objetivo primordial de ir sempre além, com leveza e o mínimo de esforço, comprovando que o fluxo da vida é ampliar essa consciência e, a partir disso, tomar novos cursos vibracionais em sua atitude de cocriação com tudo que a vida é!



Se ainda não se inscreveu para o domingo 19:30 online em palestra gratuita bloqueios nos chacras, riqueza e EFT 
em 24h estarei lhe enviando o link da sala virtual!

rico dia de percepção de si e avanço ao seu direito divino natural de interagir com tudo que te rodeia de forma consciente!