PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 1 de abril de 2018

sobre a solidão parte 3- razões reais para se estar só



Para o que serve a solidão? Utilidade para a solidão
Muita gente entende e ve com maus olhos a solidão.
Pode ser pelos rótulos sociais, ou pode ser pelos rótulos internos de certo e errado, onde ficar sozinho ou é para o recluso, para quem se isola do mundo como heremita, padre, freira, monge , ou nada feito.Na Índia são os sadus que abandonam as famílias para se dedicar ao vazio, a fonte que tudo provê, mas não falamos aqui de radicalismo ou nenhuma condição religiosa.
Um tempo só sempre é importante para se reconectar consigo mesmo, não para confundir com a falta de par interessante.
Muitas clientes me dizem que quando encontram uma pessoa bacana, ela já está comprometida, é casada, tem parceira ou parceiro, ou gosta de viver a vida pulando de galho em galho, mas quem realmente não está atraindo uma boa oportunidade de vivenciar uma relação íntima, com essa quantidade tão enorme de habitantes no planeta? Como dizer que não existe alguém para conviver, nem para trocar experiências, será que não se está cheio de exigências que nós mesmo não nos damos e queremos que outros nos supram, provenham?
E as oportunidades que aparecem , será que estamos aproveitando para nos vermos melhor ou para sermos supridos por outros, como adultos-crianças ainda parados na primeira infância que não recebeu amor e reconhecimento e que extende essa atitude de suprimento externo até a idade madura com tais carências?
Se não for exigência excessiva o motivo de não estar se relacionando, então o bacana é aproveitar a solidão para se dar amor, pra se dedicar a si, para aprender mais a lidar com os próprios dons, ao deixar que eles sejam socializados com o mundo e recalibrados como parte da auto observação.
O único casamento real para a vida toda é consigo e tudo isso para descobrir e explorar as possibilidades nos potenciais natos de cada um.
EFT para reduzir o decreto negativo de perfeição nos relacionamentos e usar o tempo para ficar acompanhado de si
Mesmo que eu tenha esse auto nível de exigência nos relacionamentos, e por isso me recusoa me abrir para novos relacionamentos, porque o que vem não está nos meus padrões de exigência eu escolho me aceitar mesmo sendo tão exigente
Que eu fique sozinho para me dar amor
Para me cuidar
Respeitando minhas diferenças
Parando de me comparar
Pois Acreditava que a grama do vizinho é mais verde
Sem perceber que cada um está em uma etapa de vida
Inclusive eu
Então não existe motivo de comparação
Eu começo a aceitar isso e me aceitar
replay com detalhes desse assunto bem como sequências de EFT no vídeo abaixo

sobre a solidão parte 2- relacionamentos e segurança



Relacionamento é oportunidade de se ver, se perceber como anda se tratando e que tipo de tratamento está aceitando receber do mundo, e está enganado se está se relacionando  para tapar feridas e carências não resolvidas anteriormente. O ditado , o amor novo cura um antigo amor, sempre me pareceu estranho e depois entendi que acabávamos vivendo de bengalas emocionais, de outros que também buscam fora o que se acostumaram a não se dar.
Quando a pessoa tem muito ciumes , possessividades,  brigas ou falta de diálogo, e muito do que não se consegue relaxar em um relacionamento mostra indicativo de insegurança, um medo da solidão, medo de perder, em algum nível que precisa ser apreciado e higienizado com EFT, pois depois das atitudes extremas, vem culpa, vergonha e arrependimento pelas atitudes rejeitadas de si nos relacionamentos, gerando uma série de mecanismos de autossabotagem implantados e  permitidos que prossigam atuantes em si, pela percepção do erro na conduta, mas sem planejamento para mudança real.
Já o total desprendimento dos relacionamentos, saltando de relação em relação, ou considerando obssessivo do sexo, ou simplesmente se sentindo feliz não se apegando a nada, são duas faces da mesma moeda de insegurança que nesse caso é melhor não se aprofundar em nada, não ser próximo de ninguém para não se ver ou ver as feridas de outros, pois lembram as próprias.
E o mais importante é relembrar que a segurança na fase adulta somos nós que nos damos  e , quando estamos fazendo EFT, parte dessa missão pessoal está sendo cumprida na forma de autoaplicação de amor e dedicação a si.
Sequência de EFT
Se coloque na frente de um espelho e  veja onde podem estar suas feridas emocionais no corpo vindas dos relacionamentos românticos. Perceba a faixa hetária e vestimenta.
Sente nojo, repulsa, ve detalhes do corpo ou não, perceba os detalhes da ferida e da iluminação, rosto
Enviar amor na forma de energia verde, se abraçando no final
 veja os detalhes dessa sequência de EFT bem como os temas abordados detalhadamente no replay da live da semana que passou e se gostar compartilha a postagem

sobre a solidão parte 1- decreto negativo de solidão


Decreto negativo de solidão e 4 motivos para sua criação
Exemplo da aluna consolando a amiga, parte da minha história 5 anos sem relacionamentos, tudo isso e muito mais está no replay da transmissão ao vivo em que falei sobre esse assunto que está no final dessa nova postagem
Todo o decreto tem a intenção de proteger para que um evento traumático não se repita, assim também é o decreto negativo de solidão.
Esse tipo de decreto acontece depois de um ou mais eventos pessoais ou de quem se quer bem na área de formação do par romântico, onde a pessoa atingida em algum momento decide que se for para sofrer de tal maneira prefere ficar sozinha, prefere a expressão antes só que mal acompanhada e não sabe porque isso acontece consigo por anos e anos, ou atrai mais do tipo pilantra, ou ciumento ou confusão para confirmar que o mundo não é seguro para se relacionar.
Criando uma condição de defesa a princípio que acaba se consolidando com uma condição como um campo repelente de boas oportunidade de se relacionar e trocar experiências afetivas agradáveis e proveitosas para todas as partes envolvidas.
1-Sem contar com a questão da idealização, que poderia ser uma nova live sobre o assunto solidão, o importante é detectar os relacionamentos infelizes anteriores e fazer técnica da carta desabafo
2-relacionamento dos pais entre eles e também com você carta desabafo
3-determinar o momento exato onde talvez tenha feito esse decreto no evento mais chocante relacional de sua vida falando do decreto e que você deseja se permitir seguir
4-culpas por sua parte na relação ter dado  errado e como é melhor ficar sozinho para não cometer novos erros ( ciúme e possessividades, brigas, falta de visão, consfusao de amor e apego, amor e posse, coisas que não são ditas quando assim queria dizer, murchar como parceiro) novas lives também sobre segurança
Relacionamento é sempre oportunidade de se ver e ficar sozinho é um momento mais profundo e oportuno para tal, mas se relacionar traz novas oportunidades de se ver e calibrar nossa sincronicidade entre o que pensamos que é relacionamento íntimo e o que realmente está acontecendo no nosso mundo interno. Se relacionar é atitude natural da vida e quando mais nos percebemos.
EFT para posso ter errado nesse relacionamento ,não me perdoo talvez seja melhor ficar só está no final da live, então assiste até o final para colher o melhor desse momento em que me dedico a levar oportunidade de inspirar você que por aqui passa a se ver melhor e assim usar a EFT para poder usar melhor seu potencial nato.