PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Você pode estar intoxicado de emoções e não sabe...sinais do corpo parte 3


Toda emoção gera uma química, e o corpo se acostuma com as taxas químicas dessas emoções e acaba pedindo mais.

É só perceber como são seus relacionamentos consigo e com os outros e como se pega com diálogos mentais destrutivos repetitivos com antigas ou novas pessoas.

Eu gosto muito da estória de um homem que empresta a pá para seu vizinho. No final de um mês nada da pá voltar e quem emprestou estava precisando para suas obras caseiras. Passam se 3 meses e nem notícia do vizinho que tinha pedido emprestado, nenhuma justificativa, nem mesmo um telefonema para dizer da pá. Tudo isso incomodando muito o proprietário que agora tinha uma necessidade urgente de utilizar o que havia comprado. No sexto mês já furioso com a demora e sem mais pensar em desculpas que pudessem justificar a falta de consideração do vizinho que se apossara da pá sem nenhuma vergonha, é então que decide que vai bater na porta do mesmo para poder recuperar seu bem tão necessário.

Quando bate na porta, já aguarda impaciente por ser atendido, pois acredita que o outro está sendo muito injusto com ele, tendo visto que já fazem mais de 6 meses e nenhuma notícia vem de volta sobre a pá que ele sem consideração tomo e nada justifica tal abuso.
Quando o vizinho finalmente abre a porta é assolado por palavrões que o proprietário da pá fala sem nenhum critério e que depois sai do local finalizando com a seguinte sentença final: então você pode colocar a pá naquele lugar seu ordinário.

O vizinho meio tonto tenta se explicar que esteve por 6 meses cuidando de um parente doente no hospital, mas o furioso vizinho cheio de razão e já sem capacidade de ouvir de tanta raiva que estava sentindo, está de volta ao seu lar onde tranca-se rapidamente batendo a porta da rua com toda força.

O que fazem os diálogos mentais tóxicos: tornam as pessoas já armadas para o reencontro e quando o mesmo se apresenta, está em pé de guerra, tornando a possibilidade de diálogo impossível e a solução de problemas fica ainda bem mais distante.

Os eventos considerados por nós injustos se acumulam no corpo e podem nos causar uma série de doenças desde insônia, por pensar muito sobre o assunto, bem como úlceras, gastrites e refluxos, por diálogos inflamados e rejeitados bem como dores de garganta por engolir sapos, pois coisa não foram ditas, ou por não valer a pena, ou por não ter espaço, ou por saber que o outro não vai mudar, quem dirá se retratar quanto a seus erros.

Importante exteriorizar todas essas injustiças não só para não deixar o corpo adoecer, bem como para sairmos da condição que somos vitimados pela vida, reassumindo nosso papel nessa existência de deixarmos que os pensamentos sejam os que escolhemos ter e assim exteriorizar para o mundo nossas escolhas vibracionais conscientes.

Olhando essa situação de fora, parece fácil não ficar bravo com o outro por não ter dados notícias, mas quantas vezes você já se pegou pensando sobre algo e não era nada do que pensava quando teve mais informações precisas a respeito?

Quando corpo passar por eventos, acumula o costume nas emoções desconfortáveis, bem como nas taxas químicas produzidas pelos eventos.

Nesse vídeo você pode saber como eliminar esse costumes do corpo pela raiz, recomendo que seja feito pelo menos 21 dias para cada costume a modificar, liberando o corpo de persistir necessitando de algo que lhe faz mal.

Entre em contato para remoção de dúvidas e agendamento de atendimento individual pelo whatsapp 5391051449, email naraqui@gmail.com

Bom proveito e rico dia de saúde física para você com EFT!