PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 15 de julho de 2014

Mais um depoimento com o uso da EFT para a Síndrome do Pânico e mais dicas na autoaplicação



Eu tenho muitos casos de pessoas que se livram definitivamente e de forma rápida de transtornos emocionais com o uso da EFT.
Como o pessoal anda me escrevendo muito para tirar dúvida sobre o assunto, no final desse texto tem dicas importantíssimas, bom proveito.
Tem o caso do depoimento da Syll Riberto que somente com meus vídeos não usa mais medicamentos tarja preta para a síndrome do pânico.

Ela comenta na sua mensagem deixada no meu facebook:

“Fato: A prática diária da EFT combate a Síndrome do Pânico. Dois meses sem usar Clonazepan. Até dormir eu durmo agora.”

Verbalizar seus medos e toques suaves nos pontos das extremidades de alguns meridianos é o começo de tudo, depois o resgate da parte rejeitada de si por ser assim por tanto tempo faz o polimento para ficar do próprio lado apesar das coisas, dos fatos e principalmente se disponibilizando para curar as próprias feridas emocionais apesar de não ser como esperava, ou ter feito muitos atos intoleráveis.Para tal resgate de si e energias perdidas da pessoa que foi durante os surtos da síndrome do pânico, eu uso nos atendimentos individuais a técnica dos espelhos em que a pessoa consegue fazer as pazes consigo e também se permite a autocura, de uma forma muito impressionante e rápida.
Eu sempre recomendo a carta desabafo como vídeo para aprender a começar a auto aplicação que você pode ver aqui, que serve para todos os tipos de desconfortos, não somente o caso da síndrome do pânico.