PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Detalhes da audio aula Encontrando e transformando qualidades em resultados para você por Nara Müller- produto em pm3 para download


99% das pessoas vem ao mundo com mais de 90% de suas qualidades ou ocultas ou mal usadas, diminuindo sua qualidade de vida, seu acesso a seu propósito de vida e sua contribuição com o mundo e uma das consequências do mal uso de seus dons é a autossabotagem, pelas cobranças por não estar em um outro nível de realização.
Somente nessa aula gravada, com mais de duas horas de duração, ensino como transformar esses resultados com o uso de 4 técnicas acopladas, como eu uso nos atendimentos, mas nunca tive a oportunidade de ensinar a ninguém até agora.
Todos terão como uma aula/tratamento onde vou ensinar meus segredos para transformações rápidas que vai dar a todos os participantes além de resultados na hora, uma possibilidade impar de autoaplicação para acesso de outras qualidades.
Toda essa capacidade amplificada de acesso as qualidades traz maior paz,maior entusiasmo natural, maior centramento, melhores relacionamentos, melhor saúde e mais dinheiro, pois quando usamos nosso dons, o mundo retribui em todos os níveis, obedecendo a lei do retorno.

Para quem quer ou precisa:
= aprender ou ampliar o uso do potencial próprio
= ter maior foco
=maior energia de realização 
=transformar resultados conscientemente
=acessar com facilidade o propósito de vida
=entender e alterar os diálogos internos desconfortáveis facilmente

O que disse um dos participantes da aula quando foi ao vivo no dia 12 de abril de 2015
Aula incrível! A Nara Müller realmente merece tudo de bom que acontece na vida dela. Vale a pena assistir a aula!
Alexandre Lima- Guarulhos



Conheça e libere intensionalmente seu potencial nato e seja um colaborador consciente já no planeta!


Tenha um conjunto de 4 métodos para auto aplicação para toda a vida, o que vai lhe dar independência e maior poder de resolução de problemas,seja nas finanças, nos relacionamentos amorosos ou na saúde. 



Multiplique sua capacidade de gerenciar produtivamente seu dia!



Você e o mundo merecem essa oportunidade de protagonizar com consistência a própria história!

IMPORTANTE : O AUDIO E O CONJUNTO DE SLIDES SERÁ ENVIADO PARA SEU EMAIL EM ATÉ 24H APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, ENTÃO É IMPORTANTE ESCREVER CORRETAMENTE SEU EMAIL NO SEU CADASTRAMENTO NESSA LOJA VIRTUAL