PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DEPOIMENTO SOBRE RESULTADOS COM EFT- ACUPUNTURA EMOCIONAL SEM AGULHAS

OLÁ COMO VAI?
MUITOS TEM ME PEDIDO DEPOIMENTOS
AI VÃO ALGUNS
TEM NOVOS CURSOS NOS DIAS 1/12 PELA INTERNET OU NO DIA 2/12 EM PELOTAS
AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!

Fiquei empolgado com a EFT e procurei ver o que mais podia fazer.
Bem já tinha mais de um mês que eu não ia à Academia, sentia muita preguiça, resolvi usar a frase “Preguiça de fazer academia”, neste mesmo dia fui normalmente à Academia, fiquei uma hora na Esteira e mais meia hora em outro aparelho, 1000 calorias queimadas, simplesmente magia, e só apliquei uma vez.
Também não consegui ler nada que me dava um sono avassalador, a própria apostila eu lia pagina por pagina, pois não conseguia ler mais que dormia, isso com qualquer leitura, os livros que tento ler só consigo ler uma pagina, é exatamente assim mesmo, uma vez dormi ao volante do carro quando parei num farol.Resolvi aplicar EFT pra ver o que acontecia, escolhi uma frase que abordava o problema e apliquei uma única vez, hoje fui buscar meu filho na escola e cheguei meia hora antes, pasmem, consegui ler uma revista “exame” quase toda, aquelas matérias longas e nem sinal do sono, amei esse negócio, agora vou estudar mais a fundo, muito obrigado pela oportunidade de expor minha experiência.espero que possa ajudar outras pessoas.

ESTOU MAIS PACIENTE COM MINHA FILHA!!!
ESSA FOI ATÉ AGORA MINHA MAIOR CONQUISTA COM A EFT. NÃO TENHO PACIENCIA COM CRIANÇAS, APESAR DE TER TRES FILHOS (20 ANOS, 4 ANOS, 10 MESES). MINHA FILHA DE 4 ANOS ME ENLOUQUECIA. PRA FALAR A VERDADE, ELA AINDA ME ENLOUQUECE. MAS NÃO COMO ANTES. EU NEM ACREDITO Q TENHO TIDO TANTA PACIENCIA COM ELA. E ESTAMOS MAIS CARINHOSAS UM COM A OUTRA. PERCEBI Q O PROBLEMA ERA EU. ELA É APENAS UMA CRINÇA. ACHO Q ELA TBM PERCEBEU Q ESTOU MAIS CALMA, PQ ALGUMAS VEZES ELA SORRI E ME PERGUNTA: MAMÃE, VC NÃO ESTÁ MAIS BRAVA COMIGO?ISSO NÃO TEM PREÇO!!! AGRADEÇO A DEUS POR TER COLOCADO EFT NA MINHA VIDA!

Minha primeira conquista com EFT,foi essa semana.Sempre que ia passar pelo médico,minha pressão subia(16/10). Qualquer médico que fosse,até de rotina,com os exames todos bons e me sentindo bem…pronto….a pressão ia lá pra cima.Essa semana eu tive vários médicos:Cardiologista,endocrinologista e ginecologista.Antes de ir ao primeiro,fiz EFT para minha pressão,e tive uma grata surpresa.Pressão 12/8 em todos!Obs:Não sou hipertensa,ela só subia no consultório médico! Estou feliz e grata com esses resultados!!!!

Transformação!!!
Comecei a usar EFT em julho deste ano!Comecei para meu intestino foi rápido!Ai começou a usar para emagrecer e ansiedade!Só que trabalhando SENTIMENTOS notei que precisava trabalhar para ansiedade que automaticamente acabaria com a compulsão! BATATA!!!DEU trabalho Não foi fácil porque atrelada a ansiedade tem tantos sentimentos ruins! No começo assustei comigo: como eu podia carregar tanta coisa negativa e nem me dava conta!Eu me auto-domino curada da ansiedade!Não tenho mais compulsão por doces, estou fazendo reeducação alimentar, como de 3/3hrs e monto meu cardápio diariamente!Já comecei perder peso e medidas!Posso e estou constantemente no meio de guloseimas, imaginem tenho quatro filhos todos crianças,faço pelo menos 2 bolos por semana,mas adquiri um autocontrole que não sinto necessidade de comer!Ficou natural, não tenho que me esforçar
Nara
EFT me surpreende a cada novo dia
“Descobri” EFT através da internet há aproximadamente 2 semanas. Li parte do manual e comecei a praticar no dia 08/03, estava inclusive lendo sobre o assunto e com leve dor nas costas, fiz e melhorei. Achei incrível!Desde então tenho aplicado nas mais diversas situações, mais freqüentemente para questões emocionais, e na maior parte das vezes com resultados super motivadores. Inclusive quando estou no trabalho, dou uma escapadinha até o banheiro e de acordo com o que sentir ser necessário tratar, vou praticando. A tranqüilidade que tenho usufruído, uma perspectiva otimista e feliz para com a existência, um resgatar da confiança em mim mesma, a restauração do poder de comandar minha vida, fazendo as melhores escolhas estão entre os frutos colhidos com a prática. No dia a dia a coisa tem fluido de maneira muito mais facilitada. Até quando estou usando algum serviço, no supermercado, banco, cartório, por exemplo, tenho atraído atendentes mais atenciosos e gentis. São muitas questões a serem trabalhadas, mas sinto-me tranqüila. Já fiz terapia por algum tempo e sei das inúmeras crenças negativas auto impostas ao longo da vida causadoras dos mais variados bloqueios ao meu potencial humano e espiritual e bem estar. Decidi definitivamente liberar todo e qualquer impedimento à minha escolha de ser mais inteira e feliz e com absoluta certeza a EFT é um dos instrumentos mais poderosos com que posso contar. Prá completar sugeri à minha irmã e ao meu marido q. Fizessem consulta com André e eles aceitaram! Fiquei ainda mais feliz. A vontade é contar prá todos que conheço!Tenho lido bastante sobre EFT, tenho praticado intensamente e sinto uma enorme gratidão por ter tido acesso às informações que tenho a certeza, constituem um divisor de águas na minha vida. Liberdade emocional mesmo. O que eu tenho a dizer, pratiquem, pratique, pratiquem…

Élvio
Gripe curada
Olá
Conheço o EFT faz um tempo já, mas comecei a aplicar há algumas semanas. Pois bem esta semana peguei uma gripe e geralmente gripe em mim demora mais de uma semana, fico muito agoniado pelo congestionamento das narinas não me deixar respirar direito. Pois bem… …apliquei no primeiro dia (ontem) de gripe o EFT nos diversos sintomas que havia notado em mim e obtive um alivio rápido, mas logo estava eu agoniado sem respirar direito novamente com as narinas entupidas. Mas não desisti, acordei hoje e continuei aplicando pela manhã e tarde… E o mais interessante q notei depois foi a resposta do meu corpo com vários espirros (fora do comum) que acredito eu ocorrerem para expulsar os organismos responsáveis pela doença……e resultado: Estou respirando maravilhosamente bem! Dois dias apenas e a gripe foi embora!

Marilda Prudente
Melhorou o funcionamento do meu intestino
Quero contar a todos que eu tinha o intestino muito muito preso e que tomava duas xícaras de chá laxante por dia. Comecei a fazer EFT e de repente meu intestino começou a se soltar.Passei a tomar uma xícara de chá do laxante em vez de duas e agora meu intestino ficou normal.

Waldirene
O teste final, não tenho mais enxaqueca, uhhuuu!!
É com alívio e muita satisfação q faço este depoimento, ontem para mim foi um teste de ferro, pois eu nem sequer podia imaginar em tomar sol que lá vinha a dor de cabeça, que me fazia vomitar e passar o dia de cama, e ás vezes acordava no dia seguinte ainda mal, pois bem, fiz EFT quando tive 2 crises,e passou, como tenho feito para outras emoções, eu acho q essa melhora se deve a isso tb, ontem tomei sol escaldante por 30 min, pedalando, e só me dei conta muito tempo depois q não senti absolutamente nada, nosssssa que alívio….estou curada, pessoal!!!!….

RENATA
Eu sempre uso a EFT em situações imediatas como ansiedade por uma espera, irritação por causa de uma discussão, e sempre funciona, sempre me sinto mais leve e equilibrada. Mas quero relatar o dia que a EFT acabou com uma queimação horrível que sentia nas costas. Sofri quase um mês com uma dor que eu achava que era má postura, colchão, muito uso de computador. No dia em que tomei a decisão de procurar um médico ou um massagista lembrei que li em um livro que armazenar raiva pode se refletir fisicamente nas costas. Não tive dúvidas, tomei coragem e assumi a raiva que estava de duas pessoas que me magoaram demais (digo tomei coragem de assumir pois tinha vergonha desse sentimento). Apliquei a EFT não para a dor nas costas e sim para a raiva dessas pessoas, uma por vez. Imediatamente as dores sumiram, parece que evaporou. Aplicar a EFT para essa raiva fez com que eu passasse a encarar o assunto que me deixou assim mais facilmente, inclusive fez com que eu voltasse a falar com uma dessas pessoas.Ainda sou bastante indisciplinada, sei que poderia conseguir muito mais mudança com a EFT.Talvez seja a hora de aplicar a EFT pra trabalhar primeiramente essa falta de disciplina.

Chris Vogel
UP
Gostaria de compartilhar, pois na verdade, graças à auto-aplicação de EFT, consegui superar uma série de problemas que tinha desde a infância… Desde que comecei a minha busca pelo autoconhecimento, no intuito que é o mesmo de todos que vão ao encontro de si, tudo o que aprendi, graças a Deus vem sendo como uma escada. No início, quando não fazia idéia nenhuma de quem era, e quando tinha milhares de perguntas do tipo: por que comigo, por que tem que ser assim, por que só na minha vida, por que eu, é só comigo… Era quase impossível descobrir qualquer coisa que fosse, parecia que o meu mundo vinha abaixo e nada do que fosse dito seria suficiente… Logo em seguida, quando precisei tirar a atenção da pena que sentia de mim mesma, e voltá-la ao amor que sentia por meus familiares, em um momento traumático, pude finalmente começar a trilhar e caminhar rumo a minhas verdades… Muitas foram as pessoas maravilhosas que encontrei no caminho, muitos braços e amparo encontrei durante esses anos, e muitas foram as técnicas que me ajudaram a ir colocando um passinho atrás do outro… Parte da bagagem de dor e auto-sabotagem que trazia, fora ficando pouco a pouco para trás, aprendi, estudei, aceitei, relutei, mas, em nenhuma parte do caminho me senti voltando para o prinpicio, sem respostas que servissem para crescer… Foi nesse caminho que encontrei EFT, e me dei conta do meu próprio poder de compreender a auto-aplicação, de me empenhar em conhecer, de acreditar no seu potencial de cura, e de me dar conta de que a cura é incontestável… Muitas das coisas que tive receio de expor, hoje posso tratar sem aquela carga de orgulho, afinal, também pude tratar desse mal feitor, rss, e hoje, me sinto infinitamente melhor, e posso garantir de carteirinha:
EFT funciona!
E funciona de verdade!!!!
Vale a pena conhecer e tentar!
Que seus Universos se encham de Luz!!
Beijoquitas
Chris

Kathia
Algumas coisas…
Eu tenho um cisto sebáceo acima de minha mama esquerda. Esse cisto apareceu há alguns anos, não lembro quantos. Bom, assim que eu conheci a EFT, que fiz o download das apostilas, já passei a me auto aplicar e vim postando minhas dúvidas e experienciando EFT. Minha primeira reação foi sede, muita sede. Depois, o Jimmy falou para eu tomar bastante água. Antes dessas palavras, eu não havia percebido que minha sede em abundância, seria conseqüência da EFT. A próxima experiência, foram sonhos interessantes, dos quais eu não lembro, mas sabia, ao acordar, que eu fora instruída. Depois, um longo processo de limpeza, sobre o qual, eu postei em um tópico (até onde eu li, “processo de limpeza” não é mencionado) eu, tenho para comigo, que isso aconteceu, graças à EFT. Iniciei EFT para meu cisto e também, parar de fumar. Do cigarro eu já larguei (há mais de um mês), sendo que iniciei a EFT há no máximo um mês e meio. Quanto à meu cisto sebáceo, ainda estou curtindo ele um pouquinho, rsrsrs Foi a coisa mais horrível, o processo de limpeza que ocorreu nesse cisto: como ele fica um pouco acima da mama, o uso do sutiã é quase impossível, principalmente pq depois de eu começar a fazer EFT prá ele, iniciou um processo aparentemente infeccioso, onde surgiu um vergão com três vezes o tamanho do nódulo, em forma circular, ou seja, circundando o nódulo. Foram dias, praticamente intermináveis, incômodos para dormir, pois eu mal podia me acomodar na cama. Até que ele veio a furo, uns quinze dias depois que iniciei EFT para ele. Faz uns quinze dias que isso aconteceu. Interessante, é que meu próprio corpo, abriu uma espécie de “dreno natural”, bem do lado do caroço, abriram-se dois furos, por onde se iniciou o processo de limpeza. Confesso à vcs, que foi tão incomodo esse breve período, que eu praticamente abandonei a EFT, dava um pouco de medo de olhar, pois ficou mt feio. Hj, tem um nadica de nada, rsrs

*VIRGINIA
A primeira coisa que melhorou foram as dores na coluna, foi muito bom, porque nem com os medicamentos eu estava conseguindo alivar as dores.
As segundas….rs, foram as emoções e sentimentos que estavam lá escondidos, que haviam se tornado verdades, que me incomodavam, e que somatizados, atuavam negativamente na minha saúde e no meu bem estar.
Consegui a remoção destes sentimentos negativos com a sessão com minha querida Gui, foi tão bom, tão legal, que ambas acabamos rindo muito de certas convicções que eu tinha, que menina mimada eu era.
Agora estou prestando muito mais atenção nos sentimentos e quando eles vem, batitinhas neles.
Estou realmente me sentindo muito bem e quero realmente compartilhar tudo isso com o mundo!!!!!
OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!