PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Será que tem um trauma bloqueando sua prosperidade?

Olá rico dia para você, fico muito contente e radiante em ter você por aqui me acompanhando em mais um texto no blog, pois poder contar para você minhas conclusões e resultados pessoais e de meus clientes e cursos, faz com que tenhamos uma cumplicidade que nos torna mais que cliente e sim membros integrante de uma grande família que está se empenhando em ajudar uns aos outros a voltarem para casa. É muito gostoso esse contato e troca que fazemos.
Gosto de falar sobre traumas, pois a maioria não sabe nem detectar se tem, imagina saber remover do seu presente eventos inapropriados para estarem no agora, pois aconteceram no passado, onde é seu lugar natural e assim devem ficar, mas não é isso que acontece com a maioria das pessoas.
Por definição da EFT, o trauma, seja grande ou pequeno, envolve um bloqueio na malha energética corporal, que nos afasta de nosso fluxo natural de saúde em todos os sentidos.
Quando temos um trauma registrado em nosso corpo, normalmente temos 4 sintomas quando pensamos no evento traumático do passado:
1-      Sensações desconfortáveis, internas ou externas, de maior ou menor intensidade, como pressão em alguma parte do corpo, bem como sensação de agulhadas, ou até dores que passeia na superfície ou internamente. Perceba que a dor ou desconforto físicos aparecem quando pensamos no assunto que nos causou o trauma e é objetivo de aplicação da EFT tais sensações com sequência que falem delas;
2-      Emoções desconfortáveis quando pensamos ou falamos sobre o assunto traumático que podem ser: medo, culpa, ressentimento, raiva, ódio, revolta, arrependimento e tantos outros emoções desconfortáveis;
3-      Imagens dos pontos mais importantes ainda desse eventos traumáticos, que podem ter ou não movimento, cor, falas e atitudes que vem automaticamente quando pensamos sobre o assunto que gerou o trauma;
4-      Parece que, depois do evento traumático, nunca mais fomos os mesmos; como se parte de nós tivesse ficado conectado no trauma e sentisse seu peso e uma parte de nós quer fugir do mesmo pela igual causa. Como uma marca em nós ou um estigma, ou mesmo aquela simbologia da nuvem no Patolino sobre a cabeça, com direito a raios e muita chuva só sobre nossos ombros e cabeça.
Verificar e medir esses 4 pontos é essencial para apreciar como se está evoluindo na liberação de si mesmo dessas marcar no corpo que parecem que vão até a alma que se é faz com que se perceba o nível de liberação do trauma e como seu entendimento pode nos trazer sabedoria.
Outro dia estava atendendo uma cliente que foi abusada sexualmente na infância e o que ela mais detestava eram os perfis de pessoas que usavam seu corpo e seu poder de sedução para tirar as pessoas do caminho da sua alma, sem perceber que mesmo que o caminho pareça errado, sempre existe pelo menos um grau de liberdade para escolher aprender com seus erros e se permitir prosseguir com seus dons escondidos por tanta rejeição de si.
No final o presente foi seu retorno do poder de encantamento por si e pela vida, onde envolve explicar o sentido de algo que só cada um percebe na vida e assim inspirar pessoas a começarem sua mudanças tão necessárias, quando se pensa que a única coisa certa é mudar, aperfeiçoar, e para tal é preciso sair das zonas de confortos pessoais para aproveitar as novidades que ficar fora da caixa pode trazer.
Nós sabemos que muitos passados traumáticos são difíceis de deixar para lá, mas será que precisamos ficar presos a essas vivências até pegarmos a moral da história, ou será que é possível avançar mesmo assim, acreditando que cada coisa que se viveu, boa ou ruim, curada ou não, serviu somente para nos trazer somente até esse estágio atual?
Na live do facebook falo mais detalhadamente sobre todo esse assunto e no final tem uma sequência de EFT muito especial e reparadora, recomendo!



Rico dia para você e até a próxima live no meu facebook,                      segundas, terças, quartas e sextas
                www.facebook.com/nara.muller