PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 20 de março de 2024

Em um caso sem fim com o relacionamento tóxico

 


Olá a todos!

Essa é a história que muitas pessoas passam sem saber, e não escrevo aqui somente sobre uma cliente, mas eu também estive envolvida em relacionamentos tóxicos por muitos anos , que pareciam infinitos, pois se repetiam e se perpetuavam em minha vida como se somente houvesse essa possibilidade de viver e se relacionar na existência.

E o segredo que vou contar aqui não deve ser ignorado, pois não é uma questão também de somente fugir para o próximo relacionamento ou evitar se relacionar e sim ir na raiz do quase eterno relacionamento tóxico que corre em nossas veias: tudo o que vimos e presenciamos no relacionamento entre nosso pais e deles conosco.

Sem revermos a faixa etária entre 6 e 9 anos e não curarmos nosso entendimentos equivocados sobre o que é se relacionar, fica difícil ter relacionamentos diferentes, pois a vida está nos chamando a rever conceitos e atitudes relacionais que já não nos servem mais e por isso que muitos saem, mudam de trabalho, trocam de parceiro e continuam tendo os mesmos tipos de resultados, onde estão enraizados nos traumas da infância sobre relacionamentos, nos quais tinhamos o poder de observação, mas não de evitar crises efetivamente.

Uma vida de espelho retrovisor, que se enraíza na falta de aceitação, conhecida como baixa estima, desvalor, e até a sensação que temos o “dedo podre” para relacionamentos de toda ordem. Bastando somente tirar a fonte da autossabotagem do corpo pelos traumas da infância, para que resultados relacionais possam mudar e até se transformarem em contatos felizes e prazerosos em todas as áreas da vida.

Mesmo depois de apreciamos as relações familiares na nossa infância e adolescência e não vermos nada de errado ou desconfortável, ainda sim recomendo rever os conceitos sobre ter que concertar outras pessoas, e também sobre o conceito que existe alguém quebrado ou mesmo precisando nossa ajuda que nunca nos pediu concelhos para tal.

Para mudar seu histórico relacional é necessário além de modular seus registros e atenção dada a si, também ajustar as ideias e mitos sobre o que é realmente se relacionar, onde o outro dá e nos valida, quando assim já fazemos por nós mesmos.

Para tal a EFT, técnicas de libertação emocional, consegue te catapultar para níveis mais felizes de relacionamentos, onde tudo começa com seus registros, crenças limitantes, feridas emocionais e amarras criadas pela própria pessoa para evitar novos sofrimentos ao estar com outras pessoas, pois essa incrível maneira de transformar seus pontos de vista, que está em seus dedos, tem essa capacidade praticamente instantânea de agir e lhe libertar por completo. O que pode ser verificado com as relações cotidianas próximas ou mais distantes como forma de certificação que o que estamos sentindo e emitindo sobre as relações está tendo a transformação que podemos fazer e que nos levam a patamares que são nosso por direito divino natural.

Meu material gratuito está à sua disposição no meu canal www.youtube.com/naramuller. Bom proveito!