PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 30 de dezembro de 2012

O PODER DO BANHO E A ESCRITURA VIBRACIONAL!



Olá,  gratidão pelo contato de hoje!
Eu tenho publicado algumas dicas para mudança da escritura vibracional individual, além do uso da EFT, que me tem sido muito úteis, por isso estou compartilhando de forma muito prática, o que é da minha natureza ver o lado objetivo das coisas.
Hoje vou falar de um momento mágico que é o banho, como você se banha, rápido, sem perceber o que está acontecendo debaixo do chuveiro?
Esse momento rotineiro pode se transformar em um dos mais poderosos pontos de poder em seu dia, indiferente do horário em que você tem o hábito de fazer essa higiene diária.
Alguns podem comentar sobre a renovação invisível energética que ocorre embaixo do chuveiro, mas aqui comento como usar esse momento de forma prática, mesmo que seja somente uma passada rapidinha por falta de muito tempo no dia.
Vou falar do amor declarado e seu poder vibracional. Experimente abraçar e beijar alguma parte do corpo e dizer em voz alta que ama sinceramente e de forma terna e porque ama aquela parte do seu corpo e sinta como seu corpo reconhece essa vibração e retribuí instantaneamente e esse é o primeiro bônus. Na continuidade (21 dias ou até antes) perceba outros resultados, pois essa é mais uma forma de gerar uma nova escritura vibracional de graça!
Além de estar mais centrado no aqui e no agora, você vai usar alguns sentidos importantes quando faz esse exercício que ampliam seu foco e resultado vibracional: a audição, o tato e a visão.
E nas rodadas de EFT, gosto de usar quando tenho algo em meu corpo em que não estou concordando com sua condição ou atitude: mesmo que meu corpo não seja o que eu esperava, eu escolho enviar amor para todo meu corpo mesmo assim.
Rico dia de amor com votos de esperançosas novas escrituras vibrações para você!