PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mapeamento financeiro grátis e uma pergunta frequente respondida

Mapeamento financeiro grátis? Leia até o final dessa postagem!

Olá, como vai nesse novo mês que se inicia, o último de 2015?

Muitos planos para 2016?

Já tem algumas mudanças estruturadas em sua vida para o ano que se aproxima?

Estou aqui hoje para falar sobre uma das perguntas frequentes sobre o mapeamento financeiro gratuito que liberei todo o final de semana passado para meus clientes cadastrados.

Uma das questões que aparecem nesse mapeamento é como nos sentimos conosco não conseguindo guardar mais dinheiro.

Muitos respondem que se sentem fracassados ou incompetentes, mas não entendem as consequências em se sentirem assim.

Uma das consequências é se ver como inapropriado para gerir os próprios recursos, se sentindo como péssimos administradores e, por isso, não quer se dar uma nova chance, pois sabe que pode fracassar novamente, ou sentir envergonhado com novos fracassos perante outros, ou ainda podem aparecer oportunidades de que alguém venha a lhe forçar a emprestar, como se não pudéssemos dizer não para a vida e suas circunstâncias.

Como defesa natural, cria-se um campo de força como repelente a novas possibilidades como defesa para novos fracassos financeiros em manter uma poupança.

A importância de fazer EFT para os eventos relacionados e nossa visão interior de péssimos administradores.

Seja pelas imposições da vida ou por nossas próprias atitudes, é importante aliviar esse escudo repelente e sabotador para que possamos ter novas experiências e momentos para nos treinarmos mais na autogestão dos recursos pessoais.

Decidir guardar um dinheiro mensal, não é a única atitude para aprender a salvar mais e com consistência.

É importante também salvar um montante que não nos faça falta para começar, que seja no início pequeno para quitar alguma dívida ou pagar alguma conta, que por esse motivo ficará sendo salvo todo o mês consistentemente.

Com o tempo e os ganhos e quitações de outras dívidas, podemos escolher guardar mais, sendo que o mais importante é começar, para romper a inércia. E como o valor será pequeno, não tem como ajudar outros ou quitar dívidas pessoais ou de terceiros.

Se o montante guardado no final de algum tempo for ficando maior, mas não suficiente para você investir em algo para você, transfira para um fundo de investimento que precise ficar parado por algum tempo ou terá perdas se remover parcialmente ou completamente. Assim estará livre de ter que emprestar caso ainda não tenha curado seu lado de ser vitimado pela vida, ou ter pena de outros, ou acreditar que outros são menos beneficiados que você ou não tiveram a sorte que você teve. Importante fazer EFT para todas essas afirmações anteriores até que as notas diminuam drasticamente. Assim você vai diminuir a necessidade de emprestar ou se sentir forçado a emprestar.

Não e egoísmo guardar dinheiro e sim uma possibilidade de realizar mais sonhos e crescer no que mais gosta de trocar com o mundo.

Se for nas finanças, tenho um mapeamento financeiro gratuito  completo para lhe enviar basta escrever para naraqui@gmail.com e vou retornar com um questionário e me reenvie para interpretação para seus próximos passos conscientes e assertivos para uma vida mais rica em todos os sentidos, com menor perda de energia, maior foco e facilidade para atingir seus objetivos financeiros.

Envie suas respostar para mim, pois a promoção é gratuita somente até 10 de dezembro ( dia do meu aniversário!).
Com suas respostas vou poder lhe ajudar mais a ter um 2016 rico de muitas concretizações!

Rica semana para você e bom proveito na minha promoção de mapeamento financeiro para lhe ajudar a dar passos fortes e concretos na direção de seus sonhos!

Quanto à descrença no seu potencial administrativo financeiro segue um vídeo do periscope para você usar quantas vezes desejar para tal objetivo.