PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Percebendo os milagres que a vida traz...


Olá como vai?

Como anda sua fé?

Como ampliar sua capacidade de ter fé? E como receber os benefícios dos milagres em sua vida?

Para mim a vida é sempre um processo milagroso que está sempre tentando nos suprir de alguma maneira, seja na forma visível ou na invisível. O suprimento divino acontece de forma consciente ou inconsciente, porque se você for parar para pensar, existe muita coisa acontecendo sem nem termos pedido.

Eu vejo o suprimento divino acontecendo em minha vida em muitas coisas. Uma das minhas mais recentes cotas milagrosas foi quando eu estava em São Paulo na semana passada e recebi a premiação do meu blog por ser um dos 3 melhores do Brasil na categoria empreendedorismo.

O fato de ter recebido esse prêmio para mim já foi um milagre mesmo que eu goste e me realize muito escrevendo e compartilhando muita informação gratuita quando posto por aqui, seja nos textos criados por mim, vídeocursos e como nos audiocursos  de EFT.

Para assistir o evento da entrega da premiação eu tinha direito a 5 convidados que precisavam estar na data do evento para poder comemorar comigo tal comemoração.

Fiz o convite para 5 pessoas, onde somente uma confirmou que estaria no evento pois queria muito celebrar esse fato e para mim seria bom ter alguém para tirar as fotos para postar também depois no blog.

Então combinamos um horário para nos encontrarmos e essa pessoa não apareceu por motivo de doença súbita e estava eu sem ter alguém para compartilhar aquele momento tão especial comigo.

 Se fosse antigamente, antes de eu conhecer a EFT, eu ficaria triste, pois sempre me sentia sozinha nas minhas comemorações desde pequena, como era o caso do meu aniversário, que na maioria das vezes, por ser em dezembro, as pessoas estavam preocupadas com o natal e não apareciam, nem se dissesse que haveria entrega de presentes, música e muita comida. Tudo isso refletia minha sensação de abandono e reconhecimento de mim mesma e fiz muita EFT para limpar tudo isso nesses últimos 3 anos em que aplico a técnica para uso pessoal.

Mas para mim tudo foi bem diferente nesse evento, eu me sentia tão centrada, tão bem com o convite e o resultado da premiação, que já não importava se estaria sozinha na comemoração, o que realmente importava era que eu estava lá, por mim e pelo meu blog.

Notei que no início da premiação eu estava sozinha fisicamente falando, mas também vi que uma moça também estava e como ela puxou assunto comigo, acabamos combinando de uma tirar as fotos da outra durante o evento já que as duas não tinham suas parcerias convidadas presentes na festa.

 E o milagre acontece realmente nas pequenas e nas grandes coisas, basta que olhemos com os olhos do coração, e para tal, é necessário remover os bloqueios energéticos sob os quais somos movidos e sustentados, mas que já não nos servem mais.

Minha intensão aqui foi mostrar que o milagre, ou o fluxo da vida, é sempre abundante e ilimitado, basta estarmos sintonizados com o mesmo. Quando estamos na carência ou na falta é mais disso que recebemos e mesmo que a ausência do que idealizamos aconteça, se estamos com nossos bloqueios removidos em tal área, a vida sempre dá um jeito e faz com que a abundância seja natural em cada vivência.

Que você sempre possa perceber que sua vida é uma sequência de milagres que provem da fonte infinita que tudo supre!

Rico dia para você!