PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 15 de outubro de 2013

gratidão pelo dia do professor!

Olá a todos é com enorme alegria que esse novo texto e, como o mês é do professor, eu estou aqui para fazer uma agradecimento hoje muito profundo e sincero a todos que de alguma forma me ouvem, vem em vídeos, fazem meus cursos e dessa maneira me dão a chance de me exercitar na coisa que mais adoro fazer que é falar sobre o que acredito e sinto.
Minha vida é mesmo um contínuo de aprender, exercitar, desenvolver sabedoria e compartilhar para que outros possam acender suas próprias luzes, mesmo que estejam longe fisicamente.
O meu sonho é que em cada família pelo menos uma pessoa possa ter contato com minhas experiências sobre autoconhecimento e propagar isso em seu lar como se fossem curadores e professores do que vivem por escolha e direito divino natural.
Sei que ainda falta muito para que isso ocorra em todo o Brasil, mas tenho esse sonho ambicioso de poder pelo menos levar essas minhas realidades vividas a todos que desejam também compartilhar bem estar ao redor do mundo, através de suas atitudes experimentadas e vividas por cada um.
Eu me lembro de um sonho que tive muitos anos atrás onde eu estava em uma piscina rodeada de mulheres conhecidas que conversavam sobre seus resultados de vida e eu observava suas experiências e fazia interferências mínimas mas observava a todas em seus caminhos e constatações. Todas pareciam muito reflexivas e isso me fazia refletir também nesse caminho do autoconhecimento em que eu me encontrava, aprendendo e ensinando minhas próprias vivências.
Sempre me considerei um laboratório de mim mesmas, onde entendi desde o início que preciso viver as coisas para ter minhas próprias conclusões sobre algo. Como saber sobre um alimento, sobre um livro, um filme, sem ter vivido a experiência de ter o contato?
Eu acredito que somos a geração que cada dia mais tem experiências conscientes de si e sua ação deliberada sobre o mundo em que vive. Acredito também que mesmo que as gerações que nos conduziram até aqui tiveram muitas limitações e vivências traumáticas sobre serem vítimas de seus destinos, estamos todos aqui para decidirmos conscientemente quebrarmos todas essas amarras de passado, direcionando nosso apego ao momento presente, onde temos poder real de escolha e de realização de nosso pleno potencial que nos foi concedido como direito divino natural.
Uma coisa é certa: somos os diretores, roteiristas, atores , editores e espectadores de nossas vidas e tudo isso está existindo somente para nosso puro deleite e apreciação de tudo o que somos: Deus em movimento e ação!
Temos essa oportunidade de seguirmos nosso desejo de sermos mais, não como forma de controle ou cobrança, mas como maneiras de nos apreciarmos em plena realização de nossas potencialidades.
Eu me lembro muito bem de uma estudante minha que sempre usava como desculpa não ter tido base no ensino médio para ter tantas dificuldades em química como ela tinha e realmente suas notas eram muito baixas. Então chamei ela para conversar sobre qual era a real razão para ela não ir avante nos estudos que era ela mesma estar presa no crença de que o passado da falta de estudos na área ainda tinha o poder sobre ela, mas o que ela poderia fazer daqui para  frente para mudar os seus resultados dependia dela e como eu poderia ajuda-la se somente ela fizesse essa parte que era só dela de ir avante mesmo assim.
Hoje ela tem curso superior e atua como técnica em química em um laboratório de uma universidade, pois decidiu, apesar de tudo acreditar que poderia vencer suas carências educacionais para ir onde desejava, em uma etapa por vez na sua vida, avançando e se vendo em ação mesmo com o passado que tinha no ensino.
E assim é a vida. Alguns podem me dizer que isso é só um exemplo bobo de como a pessoa pode se superar, mas o que é o exercício da vida se não um conjunto de ínfimos momentos onde todos estão se experimentando, seja em que área for.
Uma das mentalidades que estão se quebrando é que precisamos de momentos grandiosos para dizermos que vencemos, onde o que superamos é um momento por vez em nossa trajetória diária que para mim é real meditação, onde nos apreciamos em movimento.
Veja como o bebê é um ser meditativo, ele respira e interage com as coisas do mundo, se empolgando com cada contato, vendo tudo como novidade e momento de contentamento pelo contato realizado.
Muitos me dizem que não estão onde gostariam e tenho que contrariar esse tipo de pessoa, pois seu estado vibracional foi que lhe trouxe até ali, indiferente da crença e visão que possui sobre o seu local de trabalho.
Claro que se as pessoas querem resultados diferentes precisam fazer coisas diferentes e isso é muito fantástico como as possibilidades se abrem quando estamos receptivos.
Eu estava outro dia pensando que havia perdido a oportunidade de fazer um curso com uma pessoa a qual tenho muito afinidade e como por mágica seu email veio me avisar que esse treinamento estava disponível com nova turma começando e vou fazer todo o curso daqui do Brasil com muitos bônus inclusive seu novo livro.

Eu estava outro dia pensando como seria bom voltar a Jaguarão para falar sobre EFT para os estudos e veio a oportunidade direta também na caixa do meu email para que eu possa ministrar um curso específico para essa área em um evento internacional que vai acontecer nos dias de 4 a 6 de novembro do corrente ano e se você conhece alguém  nessa cidade ou arredores, recomendo entrar em contato com a UNIPAMPA para saber maiores informações e poder participar não somente do meu minicurso que vai ter 6 horas de duração mas é uma forma de se instrumentalizar-se com educador e ser humano que está sempre entrando em contato e trocando experiências e vivências.

Veja o evento que estarei com o minicurso nos dias 4 e 5 de novembro em Jaguarão sobre desempenho nos estudos clicando aqui


Música de gratidão aos professores que já passaram pela minha vida!



conheça meu audiocurso EFT e desempenho nos estudos clicando aqui

link da loja virtual clique aqui