PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

E viva o sabotador!!!!!!


Em um primeiro olhar, ele ou ela vem, podendo ser mais de um também, em diferentes faixas etárias, dependendo de cada pessoa, nos tirando o sossego com suas ameaças explícitas ou ocultas. Muitas vezes nos sentimos lutando contra um inimigo invisível que somente percebemos quando estamos passando pelo desconforto de sermos pegos em uma desventura, um evento desagradável repetido, com necessidade de mais energia para se reestabelecer, se reconstruir do desconforto emocional acontecido.
E quando nem nos damos conta que é mais uma faceta da autossabotagem, jogando um baude de aguá fria que não se sabe de onde vem?
Eu estava assim no início do meu casamento no papel há 8 anos atrás, lutando contra os processos de autossabotagem.
Quando fiz o exercício para identificar meu sabotar pela primeira vez na área de relacionamentos, era um parente muito próximo que me cobrava e me chamava de incompetente por não ter conseguido segurar meu casamento. Não tinha corpo, somente uma cabeça enorme flutuante ao meu redor, me cobrando e gritando tais falas de inferiorização, como se um relacionamento fosse feito e construído somente por uma pessoa. E depois de muita EFT para deixar essa voz perder força em mim e a imagem se acalmar, perguntei o que ela queria então de mim?
Me respondeu que eu sabia o que fazer. Então fui para o papel e escrevi tudo o que veio na minha cabeça nas mais diferentes áreas em que eu tinha negligenciado até então , indiferente da justificativa, e me coloquei em ação para minhas mudanças interiores e em atitudes materiais para transformar meu relacionamento comigo, pois o sabotador é somente uma parte nossa que não quer cometer vexames novamente e se não for amigavelmente ouvido, no lugar do conflito, da briga ou da fuga, jamais vai parar de cobrar, pois não estamos abertos para ouvir sua estratégia de ação, pois o sabotador é um especialista em vergonhas e sabe tudo para evitá-las , bastando que tenhamos abertura para tais mensagens, mesmo nos parecendo toscas ou grosseiras .
Resultado, depois de um mês aplicando diferentes técnicas de ação para resultados no relacionamento comigo e com os mais próximos, consegui! 😍