PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Filme"Naked", como você lida com sua realidade

Tem esse filme da Netflix, muito interessante, que o protagonista é um noivo na véspera do seu casamento, que sai para tomar um drink e acorda nu no elevador e cada vez que ele coloca a culpa em alguém do que lhe aconteceu, ele acorda novamente no mesmo elevador, repetindo toda a jornada, desde quando acorda despido até chegar no casamento atrasado.
O filme gira ao redor do poder das pessoas de transferir suas responsabilidade do que acontece de errado consigo, para os que lhe rodeiam e que a vida se repete até se aprender essa lição tão preciosa e ao mesmo tempo empoderadora pessoal.
O principal personagem também não se importava por ser estagiário, nem ligava se ia ter uma vida estabelecida ou conseguir pagar todas as contas, achava que estava muito bom que tinha um trabalho de meio expediente e achava que sua vida estava completa com isso.
Mostra também como é importante assumir as responsabilidades sobre as próprias vidas, pois é bobagem deixar a vida somente fluir e se sentir bem no momento em que está vivendo, mas tem muito mais a ser feito em nossas vidas que depende de nós, como ser útil para o mundo, ter independência financeira de parentes, se a pessoa for maior de idade, não para mostrar para outros que pode, mas porque faz parte de seu poder pessoal assim agir e se exercitar.
Essa sensação de ausência de culpa na vida, de neutralidade não é algo bom.
Precisamos ter o aspecto positivo da culpa que é a responsabilidade que nos auxilia não só na nossa retomada de poder, bem como reaver nossa capacidade de cocriar positivamente com o Universo.
Claro que culpa excessiva só serve para autopunição, mas ausência total da mesma tira nosso senso de escritor da nossa própria história.
Veja o replay da live de como fazer para saber qual seu próximo passo na cocriação de sua própria história, que já ajudou centenas de pessoas a mapearem detalhadamente e fácil sua condição de vida.



Para participar do sorteio de um atendimento, pelo aniversário do blog, basta entrar em contato pelo meu whatsapp até 31 de agosto de 2017, pelo número +5553991051449, boa sorte!