PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Honrando a vítima que habita em cada um...



Você pode estar pensando que agora estou me contradizendo valorizando o lado vítima e esquecendo o poder pessoal que cada um tem com seu livre-arbítrio, mas o que vou falar aqui é como detectar a vítima que habita em cada um e como entender o seu significado, suas mensagens escondidas em comportamento que normalmente repelimos tanto.
Vou comentar informações importantes para quem tem coragem e desejo de ter outros resultados na vida como aproveitar melhor seu potencial e ter um melhor desempenho com o mínimo de esforço.
Primeiro vou falar como determinar o lado vítima nos diferentes aspectos do cotidiano. Em seguida como entender esses aspectos em si e parar de brigar com os mesmos e posso dizer com certeza que se não fosse a EFT, jamais teria me dado conta de todos os outros lados que andava rejeitando em mim, evitando e colocando, por isso, toda minha energia de realização em algo conceituado como inadequado e inoportuno.
Manifestações da vítima em algumas situações típicas, nas quais são improdutivas e/ou desconfortáveis:
·         quando nos sentimos impotentes;
·         quando nos sentimos subjugados;
·         quando nos sentimos sem saída para eventos ou problemas;
·         quando percebemos prejuízos de alguma ordem em nossas vidas;
·         quando nos sentimos oprimidos;
·         quando nos sentimos sem espaço para resolver problemas;
·         quando vemos o mundo com olhar da injustiça e adotamos o lado dos desafortunados;
·         quando nos sentimos sem sorte;
·         quando nos sentimos menos que outros;
·         quando julgamos pessoas como sendo trapaceiras;
·         quando temos processos repetitivos de perdas em algum nível, seja emocional ou financeiro.
Porque resolvi falar sobre esse assunto? Pois toda pessoa na condição de vítima, vive sob o domínio do medo, porque se sente desamparado, ou sob o domínio de um sistema opressor e inapropriado. Também existe o aspecto que vem com o tempo conhecido como culpa por se deixar vitimar, o qual é mais um aspecto da mente a qual permitimos que tomasse as rédeas de nossas vidas.
Também tem o fato da rejeição de si mesmo, que é bem explicado pelo psicólogo Jung e mais atualmente por Caroline Myss, especialista norteamericana em medicina energética, estudiosa na área dos arquétipos e suas funções.
Os dois autores comentam sobre os arquétipos que são formas criadas e assumidas para que possamos viver nosso cotidiano de maneira mais produtiva. Como se fossem ferramentas moldáveis para uma melhor desempenho, e todos vêm com essas ferramentas para usarem quando quiserem. Então a pessoa não é vítima, ela está no papel de vítima e enquanto se sente assim está alimentando o lado mal entendido desse arquétipo e tendo resultados que lhe afastam do melhor desempenho para sua etapa de vida.
Mas por que o lado vítima é usado com tão baixa eficiência? Pois não é compreendida a sua função e o que se tem copiado de nosso ambiente social e familiar tem nos levado a resultados de mais dor e sofrimento como indicativo que não apreciamos de forma adequada tal ferramenta.
Qual será a vantagem de se ter uma ferramenta existencial tão repelida como é o lado vítima? Para alguns pode ser o nosso lado intuitivo para os perigos da vida, para evitar novos sofrimentos, então é uma ferramenta de extrema importância quando falamos de eventos onde podemos antever perigos. Nosso lado que tem medo de ser vitimado é o que é consultado intuitivamente para atravessar a rua olhando para os dois lados, pois não queremos ser vitimados em um acidente, não é mesmo? É também o nosso lado que nos faz nos movermos apesar do medo, e agora consigo perceber que só se entende esse medo porque ele está lá para nos alertar, não para ser visto como algo a ser evitado e somente se consegue ter uma atitude de coragem, pois se sabe o que o medo significa e assim consegue-se assumir a responsabilidade sobre a própria vida.
O medo é uma faceta considerada primitiva, por fazer parte dos primórdios instintos da autopreservação, mas é por isso que não deixa de ser importante por exatamente esse motivo. Se não usarmos nosso instinto de sobrevivência, podemos nos expor a eventos que nos aumentem o desconforto, somente mostrando que estamos nos distanciando do que é apropriado para a fase vivencial de cada um.
Posso dizer que somente entender isso tudo não fez nenhuma diferença significativa na minha vida, pois estudo textos e cursos de Luiz Gasparetto há muitos anos e somente quando falava sobre as formas pensamento intituladas por ele de amebas, mas somente com a EFT é que pude deixar que esse meu lado vítima pudesse me ajudar e ajudar a muitos nos atendimentos e cursos que realizo, em Pelotas, pela internet ou outros lugares.
Recentemente fui apresentada para os livros da autora Caroline Myss, uma das autoras que trabalha segundo os arquétipos e pude ver muito do trabalho que realizo sob o lado rejeitado em cada um, através do uso da EFT para limpeza dos desconfortos e como perceber qual a mensagem do lado sombrio para cada um.
O lado vítima é um dos lados rejeitados, mas existem pelo menos mais 11 arquétipos que normalmente são rejeitados pelos julgamentos internos. No trabalho com EFT é possível limpar os desconfortos por métodos específicos e depois perceber as mensagens individuais e intransferíveis que cada arquétipo pode ter.
Pelo o que ando trabalhando com EFT, existem muito mais facetas de arquétipos que os citados em livros e todos estão à disposição para serem acessados em plenitude e livre de esforço, desde que se diminua a voz do juiz interno, tão crítico e condenador em nós, mas até esse juiz é mais um arquétipo, nos dando a possibilidade de escolher o que é melhor para nossa etapa de vida, através da consulta simultânea a intuição, que para mim é a voz divina em nós.
Entendendo seu lado sombrio, seu lado rejeitado e, muitas vezes, negado com EFT, esse é meu novo trabalho onde vamos passar pelos principais arquétipos com técnicas exclusivas e como trabalharmos para nos permitirmos um desempenho que merecemos como direito divino natural em todas as áreas.

O curso terá uma duração de 6 horas no dia 1/12,das 15 às 21h,em sala virtual, para que todos possam participar pela internet e o valor de um curso inédito como esse vai ser de 250 reais o equivalente a um pouco mais de 3 horas de EFT realizadas por mim individualmente pela internet, com as vantagens de poder ouvir quantas vezes desejar e um bônus de atendimento individual com o valor de 50% ,com duração de 1h para cada inscrito.

Vou lhe dar mais uma vantagem, como pretendo vender esse audiocurso, vou dar um desconto para quem vai pagar a inscrição antecipada até dia 18 de novembro com o valor ficando de 250 reais por 111 reais, e para inscritos até 28 de novembro o valor do curso de 250 reais fica por 150 reais, e depois do dia 28 de novembro o curso terá seu valor teto de 189 reais, podendo-se pagar em todas as formas inclusive cartão de crédito, depósito, transferência ou boleto bancário.

Encerre o ano de 2012 com o pé direito firme e decidido a se aliar com o seu mais alto bem em áreas como finanças, trabalho, família, relacionamentos, auto-estima, paz interior, desempenho acadêmico, acesso ao poder pessoal com esse curso que vai mudar sua vida de uma maneira nunca antes pensada, fluindo naturalmente, com mais amor a tudo o que você é e vive!

Tenho poucos lugares na sala virtual e no dia 19 de novembro estarei abrindo a proposta para toda as redes sociais e de amigos que possuo. Então não espere muito tempo para se decidir em viver uma vida com mais fluxo abundante em todos os aspectos. Aguardo seu contato pelo email naraqui@gmail.com