PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 19 de setembro de 2010

pensamentos do Gandhi

Gandhi foi uma pessoa que viveu sobre os princípios da não violência e vale refletir sobre alguns pensamentos de nobre exemplo. Abraços de luz a todos do blog



Vamos pensar um pouco sobre auto-estima?


Ola a todos do blog!
                Um dos pedidos que tenho visto por aqui  é o assunto auto-estima. Pois é a auto-estima...essa condição de bem-estar interior, onde se ama o que se é, tem se demonstrado como sendo uma das maiores necessidades atuais humanas. Milhares de pessoas no mundo todo tem se sentido mal como são, como pensam e como sentem sua vida e por esses motivos acabam gerando muitas vezes quadros de depressão em diversos níveis, bem como doenças físicas.
                Mas como se sentir bem consigo mesmo com tantos padrões de beleza por ai desfilando na mídia, não só modelos corporais como também de comportamento?
                Você, com toda essa pressão social, já deve estar olhando para seu corpo, se já não fez isso e com certeza de alguma maneira está se condenando por pensamentos e sentimentos que tem dentro da sua cabeça a respeito da vida e de si.
                Responda uma pergunta para você: se hoje não tivesse nada que lhe impedisse de se sentir bem agora, o que faria em sua vida para sentir prazer de viver?
                Eu peço para você pensar a respeito, pois como somos pedaço de Deus, o mesmo quer nos ver bem, pois como quereria se sentir mal com um pedaço de si mesmo? Então todos somos Deus em movimento! E todos somos únicos então não tem comparação...
                Então seguem sugestões para melhorar a auto-estima para serem usadas por, no mínimo, 30 dias:
·         Com certeza existe pelo menos uma parte de você que gosta muito, então aprecie-a, dizendo que gosta dela com sinceridade.
·         Faça uma lista de suas qualidades, demonstrando gratidão, pois normalmente estamos focando no que não temos em nós.
·         Ache algum tempinho no dia para apreciar alguma coisa da natureza que pode ser uma planta ou mesmo estrelas no céu sentindo assim a grandiosidade divina e relembrando que você é um pedaço de Deus, então você é Deus!
·         Faça pelo menos uma vez por semana algo que goste muito e se de um carinho com isso.
·         Veja um filme de comédia para rir um pouco e aliviar a pressão interior de cobranças e frustrações pessoais, mesmo que o filme seja repetido.
E como diz o casal Hicks/Abraham: temos sempre a escolha de gerar algum alívio e assim nos sentirmos melhor agora e ao mesmo tempo criar sem esforço uma nova escritura vibracional.

Desejo a você um dia cheio de oportunidades para mostrar o potencial divino interior seu!