PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 28 de setembro de 2013

Um treinamento especial com dicas hoje para você que passa por aqui!




Já aprendeu, já entendeu a moral da história? Se sim o estímulo some, não precisa estar mais lá, por perder a razão para existir, pois já cumpriu sua função!E é assim também para os desconfortos físicos e emocionais.
Eu vejo como as pessoas estão na sua revolução interna de aprender o que realmente são: Deus em movimento.
E isso aparece nos meus clientes, e na minha própria vida, e tenho o costume de dizer que sou meu próprio laboratório de experimentação.
Mas como se sentir Deus se se passa por tantas desventuras, tantos tropeços, tantas quedas? Tudo é exercício, pois ninguém veio com manual de instruções por isso vai ter a chance de experimentar, trocar experiências, errar, acertar e transcender seu lado que ainda se mantém distante do que se é.
Você é o universo, a vida através de você, cheio de perspectivas, interesses em ir além, desbravar seu potencial nato, e real modéstia é aceitar que é um pedaço de Deus em ação.
A ilusão que existe vigorando é que precisamos dos outros para sermos amados, sendo que temos um universo interno a explorar em amor e autoreconhecimento.
Amar-se é a ponta do iceberg, pois quando chega a dificuldade, ou o obstáculo, ou mesmo o desafio, é que se vê o quanto se aceita estar passando por um processo que tem uma mensagem que ainda não foi compreendida, precisando um pouco mais de persistência e exercício de compreensão dos sinais do ponto de vista pessoal.
E então como entrar no estado de paz almejado por tantos ao redor do mundo e tenho certeza que você está nesse rol de interessados em viver com mais alegria e entusiasmo haja o que houver.
Vou passar agora como identificar alguns processos sabotadotes e que mantem os exercícios diários persistemente desconfortáveis.
1-      Cobrança – claro que é bom evoluir experimentando mais e melhor, mas se você não atinge suas expectativas, como se sente com isso¿ Sente-se mal consigo¿ Então está usando a cobrança como um processo destrutivo, pois se sentir mal é bem comum e costuma traduzir que se sente uma vergonha por ainda não ter  atingido tal nível espiritual, e que só vai se dar paz e amor se atingir tal nível de exigência.
  2-      Conflito- já falei muitas vezes sobre esse assunto, como a energia do certo e  errado nos leva a um desgaste tal que muitas vezes parecemos que não vamos conseguir superar os eventos . E os eventos não são feitos para serem superados , como se fossem um fardo , e sim estão ali acontecendo para nos dar à chance de experimentação do puro potencial divino que somos e que é inexplorado e único por isso.
3-   Medo – o medo é um condenador, um controlador, um agente de estagnação como os outros dois acima, e vejo que todas as pessoas que vão além, mesmo com o medo, experimentam coisas incríveis em suas vidas, e olham para trás e sentem esse sentimento de autosuperação como parte de sua jornada que lhe traz até o momento presente. O medo ele vem do mundo e importamos por que achamos que é certo, que vamos receber amor por pensar assim, que vamos de alguma forma sermos reconhecidos ou atendidos em nossas carências mais profundas, se somos nós que precisamos nos dar amor e atenção agora que somos adultos. Uma das facetas do medo e muito alimentada é a do lado vitimado. Meus clientes não gostam de falar sobre seus lados considerados vitimados pela vida, e alguns até tem coragem de dizer que já estão em um patamar em que não aceitam ser vitimados, mas quando começam a falar sobre si e a vida, nota-se seu lado que passa por desventuras em série e como isso lhes tira do sério, mas também não resolve nada e acabam retroalimentando mais e mais pessoas e situações que lhe causem tais vitimizações. Existe um lado pouco explorado da vítima que é conhecido como o herói. Mas como o lado vitimado tem um herói como companheiro¿ É aquele lado que passou ou passa por situações que ninguém passa como ele. Ele fala dos problemas superados o dia todo. Para seus amigos, parentes, conhecidos e sempre as mesmas histórias tristes e dramáticas. E pode prestar atenção que é sempre o mesmo tipo de pessoa que tem problemas financeiros ou relacionais familiares, em casa ou no trabalho, ou até de saúde, se não pessoal de terceiros, trazendo sempre e sempre mais problemas para si. Ser o herói, aquele que aguenta qualquer parada, que pode vir quente que já está fervendo, pronto para o pior, esse tem um lado que manipula sua própria energia para alimentar mais e mais a energia do medo e vitimização em sua vida.
Como fazer então para evitar ou reduzir a ação desses 3 sabotadores e que nos mantém longe da paz tão esperada?
  1 -      Preste atenção nos seus pensamentos desconfortáveis sobre a vida e as pessoas que te rodeiam. 
  2-      Tenha uma cultura para ampliação de sua paz interior, como fazer reiki, EFT, meditação ou mesmo promover o dia em que não vai falar mal de nada e se se pegar falando mal de si ou de outros, decide se calar.
  3-      Solte sua mania de ser perfeito, pois a quem você está tentando enganar? Você não é perfeito ou imperfeito, apenas um ser sem comparação que está procurando experimentar mais seu potencial nunca antes acessado como o ser divino que é, então vai com calma, ou como diz a gíria, pega leve consigo, ok?
  4-      Pratique a aceitação de si- gosto muito da técnica do boneco que nomeio como sendo eu mesma e abraço e digo as seguintes frases: eu te amo fulano ( diga seu nome) do fundo do meu coração e estou do seu lado em qualquer decisão que tomar. Gosto de fazer isso a noite antes de dormir. Normalmente me cresce um calor no peito sem igual e durmo que parece que fui embrulhada em uma energia suave e agradável revitalizante e morna de aconchego e gratidão.
  5-      Seja grato a todos os desafios nem que para isso primeiro tenha que fazer muita EFT para exorcizar todas as neuroses e ilusões de si e do mundo que considera desconfortáveis.
  6-      Observe-se como se sente quando vê outras pessoas sendo vitimadas e quais os comentários que você alimenta a esse respeito
  7-      Errou e quer pedir desculpas, então vai lá e tenha a coragem de se desculpar apesar de achar que o outro vai ser rude ou não vai compreender. Esteja quite consigo para ter mais paz para dormir, pois vai reduzir os ruídos mentais.
  8-      Faz EFT para todas as discussões mentais e você vai ver que parece que sua mente fica vazia e pronta para ser reprogramada com a mais pura nova verdade produtiva para você.
  9-      Visualize suas qualidades, pois você tem muitas e únicas e mesmo assim só fica olhando para o que não atingiu ainda, na maior parte do tempo, e assim estará evitando brigar consigo e desgastar sua energia produtiva a toa.
 10-   Para de fugir do que sente, faça EFT para mudar todo essa necessidade de fugir das coisas como se fosse o diabo da cruz.
 11-   Use sua força para ser você, para se perguntar como pode ter melhores resultados em um evento, para superar seus desafios e as respostas virão no mesmo nível em que você está sincero para se ouvir, tudo isso regada a muita EFT.
 12-   Pratique, pratique e pratique todos os passos acima se quiser resultados diferentes dos que já atingiu até agora.

Com essas dicas você já vai estar se dando a chance de ter mais paz interior e viver com mais alegria e entusiasmo, pois tudo na vida é escolha, inclusive não fazer nada para ter resultados diferentes.
Desconfortos emocionais persistentes, com o passar do tempo, transformam-se em dor física e até doenças por isso que criei o novo programa Alívio da dor com 4 encontros online e muitos bônus para que todos possam usufruir do alívio de se sentirem mais leves consigo mesmos. Para mais informações clique aqui.
Rico dia para você e se quiser uma experiência mais profunda com EFT tem esses áudio que explica como é possível dar um salto de qualidade na redução de desconfortos físicos e até na prevenção e alívio da dor corporal, com aplicação dessa técnica maravilhosa que já me livrou de desconfortos físicos e emocionais como nunca antes. Clique aqui paraacesso gratuito.
Novo programa Alívio da dor começa nesse domingo 20h e ainda é possível se inscrever ou ter mais detalhes na Lojavirtual clicando aqui.