PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Aprenda a criar e a transformar intencionalmente de forma bem simples!



 
Olá como vai?
Gosto muito da argila e como ela é moldável, e quem a vê não dá nada por ela, mas na mão do artista ou do artesão, torna-se algo novo, criativo, produtivo e até funcional, mas depois de enrijecido, muito pouco pode se fazer para moldar com facilidade tal objeto. E é assim que eu encaro as energias que temos a nossa disposição para cocriarmos e nos realizarmos.
Meu texto hoje vai falar de energias moldáveis que todos nós temos. Isso mesmo: viemos ao mundo com um kit com um conjunto de energias moldáveis para termos vivências do nosso potencial aqui na Terra.
Não tem nada de religioso, tendencioso ou transcendental sobre o assunto.
O filme O Segredo fala em uma dessas energias moldáveis que sobe pela coluna para concretização de coisas, e no e-book eu falo como usar especificamente essa energia disponível,  e quem quiser informações sobre o meu livro virtual entre em contato, mas hoje vou mais fundo nisso, mas hoje vou falar um pouco para você poder ter o gostinho dessa ponta do iceberg que você tem ai a sua disposição , e que, normalmente, usa muito pouco e por isso sem foco ou consistência para acesso e aplicação.
A energia, bem como a eletricidade, pode ser conduzida, transportada e direcionada desde que se saiba como.
Não adianta somente pensar na coisa, o foco energético também precisa ir em direção disso. Mas não é tão difícil assim como vocês estão pensando  e também não vai levar muito tempo para você conseguir isso, como nas técnicas que comentam em 21 dias ou mesmo 40 dias, como já fiz várias e ai você precisa superar sua resistência em mudar com muita força, que acaba gerando resultado, mas com muito desgaste e normalmente reforça que as coisas precisam ser muito duras e difíceis, fazendo com que atraiamos maior dureza da vida.
Você pode fazer a coisa toda com leveza como eu faço, eu uso as técnicas das leis da atração acopladas a EFT e as energias moldáveis que tem transformado vidas junto as pessoas que tenho iteração.
Jung já falava nessas energias moldáveis, depois veio o Gasparetto na minha vida e até ele ensina umas técnicas muito bacanas no livro Revelação da luz e das sombras, mas só fui entender como acessar e usar facilmente com duas norte-americanas, Margaret Lynch e Caroline Myss.
Aqui falo dos arquétipos, e não precisamos ter tanto conhecimento para irmos aplicando algo tão simples, mas que por muito tempo ficou velado para mim, pois acredito que faltavam algumas peças no meu tabuleiro consciencial para acesso a essa informação.
Mas você sabe também que meu propósito é sempre socializar e criar ferramentas que facilitem a compreensão e aplicação para todos que passam por minha vida, alguns por mais tempo, outros com a presença física e muitos por contato virtual.
Eu como engenheira que sou gosto de processos que possa aplicar e verificar sua aplicação e efetividade.
Então, as energias moldáveis foram ocidentalmente intituladas de arquétipos, mas no oriente aparecem seus conceitos com a criação da multiplicidade dos deus na Índia ou no uso da energia terra ou chi ou ki também conhecida na medicina chinesa para cura.
Vamos direto ao ponto, segundo Caroline Myss, temos 12 tipos diferentes de energias moldáveis no mínimo e hoje vou mostrar como acessar uma delas de uma maneira que você vai achar ridículo de tão fácil e por isso pode lhe parecer estranho.
Você é um ser espiritual tendo uma experiência material, e para ter vivências na forma de criança, já foi uma criança para isso, moldando sua energia para tal.
Vamos trabalhar então o arquétipo da criança dourada, muito lindo esse arquétipo, ele é sábio, criativo, brilhante só por estar vivendo, e tem uma inocência que te direciona para acreditar na iteração com a vida e no sincronismo com o melhor da vida, que o suprimento pode ser exterior também e que está aberto para tal recebimento e intercâmbio por isso.
Para acesso da criança dourada, siga os passos abaixo:
Então peço que você se olhe no espelho e se veja como criança, você pode estar de olhos fechados ou aberto durante todo esse conjunto de exercícios, que imagem vem para você? É uma criança que sempre se sentiu segura, amada, amparada e apreciada? Sempre teve suas necessidades acolhidas? Sempre pode ser vista? Sempre pode se expressar?
Faça EFT para essa parte sua que vê no espelho. E vá reapreciando essa imagem várias vezes refazendo essas perguntas e notando que a imagem sua fica mais tranquila.
Entre no espelho abrace essa criança e diga que você veio do futuro para lhe dar tudo o que ela precisa, com uma energia verde que sai do seu peito de cura e amor, e que você a ama e que é a única pessoa que sabe de todas suas necessidades, veja como ela reage e faça uma nova sequência de EFT.
Na terceira modalidade de EFT, pergunte a criança o que ela precisa para ser supridas suas necessidades e perceba suas respostas. Se as mesmas não ficarem muito claras, pergunte novamente, batendo nos pontos como isso pode ser suprido de forma mais clara, e perceba mais respostas.
A criança dourada só se torna visível de forma consistente, com suas falas e soluções para o cotidiano, quanto removemos as feridas e emoções desconfortáveis que nos impedem de olharmos para essa energia que somente nos serviu para termos experiências na idade tenra.
Você ainda pode acessar posteriormente essa criança dourada colocando-a na sua frente ou perguntado ao seu tórax, local onde ela mora, o que você pode fazer para ser mais criativo, estar aberto para milagres em todas as áreas,  ou se sentir mais sólido, com ais base na vida, desde que você seja mais específico e faça EFT junto com seus questionamentos para remover os ruídos que impedem de ouvir essa voz interior.
Eu trago mais sobre as energias moldáveis, os arquétipos, no meu novo programa Alívio da dor que começa no próximo domingo, 29 de setembro, online e um pouco desse novo curso vai poder ser experimentado no replay gratuito clicando aqui.
Aproveite e compartilhe com seus amigos e veja como as coisas podem mudar em sua vida de forma objetiva e com o mínimo de esforço.


Rico dia para você e nos vemos logo mais a noite!