PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Boas vindas para setembro!

Foto por meu marido Ashish Singh
Setembro no ar, o mês da entrada da primavera, aqui no sul está nublado, mas já sei que não vai fazer tanto frio como nos últimos dias.
O tempo parece estar se acomodando mais, amanhecendo mais cedo, pássaros cantando indiferente do dia, algumas flores já abrindo, como antecipando o florescimento humano no hemisfério sul do mundo todo.
Paramos de interiorizar para mostrar nossas concretizações, mas agora sem precisar forçar nada, somente deixando fluir naturalmente como o período adequado para tal florescimento.
Permitindo desabrochar como todo o potencial explorado durante as vivências interiores, que podem ser o resultado de uma vida inteira, pois o trajeto todo serviu para lhe trazer até aqui.
E o mais importante é dar as boas vindas, seja o que viver, venha o que viver, nessa nova etapa na vida de todos.
A vida é feita de um olhar, para essa nossa parte que nunca nos abandona, que sempre podemos contar, o sol interior, o amor por si e o amor que se pode emanar para o mundo, o amor que já existe dentro de nós.
Que você possa estar sempre aberto para seu sol interior, sem bloqueios energéticos, sem ofuscamentos, que são só um ponto de vista sobre a vida e pontos de vista podem ser mudados!

Rico setembro para você com muita EFT!