PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Quanto esse fato constrangedor mudou minha vida para sempre...



Já faz tempo que vem na minha cabeça de contar um sonho que tive em 1999 que me causou muito espanto, vergonha, constrangimento, um choque em mim , mas era pura verdade.
Eu já ajudava pessoas desde os 21 anos em trabalhos de assistência em creches, tratamento com cromoterapia, transferência de energias e muita coisa relacionada com o que eu considerava espiritualidade na época.
Eu adorava assistir, me sentia leve, bem comigo, mas meus conflitos interiores, relacionais e familiares continuavam a pleno vapor, com obsessões de encarnados inclusive cada vez mais intensas, mesmo fazendo tudo o que eu realizava para o outro com muito amor e gostando do que fazia intensamente.
Os golpes emocionais foram muito duros e mesmo focando no amor pelo outro eu tive esse sonho esclarecedor e assustador ao mesmo tempo
Foi quando estava já com 10 anos de trabalhos voluntários na assistência de outros que deitei para dormir e nesse sonho eu ia trabalhar espiritualmente em desdobramento durante a noite e para chegar no local determinado do dia, primeiro passei por quase um mar de pais e alunos muito agradecidos que demonstravam carinho com abraços e beijos fraternos de reconhecimento por toda ajuda.
Ao entrar na casa, existia uma grande mesa oval, onde eu era o ser com menor altura física, e me sentei em uma das cabeceiras, onde a mesa se completou com minha presença. A altura das pessoas presentes ia num crescendo até a cabeceira do outro lado da mesa.
No cabeceira oposta existia o mais alto dos seres presentes naquela reunião que me perguntou friamente quando eu ia cuidar de mim e eu respondi que adorava ser como era e adorava fazer o que eu fazia, mas minha resposta não parecia ser o bastante para minha etapa de vida, pois vieram mais interpelações sobre meu abandono de mim em prol dos outros, que tudo isso não se justificava, deixar de cuidar de si para cuidar dos outros e que nada compensava o descuido que eu estava cometendo comigo.
Acordei muito depressiva aquele dia, como se tudo o que eu tivesse feito para o outro não tivesse valido de nada para mim, mas realmente não valera, pois não poderia deixar para outros fazerem a minha parte na minha própria vida!
Demorei muito para entender ( mais de 10 anos) que estava mais do que na hora de olhar as minhas necessidades e que a rejeição dentro da própria família e nos relacionamentos eram ligadas a essa rejeição que eu tinha de me ver, aceitar e me suprir. Por isso que eu procuro inspirar e ajudar pessoas a melhorarem os relacionamentos em todos os níveis e insisto tanto sobre o assunto, pois a aceitação é o oposto da rejeição e é a chave para qualquer mudança de perspectiva e acesso ao propósito de vida.
Você não precisa esperar quase 40 anos como eu para entender o que sua vida está revelando para você. E é por isso que estou aqui para lhe dar o atalho, seja nos atendimentos individuais, nos audiocursos, nos programas da rádio e nos vídeos treinamento do canal do youtube.
Quer outros resultados na vida agora? Usa EFT para tal nos vídeos do meu canal clicando aqui
Quer resultados mais profundos e transformadores na saúde, nos relacionamentos e no poder pessoal? clica aqui para conhecer o conteúdo deaudiocursos para tais objetivos
Quer um atendimento individual para transformar seu objetivo em realidade se isso estiver lhe custando tempo e sofrimentos desnecessários, entra em contato pelo meu email naraqui@gmail.com

Opções sempre vão existir e em homenagem a essas opções eu escrevi hoje de manhã a seguinte mensagem no meu facebook

 “É muito bom descobrir seus dons, mas não é o suficiente
É muito bom compartilhar com os outros o bem, mas e o bem para você e com você onde está?
Maravihoso é estar sitonizado com o divino, mas não esqueça que o se descortinar também é direito divino natural
Apreciar ou entender onde se esta vibracionalmente é só o começo da viagem em direção ao autodescobrimento e para isso se precisa bem mais que empenho e estudo, mas uma mente aberta para o infinitamente incerto.”

Rico dia para você!