PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 30 de novembro de 2013

aplique essa técnica e exercite o amor inconficional deliberadamente


  
Olá como vai ,com o final do ano chegando, sim isso mesmo: falta um  1 mês para o final do ano e você tem a oportunidade de rever sua agenda e ver que existe uma lista enorme de coisas para fazer e quero lhe perguntar se isso tem um pouco sobre você ou é somente uma lista para atingir objetivos externos, como contas para pagar, amigos para visitar,  casa para arrumar, pintura para fazer, documentos para organizar, armário para limpar, gaveta para otimizar, ou animal de estimação para tosar?
Pois é, normalmente temos uma lista enorme de coisas que atingem nosso ambiente e pessoas e onde está nossa lista mais importante, a lista que nos toca, a lista que está dentro de nós esperando para ser acessada e usada com frequência maior com que fazemos hoje?
Alguns podem dizer que já temos muito que fazer e ainda que nos custa muito tempo prestar atenção em si, dedicar algum tempo para si, mas será que já não estamos pagando um preço muito alto em não nos vemos mais profundamente no nosso potencial puro, único e ilimitado de ser?
Um dos itens dessa lista interior é exercitar nosso amor incondicional, e achamos que praticamos quando somos pai, ou mãe, quando fazemos a caridade para alguém, quando damos afeto sem pensar no retorno, quando nos condoemos com algo que acontece de desconfortável com alguém, mas e quanto a nós, até que ponto estamos sendo verdadeiros conosco em não acessarmos esse amor que já está lá só esperando por nós e que existe muito antes de pensarmos que precisaríamos nos olhar dessa maneira?
Um amor puro que nos permite ser o que quisermos, viver no nosso ritmo, sermos essa capacidade infinita e experimentarmos algumas gotas desse amor também por nós não tem preço.
O que ganhamos ou vivemos com isso? Eu posso aqui fazer uma lista enorme, mas ai seguem algumas das coisas que experimentamos quando exercitamos o amor incondicional por nós, que é aquele amor que não julga, que não nos pune, que não nos condena nem castiga:
a)      Vivemos mais felizes e alegres com o que recebemos da vida- isso vem do que emitimos e acessamos a cada momento e principalmente como interpretamos cada desafio da vida
b)      Sentimos o alívio de sermos o que somos e ponto final- se ver assim para com as exigências descabidas, que nos fazem somente ficar patinando no mesmo lugar sem nunca ter disposição e força para outros patamares
c)       Vivemos com menos expectativas- pois se estou me sentindo conectado com esse amor infinito o que pode estar contra mim ou me levar a um planejamento que me de a chance de pensar que pode não dar certo o que vou fazer ou receber¿ Tudo tem uma aprendizagem, basta estar no fluxo de aprender e experimentar
d)      Vivemos menos decepções – cada um faz o que pode inclusive você, então o que vem é sempre lucro, e se não está vindo é só se perguntar como pode mudar a escritura vibracional para tal e se estiver realmente com sua taxa de julgamento interno reduzida faz com que possa se sentir mais em paz consigo e com a capacidade de visualizar todo seu potencial de alegria  contentamento e realização
e)      Ficamos menos na dependência de receber amor – receber amor é bom, mas não é tudo, viver o amor que temos sim é tudo o que existe, é nosso, para nós, feito para usufruímos quando quisermos na quantidade em que desejarmos, e se sentir assim plenamente amado não tem preço
f)       Sentimo-nos amparados e apoiados por nós- somos nosso maior aliado e companheiro para toda a vida e isso não tem preço, não precisamos mendigar amor, pois ele já está ali e é todo nosso, para sempre e isso é muito reconfortante.
g)      Sentimos uma sensação de estarmos completos que não tem como descrever o que nos remete a gratidão e ao desapego, pois todo esse amor estará sempre a nossa disposição, sem precisar provar nada para ninguém, nem fazer nada para ter merecimento para receber.
Hoje vou fazer um exercício sobre como é possível se sentir mais esse amor por si, mas o amor puro, o amor sem julgamentos ou condições, um tipo de amor que é real, firme e confortável de sentir.
Hoje vou ensinar uma técnica de mestre para você, não é uma técnica minha, mas tem feito toda a diferença quando uso e aplico para meus clientes.
Essa técnica começa com você respirando profundamente, 3 vezes, de olhos fechados para sair das tenções e atenções do dia-a-dia.
Pense em você no futuro, daqui a algum tempo, que pode ser como se você estivesse em uma nova etapa onde já superou todos os rigores de se sentir nominado por seu ego, onde está livre das punições e condenações promovidas por seu juiz, condenador e sabotador internos. E você decide se ver mais claramente e para isso decide fazer uma viagem para seu passado, mas mantendo toda a sua sobriedade de hoje e centramento.
Nessa máquina do tempo você vai até seu passado, e como já não se critica por não conseguir mudar, sente um amor muito grande nessa viagem ao seu passado, onde se vê como está hoje vivendo e sendo. Sente um profundo amor por essa parte sua do passado que serviu para lhe levar até esse momento presente de sabedoria e compreensão de si com potencialidade pura e por isso olha-se com os olhos cheios de amor, com carinho e ternura, jamais percebido ou recebido de alguém, agradece então a oportunidade de poder se ver um pouco mais na unicidade do seu passado e em estado de gratidão e contentamento e amor incondicional, retorna para seu momento em que já superou todos seus desconfortos sobre si por estar usando seu ego somente para construir sua escritura vibracional única e autêntica, pois sabe que sempre fez o que pode para viver e sentir.
Com esses sentimentos tão amorosos em você, respire profundamente 3 vezes e sinta seu corpo nesse exato momento em que faz esse exercício junto comigo agora. Abra seus olhos e carregue essa sensação de que sempre faz o que pode,  e se olhar com esse amor é tudo de precioso em sua vida.
Você sempre pode sentir mais, viver mais, se apreciar mais e experimentar esse amor que lhe habita para a vida toda e quando se defrontar com um hábito que não consegue mudar e ao se dar conta disso, primeiro sintonize-se consigo na sua parte que já é pura, que já é pura amor por isso e tenha a certeza que esse amor só tende a crescer e se pré disponha a usufruir de tudo isso dentro de si, um lugar sem mendigos nem condições vinculadas para livre fluxo do amor. Regogize-se nesse momento de bem aventurança de seu ser e tenha a certeza que ao trabalhar com EFT para alívio dos julgamentos, cada dia mais fica mais facilmente acessível toda a prática do amor incondicional por si.
Muitas vezes, ter amor incondicional por si, gera bem estar, pois estamos deixando fluir essa fonte que nunca se esgota de suprimento do ser imortal, infinito e amoroso que já somos, mas também pode se sentir os desconfortos sem ficar se amarrando ou se limitando, permitindo-se ser o que se é a cada momento. E isso tudo permite-nos sermos mais íntimos conosco, mais cúmplices conosco, mais companheiros de nossas jornadas e escolhas como nunca antes
E viva a oportunidade de ser o que se é e por isso aproveitar todo esse amor que já existe dentro de nós a nossa disposição que também não força sua doação amorosa, pois sabe entender que tudo tem sua hora, seu melhor momento e por ser infinito é inesgotável e atemporal.
E esse sim é o amor incondicional!
Quer presentear alguém com os áudios da rádio¿ Quer ter os áudios da rádio para ouvir quando, onde e como  quiser¿ Quer se exercitar mais nas técnicas que ensino durante a programação da rádio¿ Então esse é o momento de você entrar em contato para adquirir meu primeiro cd com os 10 melhores programas da rádio Unidarma , com técnicas específicas para resultados em várias áreas, como finanças, relacionamentos, saúde e estudos, com mais um minicurso em vídeo da técnica EFT e mais 2 vídeos com resultados de adultos e crianças com essa maravilhosa técnica que já transformou a minha vida e a de milhões ao redor do mundo.