PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novos Depoimentos de Tanise Gomes e Elenízia Bernardes

Seguem os depoimentos de duas amigas do facebook que gentilmente postaram seus resultados com EFT.


Um Encontro!!! É assim que defino EFT na minha vida!!!
Há mais ou menos uns 3 anos, conheci essa técnica, no momento, fiquei desconfiada, será que funciona mesmo?!
No entanto, o mistério me atraiu e fui saber mais de perto o que era EFT. Na época cursava faculdade e estava me sentido cansada, esgotada e desanimada ao mesmo tempo, pois estudava, estudava muito, mas mesmo assim estava tirando as piores notas da minha vida, pensei várias vezes ate em desistir, até quando uma amiga, que já conhecia a técnica, me falou que já estava praticando a alguns meses e as "coisas" estavam fluindo bem melhor em sua vida. No entanto pensei: Mas será que funciona também para os estudos? porque de momento era o que estava precisando....
Enfim, fui lá ver de perto.
Nossa!!! Foi a melhor que que fiz, os resultados foram de imediatos, logo na primeira prova, menos de uma semana depois, tirei 8,5 ( a média é 7)e o mais maravilhoso, não entrava em pânico na hora das provas, tudo fluía com calma e atenção, nem parecia eu!
Teve uma vez, em uma prova de calculo, me lembro que olhei e entrei em pânico!!! Pois tinha tudo, tudo o que eu não sabia.... foi então que na aula mesmo, respirei fundo e comecei a fazer a técnica ali mesmo, é incrível, fui fazendo a prova, o que me vinha na cabeça, sem ter certeza, mas fiz. Resultado.... Passei e me formei!
Hoje recomendo EFT para tudo, em muitas ocasiões na minha vida utilizo isso e o melhor que os resultados são duradouros.

Abraços á todos! E vamos lá! Tanise Gomes- Pelotas-RS



Iu, uhhhhhhhhh!!
Seis meses sem o menor vestígio de ̶e̶n̶x̶a̶q̶u̶e̶c̶a̶ !!!
Vocês têm noção do que é isso?
Palmas para a terapeuta Nara Müller!
Super-recomendo!! Elenízia Bernardes- RJ

Gratidão as duas amigas do facebook e clientes de EFT  Tanise Gomes  e Elenízia Bernardes   pelo retorno com seus resultados!

Transforme sua vida com EFT, através de práticas gratuitas sobre finanças e poder pessoal clicando aqui

Exemplo de como votos negativos de lealdade à tribo interferem na nossa família



Eu estava conversando com uma amiga e caímos no assunto sobre como nossa frequência interfere em quem está mais próximo, que é nossa família, que tem ressonância imediata com nossa vibração. E comentei um caso de sucesso para eliminar esse tipo de situação desastrosa  familiar.
Nessa situação o voto negativo de lealdade à tribo é de rebelar-se contra e por isso repelir o melhor sua própria vida.
Essa vizinha, que vou contar o fato aqui, tinha uma pendência patrimonial com seu irmão por causa de uma casa antiga na cidade natal de ambos, que surgiu após a morte dos pais.
Eu via que ela se debatia com o problema já tinha muito tempo, mas algo faltava para que tudo se resolvesse. Emprestei muitos cds do Gasparetto para que percebesse que era ela quem estava amarrando as coisas, mas faltava algo.
Ela morava com o marido, sem possibilidade de intimidade com o mesmo, um casal de filhos e dois cachorros em um apartamento minúsculo de um quarto e estava desempregada havia 5 anos.
Ela resolveu me perguntar por que sua vida era como era tão difícil e resolvi dar-lhe um painel claro de sua experiência de vida e como isso estava lhe impedindo de ter outros resultados.
Falei que ela estava apegada a uma casa velha onde poderia ter muito mais que isso e que sua situação mais grave era que vivia um caso duplo com o marido e o irmão, levando os dois para a cama como um ato de incesto emocional, pois não queria deixar isso para trás, acreditando somente que sua vida só ia ter felicidade se o irmão decidisse a questão judicial dessa velha casa, ou seja, se o parente mudasse sua atitude completamente.
Ela ficou tão assustada com minha afirmação que resolveu procurar o advogado para resolver tudo o mais breve possível, pois aceitou que o irmão era assim mesmo e em menos de 3 meses já tinha um emprego, novo apartamento, o marido passou em um concurso e seus filhos agora tinham um quarto somente para eles em um apartamento bem mais espaçoso e conseguiu até alugar o velho apartamento e ter uma renda extra.
Aqui foi um exemplo de quando não aguentamos mais e decidimos ir avante, mas não precisamos passar por processos tão doloridos para mudarmos nossa escritura vibracional, nosso ponto de atração, basta usar EFT, que é uma técnica de auto aplicação, indolor e muito poderosa para centramento pessoal.
O outro ponto importante aqui foi que mesmo que ela não soubesse o que ia ganhar no futuro, deixando esse passado para trás, ela resolveu romper com as velhas amarras, para evitar mais sofrimento, de uma vez por todas e isso interferiu diretamente em toda sua família de uma maneira drástica.
Desejo um dia glorioso de liberdade emocional e uma semana de muitos momentos para acessar o seu direito divino natural com graciosidade e beleza!

Tenha uma experiência  de transformação de alguns dos votos negativos do chacra básico para as finanças clicando aqui