PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Veja comentário do filme Frozen e sua visão emocional!


Olá como vai nessa rica tarde de verão, pelo menos aqui no Brasil é um forte dia de verão, com calor que eu já não via tem muito tempo nas terras do sul do sul no meu estado de nascimento.
Ontem para fazer algo diferente em um lugar menos quente, fui no primeiro shopping da cidade onde moro, onde tem um ar condicionado muito potente e muitas salas de cinema climatizadas para ver mais um filme que tinha vontade de ver já há algum tempo, mas como meu marido não gosta de desenho animado na forma de filme, sabia que a mensagem era somente para mim, mas como me defrontei com um filme muito bacana com uma mensagem muito importante, resolvi compartilhar com as pessoas que passam aqui pelo blog um belo exemplo de potencial reprimido e o que pode acontecer com tanta energia gasta em reprimir um potencial reconhecido como negativo ou destrutivo e como conduzí-lo de forma inteligente, já que o possui.
O filme que estou falando é Frozen, onde conta a história de duas irmãs ainda novas que uma fere a outra, por imprudência da primeira, mas a mais velha assume a culpa já que o dom era seu.
Durante muitos anos, por pedido de seus pais, esconde seus dons e se afasta de sua irmã mais nova para evitar catástrofes consideradas sem controle. Mesmo com a morte acidental de seus pais, a irmã mais velha continua isolada vivendo sob a sombra do medo de sua maldição de congelar tudo o que toca.
Seu dom era o de criar gelo, neve e todas as suas formas, inclusive bonecos de neve com vida, fazendo com que a irmã mais nova se divertisse e ela também com a criatividade deixada a solta.
Com o acidente tudo mudou, ficando no quarto, se ocultando do mundo e da vida, como forma de tentar impedir que algo mais saísse de controle.
Então, no dia de sua coroação, uma de suas mãos fica sem luvas e como não está gostando da atitude da irmã mais nova de se casar com o primeiro que lhe apareceu, ela sem querer congela o reino todo num inverno sem fim e foge para uma montanha muito alta, onde constrói seu castelo de gelo para viver e continuar distante do mundo que lhe rodeia.
A irmã mais nova vai buscar o amor que existia no início da relação entre as duas quando eram mais novas, acreditando que conseguiria que a irmã revertesse tal inverno eterno e recebe um raio de gelo em seu coração, onde é condenada a virar uma estátua de gelo se não acontecer um ato de amor verdadeiro em sua vida.
Ela acredita que tal ato de amor verdadeiro viria do rapaz pelo qual havia se apaixonado, mas o que mais chamou atenção foi que o amor que possuía pela irmã que agora era rainha, além de impedir que a mesma fosse assassinada pelo príncipe, também despertou o amor adormecido da irmã mais velha que com esse amor genuíno passou a usar seu poder de congelar as coisas para se divertir e a outros em seu reino como fazia quando era criança.
Claro que não vamos ser inocentes a tal ponto de não criarmos condições favoráveis para o uso de nossos dons, usando-os de qualquer maneira, mas se não nos deixarmos guiar pela nossa sabedoria mais pura e genuína, fica muito difícil saber se estamos vivendo com nosso potencial direcionado para o belo e o melhor para nossa etapa de vida.
Se deixar conduzir pelo nosso melhor, a alma conectada que cada um é com o propósito divino, como um tabuleiro de xadrez e que cada peça mesmo sendo diferente não é menos importante e por isso nunca deve ser desprezada, mesmo que outros releguem, mesmo que outros critiquem, mesmo que outros considerem ferramentas perigosas.
Seus dons existem por algum motivo e por isso que estão ai, incluindo o medo, a raiva, culpa e tantas outras ferramentas relegadas socialmente e individualmente.
Tenho um trabalho de EFT e Efeito sombra no audiocurso com mais de 3h de duração entre práticas de EFT , scripts e bônus e você pode ver mais detalhes no link que segue
Veja o filme efeito sombra criado por Debbie Ford, Deepak Chopra e Mariane Williamson no link que segue para entender melhor como tudo isso pode ser uma energia bomba armazenada contra si mesmo no link que segue


Para seus dons ficarem livres é preciso se perdoar por eles não serem o que esperava e o programa EFT e Perdão, além de conter o audocurso Efeito sombra como bônus, está descrito na íntegra no link que está aqui