PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 30 de outubro de 2022

Um Teste simples e poderoso para saber o que carrega do passado tóxico financeiro no presente

 


       Olá, rico dia para você, fico muito contente em estar por aqui novamente lhe passando ferramentas poderosas e transformadoras para seu dia a dia e que lhe trazem percepção imediata da sua condição vibracional. Lembre-se que o que você sente é o que você emite para o universo e o mesmo lhe retorna de forma multiplicada para maior percepção e revisão de conceitos, se necessário. 

E quero aqui ensinar um teste infalível, dentro de tantos que uso para mim, meus clientes, em cursos, palestras e nos treinamentos que acompanham meu livro prosperidade e abundância, propósito e significado e bem-estar mental e emocional na atualidade. E lembra de compartilhar para mais pessoas que você tem contato terem também essa possibilidade de autopercepção e assim poderem decidirem mais assertivamente sobre o que carregam para seu futuro vibracional.

Vamos ao teste.

Primeiramente feche seus olhos, respire profundamente até 3 vezes, e se perceba na faixa etária entre 6 e 9 anos, como seus pais e parentes falavam sobre: dinheiro, suas frases mais frequentes, assuntos mais comuns tratados com visitas e suas dificuldades nas finanças, sejam profissionais ou com amigos, ou ainda negociações que geraram bastante desconforto familiar ou financeiro. Entra também nessa lista como os pais mostravam a gestão dos recursos e bens, bem como histórias tristes financeiras familiares de parentes vivos ou não.

Importante ressaltar que, o que está nessa visualização é o que está na mente, e assim o que está no corpo e vibra para o cosmos, retornando mais do mesmo.

Qual o mecanismo para essas situações continuarem se reproduzindo em sua vida, mesmo não sendo essas pessoas? Tem uma condição chamada decreto negativo de lealdade à tribo de origem, que pode ser explicada nessa faixa de idade, pois temos consciência das relações ao nosso redor e não se tem condições de aliviar os fardos, replicamos então para mostrarmos que estamos junto, que não abandonamos e com a idade adulta é nossa missão recodificarmos isso no corpo para novos pontos de atração. Essa percepção importada dos familiares, se não forem revistas suas crenças limitantes, traumas e desconfortos emocionais e físicos a respeito, serão os regentes de nossa escritura vibracional e vai ser da mesma forma que a vida vai reagir e enviar mais.

Para ter resultados diferentes com essa visualização é importante começar usando a EFT na técnica da carta desabafo, escrevendo primeiro a lista dos eventos, escolhendo o do topo para autoaplicação até sumirem desconfortos físicos e emocionais e desaparecimento das imagens que apareceram durante a visualização.

Para mais técnicas na área financeira, adquira o livro prosperidade e abundância e receba grátis 3 treinamentos em vídeo sobre o assunto e também aprender a usar para outros aspectos financeiros indispensáveis para mudar de vez sua escritura vibracional para melhor, acessando assim o que é seu por direito divino natural.

Para quem não conhece a técnica da carta desabafo para autoaplicação segue o vídeo



Para adquirir o livro prosperidade e abundância, acessar gratuitamente os 3 treinamentos e catapultar suas finanças para seu real merecimento, segue o link

http://linktr.ee/naramullerEFT